Em busca do Highlander

Em busca do Highlander Kinley Macgregor

Resenhas - Em busca do Highlander

Nice.Saints 18/09/2022

Estava morrendo de saudades de livros históricos... E esses últimos não me decepcionaram!
Que história mais fofinha e hot... Espero que os irmãos tenham livro.
A Maggie foi tão forte e o Braden um fofo! Amei os flashbacks da infância deles.
Já vou começar a história do Sin e tenho certeza que vou amar.

Luiza 03/04/2022

??????????
ESTOU APAIXONADA! Nunca conheci uma mulher mais incrível que a Meggie gente essa mulher é tudo e o casal, as conversas , a troca que eles tiveram nesse livro foi a coisa mais linda. Foi a melhor coisa da vida conhecer a escrita da Kinley MacGregor! O jeito que ela escreve é de um jeito tão perfeito, as cenas engraçadas me faziam chorar de rir, as cenas hot desse aqui são pqp kakak e sem falar que amei demais a troca entre o Sin, Braden e Meggie série eles três juntos me matavam de rir kakaka e pobre do Sin coitado kakak sempre de vela e aparecendo na hora errada.

Louca pra continuar a série e conhecer a história dos outros irmãos mais tenho uma certeza que esse vai ser o melhor livro pra mim

Dani 31/03/2022

Em busca do highlander!!!
Esse é o típico romance clichê da mocinha apaixonada desde de a infância pelo melhor amigo dos irmãos e ele totalmente cego a presença dela até ser obrigado a passar algum tempo com ela, o romance é fluido e já apresenta melhor os irmãos inclusive um dos próximos protagonistas, enfim os personagens são apaixonantes e brigam bastante, fiquei do lado dela, apesar dele ser muito sedutor, recomendo. =)

Prisciane.Lopes 02/09/2016

Muito bonitinha
Esse é o segundo Livro da série....
Nele conta sobre Braden e a Maggie... Ele é o irmão mais novo de um clã escoces ela é uma moça simples do clã... Eles se conhecem desde pequenos ela sempre foi apaixonada nele e ele nunca reparou nela ate que ela faz uma verdadeira revolução no meio do clã e os dois se veem unidos pra resolver o problema...
Destaque nesse livro para Sin meio irmão de Braden o próximo livro da série é sobre ele....Um homem muito sofrido que também vai encontrar o amor...
Joyce Oliveira 06/02/2017minha estante
Omg quero mto ler

Prisciane.Lopes 06/02/2017minha estante
A série é toda boa....
Você sabe a ordem??

Joyce Oliveira 06/02/2017minha estante
Vi em uma das duas resenhas hihi
Já consegui baixar todos tbm *-*

Prisciane.Lopes 06/02/2017minha estante
*-* que bom!!!

Sonali 21/02/2013

Terra Altas
Para esse livro achei meio provocativa, como esse personagem tao mulherengo e a forma da primeira vez dos protagonistas foi não esperando e não gostei.
A historia do desenvolvimento do enredo, a drama ate compensou,mas tbm não gostei de como q terminou.

Strecht 26/10/2012

Ora aqui está um livro pelo qual não dava nada, mas que foi uma agradável surpresa. devo dizer que me atraiu a maneira como a autora escreve...tem uma forma muito própria. Gostei sobretudo da orginalidade com que as personagens demonstram os seus pensamentos, utilizando a primeira pessoa, gostei do humor subtil desses mesmos pensamentos, e gostei sobretudo por ser uma história em que muitas coisas ocorrem de maneira inesperada ao que é usual neste tipo de literatura. para começar aqui a mocinha não é nenhuma nobre de beleza endeusada... é bonita sim, mas nada de transcendente e com uma personalidade muito terra a terra (o que deu um cariz de normalidade ao romance, permitindo q nos identifiquemos com a personagem...afinal de contas, quantas de nós somos modelos da Victoria Secrets n é?)depois o mocinho esse sim é um Deus com fama de mulherengo, que na realidade se sente perseguido pelo sexo oposto que apenas quer o seu corpo, quando este procura algo mais. Há uma cena que achei hilariante em que o pobre tem q fugir para não ser estuprado por um bando de mulheres :)
Fantástica e nunca vista e a primeira vez que eles fazem amor...vale a pena ler pela originalidade da cena outra coisa que destaco é o facto de ao contrario da maior parte dos romances a mocinha tem iniciativa e até é ela quem declara o seu amor para ele, numa fase em q ele ainda nem está pelos ajustes.
Em realação à história, o livro narra a relação de 5 irmãos, onde o mais velho é o chefe do clã e Braden q é o protagonista é o irmão mais novo que volta a casa para descobrir que as mulheres do clã estão em greve de sexo de forma a pôr fim à guerra com o clã vizinho. A rebelião é liderada pela Maguie. Sendo que Brenden a conhece de toda a vida, e tem mt jeito com as mulheres ele é incumbido de tentar seduzir a Magguie e acabar com a greve.
Ela sempre gostou dele ele nunca reparou nela...até agora em que ela lhe mostra q o ama pelo que ele é e que nunca o defraudará....
Gostei mt e recomendo.
o livro faz parte de uma série que conta avida dos irmãos:

1- Mestre do Desejo
2- Em Busca do Highlander: conta a história do Brendan