Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Get a Life, Chloe Brown

tainota 02/05/2024

Relação de amor e ódio (dos personagens e minha com o livro)
Comecei a ler este porque tenho fobia de livro de tiktok e minha mana bia recomendou e sinceramente? é uma leitura bem ok, no começo não me prendeu muito mas a medida que o enemies to lovers foi engajando, eu fui junto. EMBORA ainda ache muito cringe as cenas de secso os diálogos as implicâncias, é divertido de ler, é tipo um guilty pleasure tal qual doramas. dito isso, minha eu de 14 anos de idade teria adorado, mas aos 22 já não é o tipo de livro que eu dou preferência na estante

Sophia 17/04/2024

Fofíssimo
Leitura fácil, rápida e que me prendeu logo no início. A história gira completamente em torno do romance, não tem muita enrolação. Os protagonistas são uns queridinhos, adorei acompanhar. Tem o tão temido "third-act breakup", mas é resolvido tão rápido que a gente quase que nem sente.

beca 01/04/2024

O que mais me murchou com esse livro foi que eu não consegui dar a mínima pra nenhum dos personagens, qualquer coisa que acontecesse com eles pra mim não importava só queria que o livro acabasse.

mas a escrita é boa e bem fluida. única coisa da narrativa que me tirou do sério um pouco foi o termino do terceiro ato simplesmente porque foi muito estúpido e preguiçoso, mas com exceção disso o restante do livro é bom.

Max.Milly 18/01/2024

Romance adulto básico
Gostei bastante pela representatividade, eu particularmente não encontro muitos livros desse gênero com personagens não brancas. Gostosinho de ler, mas nada muito além, possui a mesma fórmula de sempre que já sabemos o que vai acontecer, mas é uma leitura leve.

wkwsmoke 24/10/2023

Alegria
Gostei muito mais do que pensei que fosse gostar, realmente muito fofo, muita alegria, sem muito conflito
as conversas deles foram todas muito boas
alem disso o jeito que a doença dela foi retratada do jeito que é, simplesmente parte da vida dela, não o fim do mundo nem o foco da história foi muito bom
amo os dois e com ctz vou ler a história das outras irmãs (q tbm são icônicas aq)

Leticia2195 12/06/2023

Eu já havia ouço algumas pessoas dizendo que esse livro era bom, mas como as últimas vezes que fui ler algo "muito bom" me decepcionei, tentei não colocar uma expectativa muito alta.
Acabou que o livro me surpreender bastante com personagens muito legais e uma história muito bonitinha.
Eu gosto bastante como a doença da Chloe não é um ponto central do livro e sim só mais uma coisa com a qual ela convive e também como o Red normaliza isso ao invés de ficar o tempo todo fazendo pergunta ou se preocupando desnecessariamente.
A maneira como eles resolvem seus problemas e se aproximam também é muito legal, e melhor ainda: saudável!!
Super recomendo esse livro e com certeza vou ler os próximos.

biakubota 12/04/2023

Um romance adorável
Um ótimo livro para quem está de ressaca ou quer apenas um romance calmo e fofo. Ambos personagens são cativantes o que faz você não querer largar o livro

chelio_dani 09/04/2023

Adorei
Eu amei a representatividade desse livro e a Chloe é uma fofa, serio eu amei o jeitinho dela e a relação com as irmãs.

Falei sobre esse livro em um vídeo meu lá no youtube, que tal dar uma olhada e apoiar o canal?

Obrigada e beijinhos

Yuririn 03/04/2023

I think it was ok. I didn't really care a lot about the characters hahaha, the end was the best part because it actually showed some climax, but i was not that much engaged into the whole narrative. I enjoyed when it deepened the characters lives, but the main idea of the book was not the best for me, so it was just an ok read.

Amanda 17/03/2023

Leitura muito gostosa, uma comédia romântica ótima. Gostei muito da estrutura da história e da escrita da autora. Estou ansiosa para ler os outros livros da série

Estela 05/02/2023

divertido pra caramba
essa leitura foi uma experiência muito legal!!! o livro aborda assuntos difíceis de uma forma leve, mas responsável.
eu adorei ler a história da chloe e do red, já que eles são um casal com bastante bagagem emocional, o que tornou a história bem interessante.
a única coisa que me irritou profundamente foi o fato de ser duplo pov em 3ª pessoa. acho que se fosse em 1ª pessoa a narração, o livro seria perfeito.

Sofia.Souto 17/01/2023

Sinceramente, estava esperançosa demais pra ler. Nunca leio romance adulto, mas ano passado li "O jogo do amor/ódio" e gostei muito. Vi ótimas resenhas desse livro e decidi dar uma chance mas não funcionou pra mim. Gostei muito do casal em si, achei eles muito fofos e gostei da representação da chloe, ela tem dor crônica, é preta e gorda. Apesar disso, foi um pouco longo pra mim, achei o conflito final sem sentido, desnecessário e as cenas de sexo me fizeram querer me matar, eu estava rindo alto de tão ridículo que foi, sério. Esperava mais.

Caoticamente 14/01/2023

Legalzinho mas podia ser melhor ...
A história tem boa narrativa, diálogos bons , temas sensíveis bem feitos mas falta tempero na personalidade dos protagonistas e um enredo mais bem trabalhado.

Faixa etária: +18
Gatilhos : relacionamento abusivo
Representatividade: Gorda, Negra, pcd

clara2851 08/01/2023

Recomendo muito pra quem quer sair de uma ressaca literária, me salvou num momento em que simplesmente nao consigo ler livros muito complexos como fantasias, clássicos, etc.
Achei a história bem cativante, a escrita da autora é muito fácil de ler. Os personagens são muito amáveis, e tem a quantidade perfeita de romance. No mais, foi uma ótima leitura

Pepper 29/12/2022

Red eu te amo
Primeiramente vou dizer que o casal é incrível, os dois são maravilhosos.
O livro conta a história de Chloe Brown, uma mulher que sofre de dores crônicas, e Redford, um vizinho artista, a relação dos dois se desenvolve a partir de uma amizade de uma maneira extremamente doce e natural, eu me apaixonei completamente pela história e não consegui largar o livro até terminar.
Extremamente recomendado, não só esse como os outros 2 da série.