International Guy: Washington

International Guy: Washington Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Washington

daddypool 29/04/2022

tocou num ponto delicado e ACERTOU EM TUDO
para quem já leu os livros anteriores, a essa altura já conhece muito bem cada personagem e sabe como cada um deles age/pensa ? eu já sabia que eles não iriam se ?vender? para ajudar essa cliente, achei incrível que eles ficaram tão determinados em fazer a coisa certa, mesmo indo contra o que o cliente milionário deles queria.

tocar no assunto que empresas usam animais para seus testes é um assunto extremamente delicado e que poderia ter estragado o livro mas como Audrey disse nas notas de autor, ela pesquisou muito e fez com que um assunto tão delicado e necessário se tornasse ?leve? em um livro, a ponto de que uma pessoa que não entende muito sobre isso, entenda e se junte a causa.

não usem marcas que testem em animais.

esse livro foi perfeito e foi o meu favorito da saga até agora.

Patricia.Sales 25/09/2021

Sigo curiosa para saber quem é o (a) stalker do casal. Porém esse livro foca em algo muito mais importante,o teste de indústrias em animais. Difícil ler algumas partes sem sentir repulsa ?

Fer 30/01/2021

Um dos casos mais interessantes da série até agora. Porém, parece que a autora corre com a história, deixando um pouco a desejar sobre o desenvolvimento das investigações sobre o stalker.

Aleksandra UtriniC 13/07/2020

É um livro triste, vai lidar com o assunto de teste em animais por produtos de beleza. Foi pesado pra mim, chorei bastante.
Vamos ter também o começo de uma reviravolta na vida do Roy. E só a bosta do início das investigações sobre as mensagens anônimas. Já deu ne Audrey, vamos agilizar as coisas!!

Cah. 17/06/2019

Esse livro é bem pesado aborda o uso de animais como cobaias para testes de produtos de maquiagem ... O maltrato com os bichinhos, que coisa horrível.

A agência contrata uma advogada Kendra que é uma ex do Royce, e existe uma coisa mal acabada entre os dois, muita mágoa do Royce em relação a ela. Quero só ver aonde vai chegar ...

Kendra e Parker vão a Washington e acabam descobrindo que a empresa que os contratou esta por trás de testes envolvendo animais, eles armam um plano para levar a mídia o que existe por trás da tão famosa marca de cosméticos.