Com amor, Simon

Com amor, Simon Becky Albertalli

Resenhas -

clara :) 20/02/2024

E o livre leve é bom, entretanto não me sentir conectada ou empatica o suficiente para me colocar no lugar dos personagiem, não diria que o recomendaria pra alguém, mas é um livro realmente bom leve e de leitura fluida, não funcionou pra mim o suficiente pra ser um dos meus livros favoritos, mas sei que talvez pra outra pessoa ele sirva

João 03/01/2024

Primeiro livro do Ano
Eu me apaixonei por esse livro de um modo que não conseguia parar de ler. É literalmente um romance clichê de adolescente na escola, até os problemas de alguns personagens são típicos de adolescentes.

A história é muito fofa, os personagens são cativantes e o tempo todo lendo fiquei com vontade de assistir o filme também.

Lanyzs 01/01/2024

Olá leitos
Eu simplesmente amei o livro, achei super clichê, bobo e romântico, adorei o desenrolar da história, me apaixonei pelo Simon e sua personalidade, me senti conectada com ele, os personagens foram bem construídos, e ao descobrir a identidade do blue foi uma surpresa muito boa, e fofa!
O blue é simplesmente uma pessoa incrível, estou em dúvida sobre meu personagem favorito, mas talvez a Alice? Sei que gostei de todos, mas a líder dos esquilos tem um lugar no meu coração.

Ps: estou com medo de assistir o filme e não gostar

Com amor, lany

Beatriz3345 17/12/2023

Acho que comecei a ler com muita expectativa, por já ter ouvi falar muito dessa história, principalmente do filme, e acabei me frustrando um pouco. O livro não é ruim, na verdade, achei bem melhor do que o filme. Achei muito fofo os emails trocados entre ele e o Blue e também adorei a forma como eles se encontram no final, só achei que o livro não foi bem finalizado, ficou meio em aberto a situação do Martin.

j_lia 10/12/2023

Se você não leu, está perdendo.

O Simon é engraçado e autêntico. E que pessoa equilibrada! O livro é alegre, lhe deixa alegre, mas tem os seus momentos. E não é pouca coisa, não! Mas o Simon agiu muito bem. Um adolescente fictício é muito mais sensato do que a boa e velha eu aqui. Kkkk Eu adorei até não poder mais.

Peter 17/08/2023

Perfeição
Eu estava para ler esse livro desde do lançamento do filme, sou completamente viciado no Simon, foi aonde eu me identifiquei pela primeira vez, onde eu pude sonhar pela primeira vez em namorar.
Foi algo muito importante e agora finalmente li esse livro e não posso estar mais feliz.
Simplesmente tem o meu coração

Levibooks 13/08/2023

Com Amor, Simon - Becky Albertalli
Uma leitura com gosto de biscoito oreo com leite (mais oreo do que leite), um livro gostoso demais, viciante e com personagens pelos quais é impossível não se apaixonar. Vou sentir saudade desse maluco Simon e sua turminha (ps: sim, o livro ainda é melhor do que o filme aqui também ;) )

Rony Diego 21/04/2023

Chances enormes de virar um fav da vida
Que livro bom!
Gostei muito do personagem, já quero como melhor amigo na vida real, assim como seu grupo de amigos haha.

E que estardalhaço não foi essa história toda, né?
Amei chegar no final e ver que a autora é psicóloga também ??

Blablana4114 13/03/2023

Leia. Sem filme.
Para ser bem honesta, a muito tempo atrás eu já tinha visto o filme de com amor Simon, simplesmente me deixou triste;-;. O filme modificou o final do livro. Vontade de chorar

Marcella.Belizario 12/02/2023

Esse livro deixou meu coração quentinho, eu amei ler e o filme também é otimo, simon demora um pouco pra entender com quem ele troca mensagem, mas é bom de ler!?

Duda 21/01/2023

Lindo livro, ele aborda a comunidade de uma forma leve que te deixa com o coração quentinho. Super recomendo.

Erik 18/12/2022

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!
Incrível! O livro é perfeito, não tenho nada a reclamar! Já tinha assistido o filme, mas nunca tinha lido o livro. Confesso que me surpreendeu mt, pq geralmente não gosto de livros com versões em filmes, mas esse não. Foi uma leitura rápida, divertida e confortante. Recomendo muito!

Maria19093 12/12/2022

Romance que deixa o coração quentinho. Está é a perfeita definição para Com amor, Simon. Tudo melhora com as amizades de Simon e com a curiosidade que ficamos para tentar descobrir quem é o bluegreen181@gmail.com. Eu realmente não esperava que fosse quem é.

Brenda 13/10/2022

Oq EU achei
Achei bem chatinho,o Simon demora de mais pra saber quem é a pessoa com quem ele troca msg e essa pessoa tem bem pouco desenvolvimento , gostaria que a autora entrasse mais em quem é ele fora das msgs .
Além dq a descoberta é mt algo , pronto é essa pessoa , eles vão ficar juntos e acabou .
Como o livro promete essa inclusão lgbtqia+ eu achei q teria mais sobre , mas acabou sendo algo meio superficial.
Achei a leitura bem cansativa e demorei mt pra conseguir terminar