Apenas uma noite

Apenas uma noite Kendall Ryan

Resenhas - Apenas uma noite

Leitora_Insta 13/10/2023

Leve e delicioso
Que livro gostoso de ler..Kate é divertida e Hunter é demais...a Maddie sempre surpreendendo...
É um livro bem leve e para sair da ressaca, mas me diverti muito e me emocionei com eles..
Vale muito a pena ler!!

Eni__bridgerton_ 15/09/2023

É uma história muito gostosa de ler

A evolução da relação da Kate com a Maddie é linda demais

Os hots são bons e bem escritos

lice 02/07/2023

Livro bem agua com açúcar, indico para sair de ressaca literária, se você gosta de livros de pai solteiro e fast burn recomendo

Amanda Muller 31/05/2023

Estava a procura de um livro pequeno pra ler e achei esse.
Devorei os primeiros 70% do livro, adorei a história

Sheila.m 29/05/2023

Aquele clichê estilo sessão da tarde, para aliviar a tensão depois de vários livros pesados.
Leitura leve, fluída, divertida, com cenas hot ??? gosteiiii!!!

Muariella 03/05/2023

Zero química
No início achei que iria adorar, adorei o jeito da protagonista, mas depois só ladeira abaixo...
Primeiro: ZERO QUÍMICA. NEM UMA FAGULHA.
Segundo: Não consegui entender como eles começaram a gostar um do outro kkkk ela ao menos, talvez o dele não fosse amor e sim carência. Mas o que a fez gostar dele?
Terceiro: CADÊ. A. QUÍMICA.

Ai gente, a história é bonitinha, não me levem a mal, mas não tem coisa pior ler um livro de romance e não sentir NADA.

Ana Lopes 12/04/2023

Tinha o título a muito tempo no meu Kindle e comecei a leitura por ser um livro curto e pequeno, estava em ressaca kkkk zero arrependimentos!
Embora seja um livro rápido e sem muita profundidade, temos personagens complexos e diálogos muito bem estruturados.
Adorei a história e como tudo flui, embora o final seja um pouco rápido. Algumas cenas de hot, para mim, eram desnecessárias, tornando repetitivo nesses pontos.
Valeu a leitura, adorei.

yatamaki 01/04/2023

Não lembro de que buraco eu tirei esse livro
Ou esse livro é muito ruim ou eu li em um momento horrível, pq a história é chata e os protagonistas mais ainda, basicamente não acontece nada de interessante nem que te prenda a atenção nem absolutamente nada do tipo, demorei semanas pra ler um livro de 200 e poucas páginas e poderia ter demorado mais de tão "sei lá" que é.

Bruna.Bookstagram 04/02/2023

Kate está comemorando o seu trigésimo aniversário em um bar com suas duas melhores amigas: Rebecca e June.

Tomada por coragem e algumas doses de tequila, ela avista um homem do outro lado do bar vestido de terno e bebendo sozinho. Os dois se conectam e acabam ficando aquela noite. Ela sabia que seria a melhor noite de sua vida, mas foram interrompidos por um pequeno ser de quatro anos querendo entender o que Kate estava fazendo no quarto do seu pai.

Certamente esse aniversário jamais seria esquecido.

Para alívio de Kate, ela imaginou que jamais precisaria ver Hunter de novo. O que ela não sabia e que o apartamento que ela estava alugando era dele e eles estariam mais perto do que imaginou e teria que vencer a vergonha que estava por tudo o que aconteceu naquela noite.

O livro é estilo sessão da tarde, uma comédia romântica muito fofa e chiclete. Você não consegue parar de ler até o final mesmo sabendo qual é o final da história. Maddie é uma criança muito esperta e fofa, apesar de um pouco ranzinza. Hunter não tem nada de babaca frio e com o coração partido por ter sido abandonado, ele e um ótimo pai e alguém muito prestativo.

Elisama29 01/12/2022

....
.... .... .... ....

Adrya.Ribeiro 24/10/2022

É isso! Me empolguei no início, com todo o drama gerado pelo encontro deles e tal, mas a partir daí, o livro ficou previsível, sem graça e bastante monótono. Um pena que não consegui nem me divertir com ele.

eliane_nuvens 09/10/2022

Kate é colunista em uma revista, está solteira e sem lugar para morar. Enquanto comemora seus 30 anos em um bar com as amigas, Kate conhece um cara ótimo para passar apenas uma noite. Na casa dele, no meio do amasso, eles são interrompidos pela filhinha dele! De tanta vergonha, Kate sai correndo para nunca mais voltar, mas o que ela não sabe é que acabará se tornando inquilina dele.

Este livro é o puro clichê que amo: romance entre vizinhos, criança fofa e uma protagonista que adora passar vergonha. Gostei do desenvolvimento da história porque não é um instant love, surge uma atração entre eles, porém demoram a assumir, pois o medo de uma relação em que uma criança está envolvida atinge os dois.

O amadurecimento da protagonista é bem feito, mostrando a quebra de seus medos para se entregar a um amor e ser feliz.

É uma história curta, por isso não há tantos conflitos, mas isso não é ruim porque o foco se torna o desenvolvimento dos protagonistas. Tem um final fofo como de novela e o coração quentinho é garantido.

Recomendo a leitura para quem gosta de romances clichês com cenas hot e um final feliz.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Mari 08/09/2022

Queria um livro leve e curto p ler no ônibus e no finale cabei chorando, leitura rápida, leve e gostosa, mas q te deixa emotiva

Neyme 03/09/2022

Ótima leitura, super bem estruturado, amei os personagens e o desenvolvimento do romance , boa leitura de fim de semana