Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 5

Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 5 Rob Kidd

Resenhas - Piratas do Caribe - Jack Sparrow

JP_Felix 15/09/2023

Legalzin
Volume legal, mais um artefato mágico/amaldiçoado absurdamente poderoso, mas tem uma premissa interessante. Nada demais. Honestamente, não tenho nem o que falar do livro. Já começa a me cansar.

Anny Campos 02/03/2023

Uma versão jovem do Jack
É um livro (e coleção) voltada ao publico jovem, tanto em história como escrita, para quem busca ler como aprender mais sobre o contexto do personagem, não recomendo, por ser bem rasa nesse ponto. Para quem quer só passar o tempo, é uma boa leitura.

Samuel.Cona 18/02/2023

Um amuleto que misteriosamente sumiu enquanto Jack e sua tripulação descansavam na ilha natal de Tumen, acaba os levando a uma nova aventura incrível, incluindo nesta uma nova inimiga mortal (e provavelmente aparecerá mais vezes), a Madame Minuit. Uma história de tirar o fôlego! Agora, mal posso esperar pelo que me aguarda no próximo volume...

Francisco569 12/02/2022

Bom para manter o hábito de leitura
A história não parece tão infantil como vi em alguns comentários. É uma leitura rápida e agradável.

Jairo Oliveira 18/11/2021

Pensando bem, não só serie mas essa sequencia poderia facilmente ser uma serie animada por que acontece tanta coisa que só a computação grafica seria o suficiente para tanto drama.

Mi Sgarbi 15/01/2021

Apesar de ser um pouco infantil, as aventuras de Jack está sendo uma leitura bastante agradável ?

adrianadacruzbr 23/06/2020

Amo o Capitão Jack Sparrow e fiquei feliz por ter descoberto essa coleção.

Lucas.Argentino 24/02/2017

Uma aventura que muitos temen!
Eu achei o livro muito interessante,ele conta uma aventura de piratas que brigam nos 7 mares ,eu so não gostei do começo que é meio confuso mais o resto muito bacana.Jack sparrow é muito engraçado por mais que sua tripulação seja meio traidora ele sempre acha outra ou viaja sosinho derrotando os vilões.

May vieira 15/11/2016

Um livro muito bom, o Jack lembra muito o personagem do filme e o Jonny Depp tambem rs , pelo seu humor, sua ironia etc mas é bem diferente do filme (acho que nada a ver com o filme, apenas as caracteristicas do personagem) eu quero muito ler os outros mas nao encontrei ainda.

MeninoKevs 26/11/2012

Jack e seus amigos vão em busca de um amuleto misterioso, para salvar as suas reputaçãoes, só que, a aventura que os espera é altamente perigosa, envolvendo uma mulher mistica...

Minha Nota: Muito legal, conta as historias do nosso querido Jack Sparrow, antes do Perola Negra, suas aventuras ainda adolescente.

kaio 19/03/2012

Piratas do Caribe - Jack Sparrow
Jack e sua tripulação após ter passado muitas aventuras descansam na aldeia de Tumen, na península de Lucatán.
Quando um amuleto encantado desaparece, Jack e seus tripulantes tornam-se os principais suspeitos. Jack a partir de então tenta limpar seus nomes e derrotar a dupla que sua tripulação suspeita em ser os verdadeiros ladrões e também estão em busca de descobrir exatamente o poder místico que o amuleto roubado possui.

Lily . 07/01/2010

Amei a coleção inteira!
Cada livro com uma história cheia de aconteçimentos diferentes,
cheio de emoção e aventura!
Vale a pena ler cada livro !