A Menina do Outro Lado Volume 1

A Menina do Outro Lado Volume 1 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol. 1

any!¡ 18/01/2022

O mundo de fora
? ??? ???? ???? ??? ????? ????: ???. ?, ????.
? E para nunca serem atingidos pela maldição, construiu uma muralha muito, muito alta para separá-los. Com o passar do tempo, o deus das trevas começou a ser chamado de forasteiro, e o deus da luz começou a ser chamado de morador de dentro?

Uma fábula encantadora que chegou ao Brasil através da digníssima Darkside. Nela é retratada a história de dois seres completamente diferentes que acabam criando um grande laço emocional.
Por ser o primeiro volume, é tudo muito introdutório, sendo assim ele mantém diversas dúvidas as quais eu imagino que serão saciadas ao desenrolar da história.
Para finalizar, uma trama graciosa e cativante, que me prendeu do início ao fim, e que me deixou super ansiosa para o próximo volume. Recomendo!

emysants 19/05/2024

Lindo!
Que lindeza de mangá. Como é o primeiro volume, não tenho muito o que dizer ainda. Mas já dá para perceber que é um mangá emocionante (e que muito provavelmente vai me fazer chorar). Além da arte ser extremamente linda.
Tô curiosa para saber mais sobre a Shiva e o sensei.
Isabella1495 20/05/2024minha estante
a capa é tão bonita ?

Gabi 20/05/2024minha estante
To doida pra ler!! ?

Tiago 15/04/2024

Eu tava na dúvida se essa ia ser uma leitura fofa, ou medonha e eu descobri que é o equilíbrio perfeito dos dois! Tem momentos meio bizarros, criaturas estranhas, mas tem tipo a Shiva e o Sensei fazendo torta de amora e se divertindo e seu coração fica quentinho e essa alternância entre fofo e dramático te deixa muito envolvido na história
Mariana.Mardegan 05/05/2024minha estante
Meu mangá preferido ??

Mary 15/03/2022

A arte é linda e essa edição da darkiside também, a história é muito boa, ansiosa para o próximo capítulo, nesse último quadro a menina está sonhando ou é verdade.

Wamarisen 12/10/2023

Desencadeia curiosidade
A arte não é a única coisa que diferencia esse mangá, o mundo dele é algo novo para mim então comecei com uma certa expectativa pelos comentários.
Foi algo como um slice of life, sem nada muito chocante fora o plot do fim do volume mas com vários elementos que se forem desenvolvidos mais pra frente vai ser um baita de um manga.

Gostei bastante de ver o companherismo entre os dois, aquece o coração ver duas pessoas que naquele contexto não deviam nem estar perto uma da outra mas em verdade moram juntos, a perseguição à menina me deixou sentida ?

Printzzz 22/04/2021

Incrível, belo, maravilhoso etc etc
Foi minha primeira leitura do ano e foi PERFEITO, é contado de um jeito leve mesmo tendo um história de fundo "pesada".
Por mim geral lia so pela arte que ja faz tudo valer a pena, sendo honesta.
Da costa Oliveira 07/06/2021minha estante
Como faz pra ler?

Printzzz 21/06/2021minha estante
aí eu comprei usado na shopee, foi 28

Printzzz 21/06/2021minha estante
mas pra ler online nunca achei nao

Jenifer.Sluzala 22/06/2021minha estante
Come que faz pra ler não entendi

Printzzz 22/06/2021minha estante
eu não achei ele online pra ler, aí comprei a versão física na shopee

Printzzz 22/06/2021minha estante
ent acho que não tem online e só tem como ler comprando

AIinne- 31/03/2024

Uma gracinha
Eu achei uma explosão de fofura esse mangá!!!! Muito rapidinho, você vai ler de uma vez e querer ler todos os outros!!!! Eu só achei o preço muito salgado para uma história tão curtinha, mas é a Darkside né, então já imaginamos kkkkk super indico a leitura.

soursnk 16/03/2022

1 ano querendo ler e quando comprei li em 1 dia.
Shiva é uma menininha que mora em um lugar denominado "mundo de fora", ela vive com Sensei, um ser amaldiçoado no qual ela não pode encostar senão também será amaldiçoada. Shiva espera ansiosa por sua tia (que aparentemente não irá voltar).

Eu gostei, o livro não tem fim pq é uma série mas msm assim a história é boa de ler. Foi minha primeira experiência lendo mangá, eu sabia que tinha a questão do livro ser ao contrário mas nas primeiras páginas me deu uma bugada.

A história acontece bem rápido e é muito fofo o sensei e a shiva, dava um pouquinho de raiva quando ela saia mesmo sabendo que não podia mas eu entendo o lado dela.

pretendo ler os outros livros mas não sei quando vou comprar, nunca achei eles na Internet.
Thaís 16/03/2022minha estante
estou a um tempo querendo ler essa série! ao que vi aparentemente tem os livros no submarino

soursnk 16/03/2022minha estante
eu comprei esse na Amazon com um cupom de desconto, não sei se no submarino tá mais barato

Thaís 16/03/2022minha estante
da uma olhadinha depois, vale a pena comparar os preços

Ludy 11/09/2022

Uma história envolvente, misteriosa.
Louca pra desvendar a maldição.
O convívio da Shiva com o Sensei é lindo, a forma como ele cuida dela é comovente.
Amaeiii

Dry 29/06/2022

"A maldição só atinge seres com alma".
Bem rapidinho de ler, mas ao mesmo tempo muito bom, é interessante entender o porque o Sensei tem aquela aparência.. a gente imagina uma coisa vendo a capa.. e descobre outra totalmente diferente lendo a história.. estou gostando, sem dúvidas vou continuar pra saber o desfecho.

Bia 08/05/2020

!
Nesta obra MARAVILHOSA da Darkside é abordado a história de uma garota que vive em uma floresta com um ser não humano. Trajetória marcada por segredos e combates e que deixa o leitor cada vez mais instigado ao passar dos capítulos.

Permaculata 18/06/2022

Louco
Bem maluco, não entendi muita coisa mas gostei, achei bem maneirinho, quero ler os outros volumes logo pra ver se entendo mais como funciona

Karina 25/11/2022

Maravilhoso
Um mangá sutil, apaixonante, que te deixa a cada página querendo saber o que há por trás da escuridão.

site: https://www.youtube.com/watch?v=A8mJYT7urJ4

EllenIsal 15/03/2021

Perfeito
Demorei muito pra ler e como sempre que demoro me arrependo: então me arrependi deveria ter lido antes.
Mas estou com ódio de mim mesmo por não ter comprado os outros, pq o fim desse é muito crucial aí quando virei a página ACABOU meu fiquei tipo WTF cadê o resto!! Aí tive que correr no site e comprar eles!!!

serrano 08/07/2022

Escuro, delicado e incrível
Uma das graphic novels japonesas que mais me chamou atenção no sentido de originalidade, tanto da arte quanto do roteiro e da lore. O/A artista consegue brincar com luz e sombras de uma forma que poucos desenhistas de quadrinhos conseguem, e essa brincadeira é essencial pro storytelling. Uma arte que é por vezes meio macabra e parece suja, mas ao mesmo tempo é toda cheia de beleza e suavidade.

Genial, espero logo ler os próximos volumes.