One Piece #22

One Piece #22 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #22

stargreen 04/06/2024

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e pouco tempo restante antes de tudo explodir... isso aqui exala adrenalina ?

Fabiano 02/11/2023

Relendo
One Piece traz aventuras eletrizantes. Luffy e sua tripulação continuam a cativar com sua jornada épica.

librariesz 26/09/2023

Por mais que seja um pouco longo todo esse arco sinto que é bem trabalhado. o crocodile sempre pensando um a frente

Monique 24/07/2023

Achei bem interessante esse volume, mas as divisões dos capítulos atrapalham bastante na fluidez da leitura.

Guilherme.Francisc 18/07/2023

Luta, luta, luta.
Que luta comprida! Ainda a luta central se encontra em mais de uma frente. A luta principal tem várias interrupções. Não é que isso seja ruim. Na verdade é bem emocionante e a pergunta "Quando e como essa luta vai acabar?". Pelo menos para mim não é tão previsível.

Aguardando o desenrolar final desse embate tão longo e cansativo. Crocodile continua sendo um vilão bem construído e Luffy parece cada vez mais esperto para estratégias de batalha.

BibiCourty 23/05/2023

Nesse volume a tripulação do chapéu de palha procura a bomba que vai matar todos os rebeldes de Alabasta, enquanto Luffy se encarrega de bater em Crocodile.

Henrique 06/03/2023

One Piece Volume 22
Esse volume vai dos cap 196 ao 205 do mangá e finalmente começa o ato final de alabasta com vivi e os chapéus de palha tentando impedir a bomba de explodir e matar todo mundo ao mesmo tempo que começa a batalha final entre luffy e crocodile.

Ceci.Martins 29/01/2023

ESSE TA MT BOM
MANO QUE INCRIVEL A LUTA DO LUFFY E DO CROCODILE, SO QUE AGR EU TO SEM MANGA AQ, O PRÓXIMO TA LA EM CASA E EU TO VIAJANDO

Bibisfirra 03/05/2022

agoniante
a agonia q esse arco ta me dando jsssssss ? to toda nervosa com tudo q tá acontecendo, mas ta mt bom nao consegui largar devo ter lido 5 volumes em um dia !! se bem q ler mangá eh rapido, mas enfim..

Arthur 05/06/2021

Sanji: ei, você acredita em Deus?
Zoro: deixa de bobagem e vamos sair daqui. Parece que tem mais por vir.

Samira 23/05/2021

Será que eles vão chegar a tempo de e pedir que a bomba destrua o reino da princesa vivi?