Uma vida em dois destinos

Uma vida em dois destinos Cris S Rocha

Resenhas - Uma vida em dois destinos

Natália 02/07/2023

Um romance inesperado...
Nem todas as mulheres sonham em ser mães... Algumas nunca serão... Outras mudam de ideia.... Outras são surpreendidas pelo universo e precisam atualizar seus sonhos com muito amor....
Atualização de expectativas de vida pessoal e profissional....

Não sou mãe, mas amei ler um livro onde uma gravidez inesperada gera tantos conflitos. Nem sempre o coração se alegra de imediato... É um processo de descobertas, autoconhecimento e um amor que vai crescendo junto com o serzinho dentro de você....

Edirlaine.Mendes 19/06/2023

Adorei
Pq eu amei esse livro??? Pq a primeira vez que vejo um livro que mostra também quem não quer um filho e passa por uma gravidez não planejada. O povo romantiza demais a gravidez. Eu mesma querendo as minhas duas gravidezes a gente passa por muito perrengue. Laura não tá errada em surtar e levar tempo para se entregar a essa gravidez. Não é só pq vc engravidou que instantâneamente vc adora todo o processo. Por isso amei mesmo essa leitura pq ela é verdadeira. Se vc espera só ler livro da mocinha aceitando a gravidez com só felicidade tem que entender que vc tá fantasiando demais.

Priscila 30/05/2023

Bem ruim.
Lastimável. A Laura passa o livro todo desprezando o bebê que está esperando, enquanto que o Mauro ficou pulando de galho em galho para chamar atenção da Laura, invés de tentar conquistá-la. Não tem romance entre os principais personagens, de um lado a Laura somente reclama da gravidez indesejada e do outro o Mauro se relaciona com outras mulheres. É um livro bem ruim. Sem história.

Tay 04/06/2022

Achei o começo muito confuso mas ao decorrer da leitura começou a fluir. É uma leitura rápida e fluida, mas bem morninha

luanadapazz 31/01/2022

Tinha tudo para ser um bom livro, mas...
A história é muito corrida, parece que a protagonista estava fugindo de algo e correndo sem parar de tão corrido que foi tudo. Os acontecimentos foram todos jogados, o casal não tem química, não consegui sentir apego e nem nada pelos personagens e nem pela história.
Senti falta de descrição de lugares e expressões. Como vou me sentir confortável lendo um livro, sendo que não consigo me ambientar nele e muito menos as expressões ou o que os personagens realmente estão fazendo?
Laura é uma personagem cheia de mimimi e muito chata.
Mauro é um panaca que faz umas coisas incabíveis ao decorrer do livro, coisas muito sem noção. Parece que ele não tem cérebro, porque ele não pensa não coisas direito antes de fazer ou falar.
Situações desnecessárias foram jogadas na história e não teve nada de surpreendente.
Enfim, não gostei, não funcionou comigo. Mas quem sabe não funciona com outros, não é mesmo?

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Laura é jornalista, trabalha em uma revista como Redatora, é apaixonada por sua profissão. Possui uma família louca e totalmente fora do convencional e um namorado que é personal trainer. Tem uma vida estável onde conquistou tudo com seu trabalho e vive muito bem.
ㅤ ㅤ
Laura não pensava em casar e muito menos ter filhos.
ㅤ ㅤ
Porém sua vida muda drasticamente ao flagrar seu namorado com uma colega de trabalho.
ㅤ ㅤ
Na festa do final do ano ela acaba se envolvendo com Mauro que é o editor chefe e seu supervisor na revista, ela só não sabia que aquela noite teria consequências.
ㅤ ㅤ
Mauro é um homem bonito e sedutor. Na revista em que trabalha todos o chamam de “Homem de ferro”, pois era um homem frio, seco, egoísta e sem coração.
ㅤ ㅤ
Todas as mulheres ficavam encantada por ele, menos Laura. O que ela não sabia era que ele possuía uma queda por ela.
ㅤ ㅤ
Ambos acabaram de passar por uma situação parecida. E acabam se envolvendo e criando laços que seriam definitivos. Mas será que Laura conseguirá enfrentar as consequências e viver esse amor que não estava em seus planos e muito menos em seus sonhos ?!

site: https://www.instagram.com/p/B1Gq5kIjVbS/?utm_source=ig_web_copy_link

panda_jenny 01/01/2021

É bom mas...
Achei um tanto raso
Faltou algo apesar de trabalhar bem muitas coisas

Janete Hevea 18/07/2020

Então...
Laura é uma jornalista de 34 anos que vê sua vida virar quando pega seu namorado com outra na cama, então depois de várias bebidas acaba transando com seu chefe ,ela tenta esquecer o que aconteceu naquele dia mas ela acaba engravidando e ela nunca quis ser mãe. É um livro de leitura rápida e bem escrito, Mauro é um fofo, sempre teve uma queda pela Laura mais ela nunca percebeu e ambos eram comprometidos. Eu não gostei da forma que Laura reagiu quando descobriu a gravidez,a forma como ela chamava o bebê me irritou , entendi que ela nunca quis ser mãe e ninguém é obrigada a querer ser mas isso me chateou. A Laura depois acaba se apaixonando pela "coisinha".

Sergia.Souza 28/05/2020

é um livro super fofo e romântico, que vai contar a história de laura e mauro. laura após pegar seu namorado na cama com outra. ela decide seguir em frente e tentar esquecer o ex. já mauro é o chefe dela e ele sempre teve uma quedinha por ela desde que chegou a empresa, mas como ela já tinha namorado não, ele decidiu seguir em frente e ir acabou namorando e depois ficou noivo, mas depois descobri que sua noiva esta lhe traindo com "melhor amigo" e fica muito abatido. na festa da empresa laura acaba descobrindo que seu ex veio acompanhando da atual namorada que era colega de trabalho dela, e para tentar se vingar dela vai atras do mauro que até então é apenas seu chefe. Depois do jantar da empresa ela acaba convidando mauro para ir para festa que vai ter na casa de sua família, e lá eles acabam bebendo muito e depois ela acaba passando a noite com ela na casa dela, e eles se envolem. um tempo depois dessa noite ela descobri que tá gravida, ai o mundo dela vira completamente. ai a história dos dois começa a deslanchar. é um romance leve, curto divertido, meigo. rápido e tudo de bom.

Bia 24/04/2020

Incrível
Gostei bastante, principalmente o fato dela não ter muita ligação com sua "coisinha", que ela cria esse laço aos poucos, amei o romance.

Gabi 27/02/2020

Leitura rápida de ser feita.
Gostei bastante da sinopse, criei expectativas em cima do livro em virtude do tema central ser a gravidez, no entanto, me incomodou bastante a rejeição da protagonista ao bebê, principalmente ao jeito que ela chava e falava da criança. No mais, é uma leitura rápida de ser feita li em menos de 24h.