The Tea Dragon Festival

The Tea Dragon Festival Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Festival

honeyfields 17/02/2024

Linda prequel, a arte segue belíssima e o universo se expande com cuidado e carinho. A inclusão de linguagem de sinais certamente é um bônus, e os questionamentos que a novel traz são ao mesmo tempo necessários e tratados de forma leve, de forma que essa é uma experiência agradável para o leitor. Amei demais, tô de coração quentinho até agora.

JAlia372 12/02/2024

Os desenhos são tão fofoooosss!!!
queria muito ter lido essas hqs fofinhas quando eu era mais nova...

Bru 14/01/2024

Muito fofinho, assim como os outros.. Demorei pra notar que é uma história do passado do anterior. A arte é linda

lív!! 04/01/2024

Historia bonitinha
Vou começar novamente ressaltando que eu tô lendo esses livros única e exclusivamente para adquirir vocabulário da língua inglesa.
Comparando a minha experiência com esse e com o primeiro, devo dizer que eu silmplesmente tive um aproveitamento maior com esse daqui, afinal a história é muito mais curiosa e intrigante do que a anterior por causa que tem um mini (bem mini mini mini mesmo) misteriozinho e esse livro grita aconchego!! Adorei ele, porém ele é mais um livro, basicamente.

Marcela262 31/12/2023

Absolutamente encantada com esse quadrinho, muitissimo lindo, bem desenhado, fofo, gracioso. Adorei tudo.

Ana 30/11/2023

Me fez feliz
Enquanto lia só consegui me sentir bem, as histórias dos hqs no geral são bem simples e curtas, porém eles falam muito de respeito, ver o lado bom das coisas, valorizar o que está por perto e os que estão por perto, por isso que essas histórias tão simples e curtas conseguem me conquistar tanto e me fazer sentir tão bem.
A história até de dá uma sensação de esperança, como se tudo fosse melhorar e talvez as pessoas realmente valham a pena.

charlie54 23/10/2023

Foi gostosinho de ler, mas não gostei tanto quanto o primeiro. de qualquer forma a arte é linda e os personagens são amáveis, então ainda consegui aproveitar a leitura.

Livros.da.Sofia 02/10/2023

Como isto é o segundo volume estava à espera que a história fosse continuada e desenvolvida, mas este volume segue maioritariamente outras personagens que são apresentadas pela 1a vez, numa historia completamente a parte. Foi-me dificil conectar , mas teve mensagens bonitas e importantes e a arte está linda, claro

Anniye 25/09/2023

PERFEITO ???
Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria kkkk, a história é linda demais, o romance entre os personagens e a paixão que eles tem pela vila e pelos trabalhos feitos ali é incrível...
Além disso foi muito interessante ver a linguagem de sinais ali presente nas ilustrações e foi algo que eu nunca tinha visto em nenhum outro livro.
Amei os personagens e quero muito um dragão camomila kkkk
Leiam!!!

behindsaura 20/09/2023

Muito fofo como o primeiro :)
É leve e cheio de representatividade, uma ótima opção para passar o tempo ou te tirar daquela ressaca braba! O traço é lindo demais, ansiosa para ler o último da saga.

Mariana 19/09/2023

Lindo!
Tudo tão lindo.
A arte maravilhosa e cheia de detalhes.
Foi belo demais toda essa história.
Amo muitíssimo esse universo!

andy_Pendiuk 12/07/2023

Maravilhoso
Tão bom quanto o primeiro, perfeitamente ilustrado, uma história maravilhosa e bem escrita, personagens cativantes e muita representatividade (amei muito que a língua de sinais foi incluída na história, a deixou ainda mais incrível)

É uma leitura leve e rápida mas muito bem feita e com assuntos importantes como tradição, família, respeito com a natureza, os animais, as plantas e o ambiente em que vivemos.

Mila Ramos 23/06/2023

Muito fofo ?
No início fiquei surpresa por não seguir a linha temporal do primeiro livro, mas depois me acostumei e gostei bastante da leitura desse livro! É tudo muito fofo e leve ? são como mini contos, cada um trás uma função e nesse livro foi delicioso acompanhar a jornada da Rinn ?
Obrigada por essa obra prima autore ?

mary.abade 05/06/2023

Gostei tanto da primeira que li essa! É deliciosa: a ilustração bonita, a história e toda a representatividade que vem cada página.

Estou na terceira HQ do universo!

ju 03/06/2023

O desenho é simplesmente apaixonante, é a hq mais bela que já li
esse universo que a autora criou também é muito lindo, criativo, fofo, cheio de representatividade queer e representatividade de uma pessoa com problema auditivo se comunicando pela língua de sinais