O milagre da manhã para se tornar um milionário

O milagre da manhã para se tornar um milionário Hal Elrod...

Resenhas -

21/02/2024

Se me disserem um livro que pode ter potencial para ser útil é esse, mas todo o livro grita a palavras coach. Também passei metade da leitura pensando que o livro poderia ser reduzido pela metade se tirássemos todas as redundâncias do conteúdo. Não é ruim, longe disso, ele tem um ponto bom, mas esse ponto fica perdido no meio de tanta encheção de linguiça.

Anna2111 20/09/2023

Muito nutritivo
O livro tem uma conexão com o leitor então para mim foi uma leitura bastante fluida, os assuntos abordados são de fato o mínimo que devemos saber sobre sucesso, finanças e financeiro. Entretanto, algumas pessoas preferem levar a vida financeira empurrando com a barriga, acho essencial adquirir conhecimentos dessa área e esse livro me auxiliou nisso. Só para deixar claro que o livro não fala de investimentos e sim mais sobre mentalidade e hábitos.

Cleber.Laia 09/04/2023

Dicas valiosas
Ficar milionário ou mudar de patamar financeiro é um tema que vende e vai continuar vendendo, mas esquecendo essa parte do livro existem contribuições importantes para melhor a vida algumas mudanças... E vou testar algumas e espero obter êxito na jornada da mudança.

Mahoe 28/02/2023

É
É bom pra relembrar o livro original e pra te motivar a voltar para o seu milagre da manhã, mesmo assim não gosto tanto da escrita vendedora.

Isadora.Mathias 05/02/2023

Rotina do crescimento
Quem preciso ser HOJE para chegar onde quero chegar?

Esse livro indica diversos motivos pra acordar cedo e ter uma rotina que você tenha tempo para você, para o trabalho, família ou o que você definir que seja importante pra você.

A constância da construção do seu desenvolvimento pessoal e riqueza em todos os sentidos da vida.

Só não dou nota 5 porque soou um pouco repetitivo, mas é uma leitura que contribuiu pra minha fase de vida atual.

Manu 02/01/2023

eu realmente gostei bastante da leitura, achei que foi de fácil entendimento, tinha várias coisas que se repetiam muito.

Nanda 22/09/2022

Ainda não li o milagre da manhã, mas esse livro despertou a minha curiosidade sobre os Salvadores, quero ler o Milagre da Manhã, um livro apenas complementar.

Joana 28/08/2022

Comecei a ler esse livro por recomendação de um amigo - na verdade , li o livro errado e só percebi quando achei o audiobook do certo pra ouvir durante a fisioterapia. É um livro no mínimo interessante, que te ajuda a repensar seus hábitos e estilo de vida. Estranhamente, acordar mais cedo funcionou ( pelo menos pra mim), e me fez fazer questionamentos que eu não faria espontaneamente.

Como eu ouvi o livro original e li esse, eu posso dizer que preferi esse, porque o achei mais objetivo. Se vc já leu "o milagre da manhã" e vai ler esse, te digo com toda sinceridade: pule para a parte 3 - as 2 primeiras partes são um "resumo" do original, basicamente (a 2a menos, mas a 1a é certeza).

heybee.lia 12/07/2022

Para virar milionário, exige esforço, muito esforço
Depois de mais de um ano, finalmente tive a vontade de terminar esse livro, e pra ser sincera, não é tão ruim assim, na verdade ajuda bastante.
Quando você vê o título, parece que só você acordando mais cedo você vai ficar milionário do nada, mas não, não é assim.
Você acorda mais cedo para fazer coisas que não tem tempo de fazer no seu dia. Essas coisas, são seus projetos, e se você colocar bastante esforço e tempo neles, você pode ficar rico.
Muitas partes eu pulei do livro, porque já tinham no outro do O Milagre da Manhã que eu li.
E nele há muitas dicas que não são apenas para sua manhã, e sim para a vida. Coisas como produtividade, sono, alimentação, etc.
Mas, caso queira ao menos mudar seu dia, sua vida, etc, sim, tente fazer o milagre da manhã, ajuste para o que VOCÊ achar melhor, ele pode te ajudar muito no futuro.

Lucas 28/06/2022

O Milagre da Manhã para Se Tornar um Milionário
É um livro similar ao Milagre da Manhã original, porém focado em criar metas de riqueza e usar O Milagre da Manhã para isso.

É verdade que repete algumas coisas do primeiro livro O Milagre da Manhã e pode ficar redundante para quem já leu.

Mas pensando em quem está tendo o primeiro contato com a série desse livro, sim, achei necessário repetir algumas informações sim.

E foi de forma breve até.

Neste livro, você vai aprender a criar metas de riqueza, fazer engenharia de energia, ter uma introdução sobre alavancagem e um pouco mais sobre outras práticas que milionários costumam fazer.

Tudo isso além da prática e rotina de O Milagre da Manhã é claro.

Allisson 30/05/2022

Bom livro
Livro interessante sobre hábitos vencedores. Contudo, o livro poderia ser um pouco menor e mais preciso na abordagem.

Marta__A 29/05/2022

O autor fala sobre o milagre da manhã para quem gostaria de ser um milionário, e como uma rotina diária pela parte da manhã pode contribuir para o crescimento pessoal, profissional e enriquecimento.

Thomas Raiter 01/05/2022

Interessante, vou aderir as ideias. Só assim saberei se realmente funciona e poderei questionar algo que o escritor cita.
Sobre o livro é bem enrolado, umas 100 páginas já estaria ótimo kkk