Fae

Fae's Captive Lily Archer

Resenhas - Fae's Captive

Flavia.Santana 06/12/2022

Sequestros e feéricos
Taylor é uma jovem comum, com uma colega de quarto horrível, após uma noite mal dormida a jovem humana acorda em um universo diferente, onde descobre ter sido vendida pela sua colega para um senhor feérico, como escrava.
O que é terrível por si só, só não mais do que um grande e assustador rei feérico que afirma que a escrava humana é sua parceira.
Ele consegue a libertar das masmorras, mas agora a deseja como sua mulher.

Camila 07/07/2021

Leander ogro e cavalheiro ao mesmo tempo.
Eu já tinha lido os quatro primeiros livros dessa série antes, mas fiquei tão encantada com o Solano (Fae's Consort) e me diverti tanto com a Selene que resolvi reler e terminar essa série, porque lembrava que a bruxa aparecia nesses livros também.

A série já está finalizada, e acredito que a melhor escolha é ler ela em duas parte, livro 1 ao 4 com um casal e do livro 5 ao 8 com outro.
Tem que ler os livros de cada casal como um só porque a autora foi muito sacana de dividiu a história de cada casal em 4 livros de umas 100 páginas, e foi uma divisão mesmo, porque os livros ficam em aberto para o próximo.

Eu AMO o jeito do Leander, ele é todo bruto, cru e violento, conquistou o trono do Reino de inverno na guerra com suor e lutas, e dá comida pra Taylor na boquinha.
Ele mima ela, carrega ela no colo, luta por ela, trata ela como uma verdadeira rainha mimada, pensa num homão.

A Taylor é uma fofa, já tinha gostado da atitude dela com a Selene na primeira vez que li, e agora que eu conheço a história da bruxa achei que ela foi mais fofa ainda.
Como dá ódio da Cecile, a colega de quarto, e pior que eu nem lembro muito o que acontece com ela, vai ser surpresa pra mim de novo.

Amando a escrita da Lily Archer, amando esse universo, quero uma saga pra cada reino.

flaflozano 18/06/2021

Introdução
O enredo é legar , mas estou no terceiro livro. Não sei porque não fez de todos um só.

Bruna.Oliveira 22/07/2020

Ok, terminei de ler os 8 livros já lançados até agora e tive mixed feelings sobre tudo.

Primeiro: a história é boa, os personagens também e a leitura é gostosa e fácil.
Porém poderia ser não só uma história boa, mas muuito boa. A autora criou uma fantasia interessante, mas não soube aproveitar direito. Os livros são bem curtinhos e cabia muito mais coisa dentro deles; os quatro primeiros poderiam inclusive ser um livro só.
Outra coisa que me incomodou é que todos os livros terminam em cliffhangers e a história não evolui muito; tirando o romance entre os personagens principais, terminei o oitavo livro com a história praticamente igual a história do primeiro livro.
Gostei, me diverti, mas fiquei com uma sensação de que estava lendo aquelas fanfics que vão soltando os capítulos um por semana, e não uma série de livros de verdade.

De. 09/07/2020

Um Fae desses!!!
Depois de pelo menos uns 10 livros sobre FAE lidos, pensei que já havia lido o suficiente deles, mas neste livro aqui é um pouco diferente dos que já li.

Changeling Fae fracos/doentes enviados para o reino humano, neste livro é a classe mais baixa e trabalhadora/escrava no Reino Verão. No inverno eles não são escravos, mas estão mais baixos nos "padrões".

Nosso guerreiro Fae aqui é um Rei do Trono de Inverno (ele LUTOU pelo trono), conhecemos um pouco a Rainha de Verão ( que tem esta posição atraves de nascimento/gerações) e aqui já meio que começa as brigas entre os Reinos, pois os do Inverno tem a opção de tomar o trono por meio da luta, enquanto no Verão há o jugo perpeutuo de nascidos Reais.

Nossa Humana (changeling) Taylor , vive uma vida ardua na faculdade para ser alguem melhor, com um futuro bom suficiente, ela não nos fala extamente da relação com os pais, mas o pouco que é do quantos os detesta. Acredito que ela foi muito neglicenciada toda a vida e destratada por eles, vamos aguardar.... ela tem uma companheira (Cecile, o que será que ela é?) de quarto que tornou sua vida universitaria um caos; roupas espalhadas, sempre bebada, homens aleatorios e afins, até um dia qe ela acorda em uma masmorra.

Leander, Rei do reino de Inverno tem 1.200 anos SIM!!!! ele é fortão, Bonitão, Gosto.... BEM DIFERENTE dos fae ja lidos porque Leander tem uma vida bem mais pesada e amarga, seus fae do reino estão desaparecendo do nada, e precisará se uniar aos outros Reinos para desvendar o misterio, sendo assim viaja ate o Reino do Verão ("Aqueles Ponposos"), mas então algo acontece ele sente um cheiro sem igual!! e assim que bate o olho em Taylor ele sabe "Ela é minha companheira, alguem por quem esperei a seculos".

Como converser Taylor disso? ela só quer ir pra casa e seguir seus sonhos, ele quer a sua companheira e rainha para sempre.

Será muitas aventuras, brigas/lutas, bruxa, segredos e ninguem sabe ainda quem Taylor é, isso inclui todos o que é irritou um pouco. O QUE A TAYLOR É??

Super curto e delicioso de ler

Julia 25/04/2020

O livro é bem leve, bem hot apesar de nada acontecer realmente, tem umas coisas bem bagaceiras como o personagem principal masculino, confesso que tive MUITOS sentimentos conflitantes quanto a ele.
Com relação a fantasia, deixou muito a desejar, não da pra entender muito bem o que realmente tá acontecendo em cada território e nem exploram muito bem esses territórios.

Lari 09/03/2020

Quando o cara e insistente de chato kkkk Do tipo é meu e pronto?? Sabe? Kkkk mas é até legal a leitura.