A marca de uma lágrima

A marca de uma lágrima Pedro Bandeira

Resenhas - A Marca de Uma Lágrima

Raphaella.Arruda 23/05/2024

A marca de uma lágrima
Do início ao fim desse livro só consegui pensar em uma coisa, ESSA MENINA PRECISA DE UMA PSICÓLOGA! Tem suas partes legais, mas tem partes que são bem chatas e arrastadas. Ela passa o livro todo amando um cara que ela não pode amar, por diversos motivos, mas no final, ela simplesmente se apaixona por outro e tem uma parte que é tipo cena de filme. Recomendo se você tiver paciência, se não, nem leia.

Julia6186 21/05/2024

Gosto muito, marcou muito minha infância daonde eu descobri a leitura num sentido mto diferente, e fora isso è um daqueles livros bem tranquilos de ler, um mistério quase que previsível mas com seu proprio twist

Valentina 18/05/2024

Super fofo
Este livro é tão inocente, trás uma vibe tão jovem, li ele aos meus treze anos e é um dos meus favoritos.
É um romance e um mistério, a protagonista é apaixonada em um menino e fica ajudando sua melhor amiga em um romance com ele, acontece um assassinato da diretora de sua escola e ao decorrer do livro, é tentado resolver esse mistério

Bele 17/05/2024

Esse faz parte da minha adolescência,foi um dos primeiros livros de Pedro Bandeira que eu li. É muito bonito e simbólico a evolução de Isabel ao longo do texto e ver a forma como ela descobre o amor por Cristiano.

Victoria.Radaelli 17/05/2024

Esse livro foi um paradidático meu,no começo estava sem vontade alguma para ler,a história não me pegou de primeira,mas depois de um tempo me apaixonei pela história
Os poemas de Isabel me inspiraram muito, a história dela me inspira.

PamF.0 13/05/2024

A marca desta lágrima testemunha que o amei perdidamente
Em suas mãos depositei a minha vida, e me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei
Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei.
Mas a cabeça apaixonada delirou
Foi farsante, vigarista, mascarada
Foi amante, entregando-lhe outra amada
Foi covarde que, amando, nunca amou!

Camila1486 05/05/2024

Foi uma leitura boa e rápida. Até achei interessante o livro. Gosto de romances clichês de adolescentes que se apaixonam, mas esses personagens se superaram na rapidez kkk torci muito para a Isabel ficar com o Fernando, ele é um fofo. Fica intrigante no final, mas da tudo certo ?

reii.raa 03/05/2024

Relendo
Acho q essa foi a terceira vez que li esse livro, e desde a primeira vez ele me cativou. Apesar do drama adolescente parecer só um pouquinho exagerado, quase nada (kkkkkk), a mistura de romance com mistério dá todo o sabor. Percebi q gosto bastante das obras do Pedro Bandeira, e posso dizer q esse livro me ajudou a notar isso. Super indico!

Jessica1248 26/04/2024

Já reli mais de quatro vezes, foi o primeiro livro que li na minha vida e tenho um apego muito grande por essa versão. Leitura fluida, e com mistério. Fiz inclusive um trabalho escolar usando o poema nele descrito.

@jana450 14/04/2024

Adoreeeei
Parece muito infantil porém tem uma mensagem muito boa que gostei muito e mesmo tendo muitos anos que li pela primeira vez não esqueço da emoção que senti.

14/04/2024

Esse livro marcou a minha adolescência gostei muito dele. Por ser uma amor não correspondido. Do que a personagem passou.

Liza37 21/03/2024

Gostei...
Um livro bem curtinho....mas um romance misturado com um leve suspense...que me trouxe variadas emoções !!!