International Guy: Londres, Berlim, Washington

International Guy: Londres, Berlim, Washington Audrey Carlan

Resenhas -

Samyra16 20/03/2024

Mais uma delícia de leitura!
Mas com um interrogação enorme no final, preciso saber o que vai acontecer, amei amei amei!!!

Ems literária 11/10/2023

International guy
Parker encara mais 3 novos trabalhos sendo que um deles extremamente difícil onde vai surgir uma pessoa do passado de um deles.

To terminando na força do ódio haha, talvez eu não esteja muito na vibe desses livros

Gabi 27/02/2022

Essa série é pefeita. Ver o Parker e a Sky construindo uma vida juntos e enfrentando desafios é o máximo

Luana.Lacerda 28/02/2021

Eita atrás de eita
Bom este livro me surpreendeu muito, não esperava que o rumo em que a história nos levou! De todos os livros da serei que li até o presente momento este foi o que mais adorei; só preciso saber mais sobre os meninos, bo, Roy e Wendy... animada de mais com isto!
Londres- quando parker está em Londres trabalhando com uma famosa escritório, ele precisa dar ânimo e vontade para ela poder voltar a escrever; e ele conta com a ajuda da sua namorada SKY para da uma bomba de energia para ela
Berlim- já na Alemanha eles precisam de ajuda de mick noivo da Wendy, que vai ter que enfrentar seu passado para ajudar um amigo. Ao mesmo tempo o irmão de parker faz uma revelação depois de 2 anos sem ver o irmão e 6 meses sem nenhum contato.
Washington- no meio dos politicos, parker descobre que talvez aceitado um trabalho onde não bate com a msm conduta da ig, e com o apoio de seus sócios ele pode tomar a decisão mais sensata no momento.