One Piece #18

One Piece #18 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #18

oeuvresdart 15/03/2024

Luffy apocalíptico como sempre e Ace o mais brabo

João 16/01/2024

One Piece Vl.18
Finalmente parece que o arco de Alabasta vai realmente começar. Luffy está com sangue nos olhos, grandes batalhas estão por vir.

Fabiano 20/10/2023

Reelendo
O volume 18 de One Piece é uma emocionante adição à saga. Com reviravoltas cativantes, mantém os fãs ansiosos por mais.

librariesz 24/09/2023

Achei um pouco parado, mas adorei conhecer um pouco mais sobre alabasta. amo que quase todos os personagens que apareceram e foram relevantes tem uma história
Gui 24/09/2023minha estante
OBRA DE ARTEEEE

Jessica Moraes 16/07/2023

Atualmente no capitulo #1064, lendo pela Opex;
rumo a fase final, que Oda fique vivo até lá.

fav da vida.

Guilherme.Francisc 30/06/2023

Luffy sempre reserva grandes surpresas
É impressionante como o Luffy tem várias "faces", mas continua sendo o Luffy. Ele consegue ser abobalhado, sem noção, impulsivo e imaturo ao mesmo tempo que é sério, destemido e maduro. Quando se menos espera ele toma a atitude que todos sabem que deveriam ser tomada, mas restou para ele.

Ótimo volume e que contribui um pouco mais na construção desse belo personagem que é o Luffy. A aparição do Ace é preciosa e bem do nada. Até onde me lembro Luffy nunca o tinha mencionado na história. De qualquer forma, ainda que brusca, é uma bela inclusão.

Monique 29/06/2023

Esse foi o volume mais chato para mim, talvez porque eu li fazendo muita pausa. Mas a história ou não desenvolve nada ou desenvolve muito.

Henrique 21/02/2023

One Piece Volume 18
Esse volume vai dos cap 156 ao 166 e começa pra valer o arco de alabasta e temos aqui a apresentação de um dos melhores personagens da obra Portgas D. Ace o irmão mais velho do luffy que tem a akuma no mi de fogo e cara é muito nostálgico vê o Ace aqui nesse começo ele é muito carismático mesmo e até o bando do luffy estranha como eles podem ser irmãos sendo tão diferentes kkkk adoro.