A Menina do Outro Lado Volume 1

A Menina do Outro Lado Volume 1 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol. 1

Isabella 22/05/2024

Gostei, é o 2 manga q leio na vida (o primeiro foi FMA), achei o traço bonito porém as vezes difícil de identificar as imagens (acho que é costume), a história ainda n ficou 100% explicada na minha cabeça mas creio que fique bom ao decorrer, vou ler o 2

Alan.Oliveira 22/05/2024

Estava bastante ansioso para ler esse mangá.
Com uma história que remete às fábulas e ilustrações que se valem bastante da justaposição de sombras e luz, gerando contrastes que fazem todo sentido com o enredo da trama principal, aliás essa sobreposição de luz e sombras acaba fazendo parte da história, dando mais ênfase a narrativa.
Ao todo são 11 volumes e espero poder ler todos em breve para comentar o que achei da obra como um todo.

Vanessa.Raffo 20/05/2024

Adorei, mas...
Amei os desenhos e a leitura, quando ficou melhor ainda, o livro acaba e daí descubro que são 11 volumes HAHAHAHAHAHAJHAHAH
Óbvio que tive que comprar e vou ver o resto depois que chegar.

emysants 19/05/2024

Lindo!
Que lindeza de mangá. Como é o primeiro volume, não tenho muito o que dizer ainda. Mas já dá para perceber que é um mangá emocionante (e que muito provavelmente vai me fazer chorar). Além da arte ser extremamente linda.
Tô curiosa para saber mais sobre a Shiva e o sensei.
Isabella1495 20/05/2024minha estante
a capa é tão bonita ?

Gabi 20/05/2024minha estante
To doida pra ler!! ?

Ana 18/05/2024

A menina desse lado
Comprei esse mangá sem expectativa nenhuma e só digo uma coisa... deveria ter comprado a sequência toda, quero muito ler os próximos volumes, shiva e sensei roubaram meu coração!

Isa 14/05/2024

Ser diferente não importa
A história apresenta Shiva que está sob os cuidados de Sensei, uma criatura meio humana e meio animal que foi acometido pela maldição dos seres escuros.

A história mostra um lado puro da criança onde não vê distinção ou tem medo das criaturas das sombras, mostrando que ser diferente nem sempre é ruim e que não se julga as pessoas por sua aparência.

Além disso mostra a criação de um afeto entre esses dois seres diferentes, com uma escrita leve e arte impecável.

Kauê 13/05/2024

Ai gente gosteiii muito da história o traço da arte é lindo e to amando muito a história quero acabar logo essa série

Natalia.Neves 09/05/2024

Meu primeiro mangá, então estou um pouco perdida mas amando cada página. E além de tudo é belíssimo. Ansiosa para saber mais sobre a menininha e seu sensei.

sah 08/05/2024

Fofuxo
Muito lindo os traços e os personagens, até agr estou gostando mas ainda n aconteceu muita coisa, mas vejo q vou amar

Sthefany275 05/05/2024

??
Acho eles muito fofos, amo a relação de pai e filha que eles tem. por enquanto só tenho o primeiro quando tiver mais eu falo sobre

Jesrelly 04/05/2024

Diferente, eu até que gostei um pouquinho dele, já quero ler o volume 2
E que danado de maldição é essa em ?

NandoFilter 03/05/2024

Misterioso demais
No meio de tanto desastre que está ocorrendo ultimamente na minha região, leituras como essa me ajudam a fugir da realidade.

Tudo nessa obra te envolve nesse universo misterioso. A arte é linda demais e o diálogo entre os personagens também. Fiquei intrigado para entender melhor esse mundo e os protagonistas da história.

Só não achei perfeito porque talvez eu já tenha entendido o Cliffhanger do final desse volume

Gabi 03/05/2024

Fofinho
Preciso ler a continuação pra dar uma opinião mais elaborada, mas eu adorei. O que me incomodou foi a ilustração de algumas partes ser tão escuras e muitas vezes é difícil de diferenciar as "criaturas" do cenário, de resto eu amei.

R.sout 02/05/2024

Uma completa obra de arte. Simplemente maravilhoso, tudo!!!! O estilo de arte, a interação dos personagens, tudo que envolve esse mangá é bom