Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

Sandra 23/06/2020

Apaixonante
É o tipo de série que deve ficar reservada para os momentos tensos da vida, leve e extrovertida com nenhuma trama, deixa o coração quentinho e proporciona o que os romances fazem de melhor - sonhar

iammoremylrds 30/08/2023

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista — L. C. Almeida

uma leitura extremamente fluída com personagens cativantes, adorei a obra, rendeu boas risadas bem como momentos mais reflexivos, uma obra bem gostosinha, ótima pra passar o tempo e relaxar, é uma leitura rápida

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista — L. C. Almeida

me surpreendi com a fluídez da leitura e de como ela foi me cativando mais e mais, entregando uma história bem dosada, com momentos reflexivos e outros mais engraçados, com um casal bem fofo e mt bem desenvolvido

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista — L. C. Almeida
uma leitura apaixonante assim como os outros livros da série, gostei muito de terem colocado a perspectiva do Dan junto com personagens cativantes e uma história super fluída, tendo um casal bem fora da caixinha

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Guitarrista — L. C. Almeida
uma história emocionante e não tinha outro jeito de fechar a série se não esse, como dsd o 1º livro já sabíamos que eram um casal, foi como estar ouvindo uma história, numa vibe cinco doses de romance, adorei!

Paula.Gabryela 23/05/2022

Amei essa série!
Fazia tempo que não lia um conto de fadas moderno. Onde os protagonista são espetaculares.
O Malcolm sexy, misterioso com um passado turbulento.
O Axl músculo, fofura com um coração que fora destroçado pelo amor de sua vida.
Daniel insano, divertido e com muita magnificência ruiva e muita amor para dar.
Ian um gentleman, paixão saindo pelo poros, e que coloca controle na Black Road.
Uma combinação perfeita para deixar os corações quentinho!

Cicin 12/02/2021

Cara, não tenho palavras para expressar o quanto eu amei cada história contada nesse livro, sério, tem tudo de bom, romance (que faz você acreditar e querer um amor) e muita música! Amei demais?

San 11/10/2021

Bem legal
Adorei o livro Um, super divertido.
Os outros três livros vão na mesma linha, também divertidos. Mas, fica um pouquinho repetitivo.

ju 30/05/2021

me prendeu do começo ao fim
eu realmente não esperava nada dessa leitura, só peguei esse livro pq estava gratuito no prime reading, mas foi algo tão além das minhas expectativas que eu não consigo nem descrever o que eu senti lendo esses 4 livros!
cada uma das histórias, dos casais e de toda a atmosfera desse universo me prenderam desde a primeira página.. são histórias muito reais, com personagens reais (e astros do rock, claro) que aquecem nosso coração, nos deixa extremamente aflita e com vontade de viver um romance desses???

me fez sofrer demais, recomendo muito
5 estrelas

junicacacio 24/09/2021

Os primogênitos maravilhosos <3
É engraçado que o primeiro casal que se forma na banda é a Mia e o Ian, mas o livro deles é o último, então nós vemos uma Mia totalmente diferente dos três primeiros livros. Mas eu confesso que meu casal favorito é de longe o Mal e a Nick, e o fato dos dois terem o sobrenome Black e aparecem com roupas combinando (não de propósito) é adorável. Mas o meu membro preferido é o Daniel, o baterista hiperativo que em TODOS os livros está sempre disposto a ajudar todo mundo. E o mais engraçado é que todas as namoradas acabam trabalhando com a banda, e depois cada namorada acaba entrando para família. O mais legal é que esses são os primeiros livros da Laura e a gente vê como a escrita dela mudou durante os anos, já dá pra perceber que ela nasceu pra isso.

site: https://www.instagram.com/livro_nos/

Catharina 16/05/2020

Amei
O livro é maravilhoso!!! Ele é bem clichê do jeito que eu gosto!!! Meu livro favirito???

cacautoledo 08/04/2020

4 histórias de amor muito top. Nicole, Chloe, Alexia e Mia, as meninas superpoderosas que conquistam 4 roqueiros cabeça dura.

Ellyne Cordeiro 15/12/2021

Laura é incrível, é aquela autora que você quer ler até a lista de compras kkkkk
Uma escrita leve, com várias referências a músicas e séries. Um livro totalmente apaixonante e viciante.

Mary Silva 29/12/2021

Minha série favorita da vida...
Essa sem sombra de dúvidas é minha série de livros favorita. Personagens cativantes, cenas incríveis, músicas apaixonantes, reviravoltas, momentos únicos e uma banda que merece o mundo. Sério, não consigo colocar em palavras o quanto eu amei conhecer cada integrante e passar minhas madrugadas com eles. Super indico e favorito essa série que merece destaque e leitura.

Bookemmely 05/10/2021

Não tem como não amar essa série.
Conto de fadas rock'n roll é uma série da escritora brasileira L.C Almeida.
É uma série para quem ama livros leves, divertidos, rápidos e apaixonantes e é claro rock'n roll!!

?Formada por 4 livros:
Conto de fadas rock'n roll o vocalista
Conto de fadas rock'n roll o baixista
Conto de fadas rock'n roll o baterista
Conto de fadas rock'n roll o guitarrista

? Nós acompanhamos ao longo dos livros a jornada de: Malcolm e Nicole, Axl e Cloe, Daniel e Alexia, Ian e Mia.

? Acompanhar esses rockstar se apaixonado é muito divertido e incrível. É muito bonito ver a relação de amor e amizade que os personagens tem uns com os outros, e como eles se tratam como família.

?Fiquei apaixonada por cada um deles, principalmente pelas meninas que são fortes, independentes, que não aceitam desaforo de ninguém, e quando necessário ainda colocam os rapazes no lugar deles.

? São livros bem rápidos de ler, quando você assustar já acabou e ainda vai ficar com gostinho de quero mais.
Conto de fadas rock'n roll é uma série que consegue fazer você acreditar em finais felizes .

?Minha única tristeza é que a Black Road não existe de verdade.

?A escrita da autora é muito boa, uma escrita bem fluída que te deixa imerso na história.

?Se você está procurando um livro pra sair da ressaca literária ou só livros leves e divertidos vale a pena dar uma chance pra essa série!.

?Todos os 4 livros e o Box estão disponíveis no Kindle unlimited e no Prime Reading.

?Sem dúvida 5 estrelas e favorito para todos os 4 livros.

@carol_lenares 19/11/2021

achei um livro ótimo, amei cada uma das histórias, minhas preferidas com certeza foram a do Mal e do Dan, é uma leitura super gostosa e engraçada, morri de rir várias vezes e chorei com o casamento deles.. gostei dms e recomendo p qm quiser uma leitura leve e engraçada, e com bastante romance
Tete 19/11/2021minha estante
Aaa eu amei a sinopse, já quero ler