Copywriting

Copywriting Paulo Maccedo




Resenhas -


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Luis Gustavo 05/02/2020

Bom livro
Bom livro fácil leitura.
comentários(0)comente



César 17/03/2020

Leitura rápida e dinâmica
Com uma escrita dinâmica, de leitura rápida e fácil, esse livro consegue fazer um apanhado dos principais pontos sobre Copywriting de forma concisa. A seção com dicas de livros é muito boa também.
comentários(0)comente



Rafael Augustto 21/05/2020

Útil
Muito util para quem nao conhece nada do assunto, mas como para quem já conhece um pouco. É bem denso, é bom ler mais de uma vez e anotar todos os insghts.
comentários(0)comente



Geisson.Fernando 26/06/2020

Um guia para a Escrita Comercial
Copywriting é uma técnica de redação com o objetivo de atrair pessoas, seja para comprar um produto ou adquirir um serviço.

Ao longo dos anos, este estilo de redação tem crescido juntamente com a publicidade. Numa era de Blogs e Redes Sociais, entender como a leitura pode influenciar a tomada de decisões é essencial para escritores e empreendedores.

O livro aborda da origem ao desenvolvimento do Copywriting, citando os principais nomes desta história, e então parte para o passo à passo.

Paulo Macedo, ao longo dos capítulos, vai abordar a estrutura de um bom texto, a seleção correta de palavras chaves, os gatilhos mentais que fazem pessoas comprar mais e como criar chamas para estes mesmos textos.

Um guia essencial para quem quer viver de redação publicitária.
comentários(0)comente



Hilda Juliane 24/09/2020

O que é copywriting?
Segundo o que consta nesta obra: "copywriting tem a ver com fazer uso das palavras corretas para se comunicar com o público e guiá-lo a uma tomada de decisão."
E ao longo do texto são apresentadas técnicas e modelos para alcançar esta tão almejada qualidade, que é escrever para vender.
comentários(0)comente



clebersan 07/12/2020

Pra copywriter de qualquer nível
Livro com teoria e exemplos práticos para copywriters de qualquer nível.
comentários(0)comente



debs.lendo. 29/01/2021

14 em 1
Você é daqueles que gosta de aprender e colocar logo em prática?

Se sim, então comece por esse livro, porque ele é um compilado de 14 Livros mais a experiência do autor. E quando "só quem viveu sabe" traz mais confiança, né?

Mas não acaba aí! No fim tem presentes e detalhes sobre os livros referência.

Você pode colocar a mão na massa enquanto se aprofunda mais no assunto.

Se está buscando dar o primeiro passo agora, esse é um bom começo.
comentários(0)comente



Kirk 09/02/2021

Primeiro passo
Gostei bastante do livro mas o assunto não se esgota aqui. Tenho o outro livro do Paulo para ler na sequência e ainda uma vastidão de referências que o autor colocou aqui nesta obra. Acho que comecei bem.
comentários(0)comente



Junialino 18/02/2021

Uma experiência viva
Um bate papo livre, prático e inspirador! Traz muita teoria, mas de forma leve, engraçada, com exemplos... Que se você se envolve no texto de exemplo é pego na teoria praticada rsrs

Vale muitas horas de atenção, dedicação e consultas posteriores... Porque como ensinado a prática é o que leva a evolução.
comentários(0)comente



O empreendedor 22/02/2021

SEM PALAVRAS
O melhor livro de copyright, super recomendo, um livro muito didático com grandes ensinamentos
comentários(0)comente



amandajeanjacques 27/02/2021

Interessante para Marketing Digital
Livro para quem deseja entender não só copywriting como também do market digital. Super válido para quem estar pensando entrar na área para avaliar se gosta ou não :) E um livro com bastante informação prática portanto se interessar, tenha uma caneta e um bloco de anotações.
comentários(0)comente



Amani.Cruz 30/03/2021

Rumo ao digital!
Um livro muito bom para quem está iniciando a escrita no mercado digital.
Paulo Macedo destrincha as técnicas de gatilhos mentais e persuasão para quem está procurando vender por meio do on-line.
Me abriu os olhos em várias coisas que vinha fazendo errado e me ajudou a melhorar a minha forma de pensar.
Vai ser o livro que fica na estante para consultas nas dúvidas que eu tiver!
comentários(0)comente



Zaka 04/07/2021

Um para se ler no início da carreira
Não que eu não tenha tirado bons insights da leitura (afinal, se não tivesse a avaliação não seria positiva), mas senti que teria sido mais proveitoso se tivesse lido antes de começar a trabalhar com copy.
Como já tenho certa experiência, a leitura acabou sendo um pouco repetitiva e enrolada em certas partes.
Entretanto, assumo que é um belo de um braço direito para quem está para começar na área.
comentários(0)comente



Gabi 13/07/2021

Livro ótimo para quem é área de marketing. Traz muitas dicas de escrita persuasiva e é daqueles livros pra você ter a versão física e consultar sempre que precisar.
comentários(0)comente



Marl 25/08/2021

Não leia esse livro se não quiser aprender sobre copy
Qualquer um pode aprender e trabalhar com Copywrite? Segundo Paulo Maccedo sim!

Esse livro apresenta a arte de escrever para vender e contar histórias para encantar. Ensina o que é e mostra as nuances do Copy.

Eu não tenho intenções de trabalhar na área, mas queria conhecer. No entanto, se você quer trabalhar com isso, ou simplesmente só aprender, assim como eu fiz, esse livro é o que você precisa.

Já se perguntou: como algumas pessoas conseguem vender? Como as propagandas funcionam? Esse livro vai apresentar tudo isso para você!

De forma simples, com ótimos exemplos e dicas, "Copywriting - Volume 1: O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano" é, com certeza, um dos melhores livros da área, tanto pada quem já começou a trabalhar na área, quanto para quem quer começar ou apenas aprender.

Não é só sobre escrever bem para vender, é sobre escrever bem para saber o que e como escrever.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR