A Pequena Livraria dos Sonhos

A Pequena Livraria dos Sonhos Jenny Colgan

Resenhas - A Pequena Livraria dos Sonhos

valentina 19/12/2023

Aí ai Lenox jurei que você era um idoso mas aparentemente não kkkkk só shippo você e a Nina pq o Archie é meu!!!

Rita 18/12/2023

Uma leitura boa. Só não faz muito meu estilo e eu já sabia disso.

No começo até pareceu que o livro podia ir para um caminho que eu teria aproveitado mais, mas acabou no romance clichê mesmo e tá tudo bem.

Mesmo assim, as partes sobre leitura e livros foram maravilhosas e impossível não me identificar com várias delas. Foi bom pra ler no meio de uma ressaca literária brava que tô passando.

Laurabruzzon 18/12/2023

O livro é gostosinho de ler, mas não gostei da forma como o casal se desenvolveu e não acho que eles têm química.

Laso 17/12/2023

"A Pequena Livraria dos Sonhos"
"A pequena livraria dos sonhos", escrito por Jenny Colgan, é uma encantadora história que nos transporta para um mundo mágico de livros e romance. A protagonista, Nina, decide abrir sua própria livraria em uma pequena vila costeira da Escócia, enfrentando desafios e descobrindo o poder transformador dos livros. Com personagens adoráveis e uma atmosfera acolhedora, o livro nos lembra da importância da comunidade, amizade e do poder dos sonhos. É uma leitura deliciosa para os amantes de livros e aqueles que desejam se perder em um conto encantador.

Thais 09/12/2023

Encantador
Encantador é a palavra certa para descrever o encanto que senti ao ler essa história.

Apesar do romance ser apresentado do meio para o final do livro, o que para muitas pessoas pode ser chato, eu gostei (o que foi uma surpresa pra mim também), principalmente pela atmosfera e a forma como o amor pelos livros transforma (é lindo)!

Só, em alguns momentos (bem poucos mesmo), que sentia que queria saber mais (isso fez com que eu tirasse meia estrela, mas não tira o brilho dessa historia)!

Rhay 06/12/2023

Sou apaixonada nos livros da Jenny Colgan, e como todos os outros que já li, esse também me apaixonou ?

ju.c 29/11/2023

A experiência literária desse livro é perfeito! É um livro confortável, bom de ler. A história é leve, mas tem em si seu drama e suas aventuras. Acho que todo leitor um dia ja quis abrir uma livraria?

Miryan Jussara 25/11/2023

Claro q tem final feliz, né?! :)
Uma leitura leve, bonita, principalmente se vc está buscando inspiração p conhecer lugares novos e viver a emoção de uma mudança radical. Minha vontade era ir vender missanga na praia e morar com Lagertha, minha rottie, no meu carro. Acampar de cidade em cidade! Quem sabe eu faça isso! Kkkkk
Essa Jenny Colgan .....

Aline221 18/11/2023

A pequena livraria dos sonhos
Achei um livro fofo e que busca trazer ensinamentos importantes, porém não achei a história bem construída. A autora não desenvolveu bem os romances nem a personagem principal (ela não tem família?). Achei interessante a história de superação e crescimento mas no geral não me conectei com nenhum dos personagens.

Tati Mila 18/11/2023

Livro ao quadrado
Livros.
Livro que fala de livro.
Como é bom ler um bom livro!
A pequena livraria dos sonhos de Nina nos mostra como os livros nos transforma.
Ela se reinventa no decorrer das páginas e transforma totalmente sua vida, realizando seu sonho mais íntimo de ter uma pequena livraria itinerante que transforma a vida das pessoas a sua volta?
Leitura agradável!

Dani 16/11/2023

Um bom livro, bons personagens, enredo cativante? porém, como uma amante dos romances água com açúcar, posso dizer que achei o romance muito corrido. Merecia que fosse desenvolvido de uma forma melhor, não às pressas no fim do livro.
Mas, recomendo. Uma leitura leve e gostosa.

Karen377 11/11/2023

A pequena livraria dos sonhos
Este livro conta a história da tímida bibliotecária Nina que ve seu amado lugar de trabalho acabado por conta da tecnología e progresso. Depois de ver um aviso sobre a venda de uma linda e vintage van na Escocia, ela decida apostar tudo a seu sonho de ter una pequena livraria. E o que comenza como uma nova oportunidade de rodearse dos livros que tanto ama, se converte em uma jornada de autodescubrimento e talvez esse amor que por tanto tempo a procurado e só sonhado através de seus amados livros.
É uma historia fofa, com risas, ironias, tristezas e o melhor, que pode ser real.

Bruh 10/11/2023

Um doce e encantador livro para os amantes de livros... Uma história que aquece nossos corações a cada página ...