Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

_leticiaa_ 15/11/2023

Uma banda. Quatro membros. Quatro histórias de amor e música. Quatro clichêzões (que foram muito bons por sinal).
Gostei bastante do primeiro livro, Nick e Mal tiveram muita química, mas é obvio que teriam porque é o clássico rockeiro carrancudo se apaixona pela fã e supera seus traumas do passado. No segundo eu quis morrer porque não fui com a cara da Chloe e acho muito chato a temática namoro de infância que deu errado mas depois dá certo poque isso é um livro de romance. O terceiro é IMPECÁVEL, a Alexia é uma querida e o Daniel um divo e eles são o melhor casal possível, esses dois foram antidepressivos. O quarto foi bom também, mais porque eu já tinha me apegado a todos eles nos livros anteriores, mas também porque a Mia é uma diva.

(Uma observação engraçada foi que eu, lésbica, fiquei ??? com as descrições dos homens desse livro. Como que usaram tantos sinônimos de "gostoso" pra descrever um HOMEM? Credo.)

iammoremylrds 30/08/2023

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista — L. C. Almeida

uma leitura extremamente fluída com personagens cativantes, adorei a obra, rendeu boas risadas bem como momentos mais reflexivos, uma obra bem gostosinha, ótima pra passar o tempo e relaxar, é uma leitura rápida

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista — L. C. Almeida

me surpreendi com a fluídez da leitura e de como ela foi me cativando mais e mais, entregando uma história bem dosada, com momentos reflexivos e outros mais engraçados, com um casal bem fofo e mt bem desenvolvido

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista — L. C. Almeida
uma leitura apaixonante assim como os outros livros da série, gostei muito de terem colocado a perspectiva do Dan junto com personagens cativantes e uma história super fluída, tendo um casal bem fora da caixinha

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Guitarrista — L. C. Almeida
uma história emocionante e não tinha outro jeito de fechar a série se não esse, como dsd o 1º livro já sabíamos que eram um casal, foi como estar ouvindo uma história, numa vibe cinco doses de romance, adorei!

Cicin 11/03/2023

Eu amo essa banda, sério, todos os livros são muito bons e a cada livro eu me apaixonava mais e mais a cada personagem, estou me sentindo órfã

sarasabida 26/10/2022

Adorooooo
Eu amo a Black Road e cada história também!! Masss não tem como terminar a leitura e não sair apaixonada pelo Mal!

Paula.Gabryela 23/05/2022

Amei essa série!
Fazia tempo que não lia um conto de fadas moderno. Onde os protagonista são espetaculares.
O Malcolm sexy, misterioso com um passado turbulento.
O Axl músculo, fofura com um coração que fora destroçado pelo amor de sua vida.
Daniel insano, divertido e com muita magnificência ruiva e muita amor para dar.
Ian um gentleman, paixão saindo pelo poros, e que coloca controle na Black Road.
Uma combinação perfeita para deixar os corações quentinho!

Lari 08/05/2022

Sem palavras--
Que livro, juro melhor, eu sou apaixonada nessa banda ainda vou reler muito esse livro pq é impossível não se apaixonar por eles

Helo.Ferreira 06/05/2022

Um abraço
É a leitura que aquece o coração, suave e bem de boa pra quando você só quer relaxar, embora seja previsto o final nada como se aquecer com bons sentimentos

Nandeca 09/04/2022

Triste por ter acabado
Acabei. Super recomendo. Você quer rir? Conto de fadas rock'n roll. Quer chorar? Conto de fadas rock'n roll. Quer ter todos sentimentos misturados? Conto de fadas rock'n roll.
Os livros da L.C. Almeida são fantásticos e recomendo muito. Os casais são incríveis e o desenrolar da história também. Amo amo.

Larii 07/03/2022

Tô doida pra ler todos os livros, e pegar cada referência, só pra voltar e ler tudo de novo
Preciso agr dos romances dos filhos, fala sério ia ser incrivelllll

vi :) 25/01/2022

4 astros do rock 4 amores
Eu sou suspeita para falar pois amo os livros dessa autora, mas mesmo esse sendo os seus primeiros já são perfeitos e por serem onde comecei a acompanhá-la deixaram uma marca no meu coração, é simplesmente incrível, personagens maravilhosos e que seguem fazendo aparições depois em outros livros dela.. A história é reconfortante e todas as 4 são incríveis não consigo dizer mais nada além de leiam e se encantem com esse mundo tão único e com a Black Road!!
costa 12/02/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

Mary Silva 29/12/2021

Minha série favorita da vida...
Essa sem sombra de dúvidas é minha série de livros favorita. Personagens cativantes, cenas incríveis, músicas apaixonantes, reviravoltas, momentos únicos e uma banda que merece o mundo. Sério, não consigo colocar em palavras o quanto eu amei conhecer cada integrante e passar minhas madrugadas com eles. Super indico e favorito essa série que merece destaque e leitura.

Ellyne Cordeiro 15/12/2021

Laura é incrível, é aquela autora que você quer ler até a lista de compras kkkkk
Uma escrita leve, com várias referências a músicas e séries. Um livro totalmente apaixonante e viciante.

Bia 21/11/2021

Aprendendo amar
Eu gostei muito dos livros desse Box, eu comecei a ler ele por acaso e quando eu vi já estava envolvida com todos os Reis do Rock.
Eu gostei muito da forma de escrita da autora que nos vez amar os casais desde o começo e eles nos ensinaram que o amor é complicado mas se vc correr atrás tudo tá certo.

@carol_lenares 19/11/2021

achei um livro ótimo, amei cada uma das histórias, minhas preferidas com certeza foram a do Mal e do Dan, é uma leitura super gostosa e engraçada, morri de rir várias vezes e chorei com o casamento deles.. gostei dms e recomendo p qm quiser uma leitura leve e engraçada, e com bastante romance
Tete 19/11/2021minha estante
Aaa eu amei a sinopse, já quero ler