Binding 13 Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

letiiiiiii 25/05/2024

Amei essa história!
Para mim esse livro foi muito bem desenvolvido, muito bem escrito, amo tanto todos os personagens cara, chorei horrores com todos os tópicos sensíveis abordados. Só não merece as 5 estrelas porque tem muitas conversas constrangedoras que tipo, simplesmente não dava pra ler de tão péssimo e desnecessário. to querendo muitao ler o livro a aoife e do joey, mas ainda estou em análise KKKKKK. Obrigado autora, me apaixonei por seus personagens!?

l.sntos 25/05/2024

Simplesmente amei de verdade! Acho que é oficialmente um dos melhores livros que eu li, porque tem aquele aprofundamento na história e, tirando os gatilhos presentes, é simplesmente maravilhoso. Até mesmo com os gatilhos, eu chorei tanto e, quando menos esperei, estava super feliz também. Foi um mix de emoções tão boas que eu surtava independente do lugar em que eu estava, literalmente. O casal, principalmente, é incrível, assim como os amigos e a família do Johnny. Sobre a família dela, eu não digo a mesma coisa... Enfim, o Johnny foi tão necessário diversas vezes e simplesmente incrível. Ele é incrível e um divo perfeito! Vou ler o segundo agora para completar minha felicidade. Valeu a pena as 700 págs lidas!!

lilohale 24/05/2024

Eu literalmente terminei esse livro agora. Mexeu demais comigo. Desde o começo, a Shannon é o Jhonny me ganharam muito, a personalidade deles, a história deles, principalmente a da Shannon, foi algo tão bem construído que não tinha como eu não me apaixonar.
Os personagens secundários são uns amores, eu amei as cenas de interação do Gibse e do Jhonny, a Shannon e as meninas, mas o Joey foi quem ganhou meu coração. Personagem forte que teve que crescer rápido demais para cuidar dos irmãos, tem um baita potencial para ter uma história muito foda.
Gosto de pensar que se eu tiver um filho, eu quero que ele seja respeitoso assim como o Jhonny. O Jhonny é um verdadeiro golden, gentil, cavalheiro, protetor, absolutamente tudo e estou tão apegada a ele que chega a ser assustador. Amo como ele sempre, acima de qualquer coisa pensava na Shannon, como determinadas coisas afetariam a vida e o relacionamento deles.
Foi um verdadeiro show burn com um beijo nos acréscimos do segundo tempo? Sim, mas valeu cada palavra lida. Cada momentos de "meudeus agora vai" e não foi. Cada momento onde eu queria colocar os dois de frente um para o outro e falar, "pfv se comam".
Esse livro despertou muitos gatilhos em mim, principalmente no último capítulo, ver aquelas crianças presenciando aquilo, mexeu pra caramba com meu psicológico. Por favor chequem antes.
Vou começar o segundo AGORA!!!

Mika 23/05/2024

Lindos! Que livro sensacional, não tenho palavras para descrever esse livro, chorei, ri, me emocionei? Só leiam, fala sobre temas muito importante!!
te amo johnny e shannon

Natercia.Kelly 23/05/2024

Uma história profunda extremamente bem escrita com um casal apaixonante que nos conquista tão fortemente que faz com que sintamos a aflição deles no relacionamento e na vida.

Carol 23/05/2024

Influenciada pelo booktok e não me arrependi.
Que final foi esse? Preciso saber mais da Shannon como o rio e do Johnny. Alguma editora traz logo pro Brasil!

izabelle 22/05/2024

QUE LIVRO
Eu tava querendo ler a tempos pq ele ficou famosinho no tiktok, mas nao sabia exatamente do que se tratava, nao li a sinopse nem nada.
esse livro simplesmente me prendeu do inicio ao fim, eu devorei ele. nao consegui parar de ler.
eu amei TUDO desse livro, achei ele muito intenso e engraçado, os diálogos entre eles me fizeram rir muito.
acho que a única coisa que me ?incomodou? é que a descrição nao é tao descritiva, sabe?
queria mais detalhes sobre a aparência dos personagens e coisas do tipo
esse livro é incrível e eu amei ler cada página!!

Helena759 22/05/2024

Que 🤬 #$%!& esse pai dela pqp vontade de entrar nesse livro e mete a faca nele seriao pq senhor

Taynna.Barbosa 20/05/2024

é um livro bom e intenso. gostei de como johnny é cadelinha de shannon desde o início.
tenho algumas ressalvas, porém: eu sabia q esse livro era de adolescentes, mas me incomodou alguns diálogos tão bestas.
os protagonistas tbm n eram diretos com o outro, e entendo q tem a questão da idade e shannon ainda tinha os traumas, mas me deu agonia.
tbm achei uma besteira johnny ficar achando q era um absurdo uma relação com shannon sendo que só era 1 ano e pouco de diferença.
o idoso de 17 anos n podia beijar e namorar a bebê de 16. Ah me poupe viu
a história de shannon com a família abusiva é triste e o pior q por ela ter só 16 anos, n sei como vai ser nos próximos livros. Espero que aquele lixo do pai morra. A mãe tbm uma 🤬 #$%!& e pode ir de arrasta com o pai.

Binding 13

? Eu sou Johnny ? eu digo a ela, mordendo de volta um sorriso. ? Quem é você?
? Shannon ? ela sussurra. Suas pálpebras caem um pouco, mas rapidamente se abrem quando eu cutuco suas bochechas. ? Como o rio ? acrescenta ela com um pequeno suspiro.

? Você promete? ? ela sussurra, um pequeno sorriso puxando seus lábios inchados.
? Sim ? eu respondo bruscamente, sentindo como se eu prometeria todas as malditas promessas do mundo só para fazer essa garota se sentir melhor. ? Eu te dou cobertura.

? Continue me provocando, garoto, e não importa com quem você está relacionado, você está fora deste time. Mas chegue perto daquela garota e o próprio Deus não será capaz de salvá-lo.

? Você está tão preocupada em lutar contra os valentões na escola, mãe ? eu soluço, lágrimas escorrendo pelo meu rosto. ? Quando o maior valentão de todos vive sob este teto.

Eu estou beijando Johnny Kavanagh. Johnny Kavanagh está me beijando de volta.

? Eu estou machucando você? ? Eu pergunto contra seus lábios.
? Só se você parar. ? Ele ata a mão na parte de trás do meu cabelo e aprofunda o beijo.

? Johnny, eu sei, mas eu tenho que ir ? eu sussurro, nervosa. ? É só família.
? Ela é minha esposa ? ele anuncia então, explodindo minha mente.

Clara 20/05/2024

Eu to apaixonada
Sem ironia esse foi o melhor romance que eu li!! me tirou de uma ressaca (nao era uma longa) melhor slowburn do mundo nao sei como vou encontrar algo parecido

bluesey 20/05/2024

Viciada
Que livro BOM, muito BOM.

devorei em menos de 1 dia e meio e ri, chorei, me desesperei, apeguei e apaixonei pelos personagens. eu não sabia que o plot clichê iria me conquistar tanto assim, mas a escrita impecável e viciante da autora, o desenvolvimento magnífico e a maneira como os sentimentos, atitudes e ações dos personagens são tratadas só colaborou para a leitura ser a mais fluída possível. não me senti cansada ou entendida nem por um segundo ? muito pelo contrário, aliás! só fiquei um pouco perdida pelos cenários (já que não sei muito sobre a Irlanda, mas isso é completamente normal e não estragou a leitura) e eixo do rúgbi, que é um dos principais.

inclusive, que final foi esse??!! chorei muito

já estou lendo a continuação keeping 13 e não poderia encerrar essa resenha de outra forma:
? tchau, Johnny
? tchau, Shannon

Mavi 19/05/2024

Shannon e Johnny são personagens muito bem escritos, vc consegue compreender e se conectar a eles de uma forma inimaginável. Esse livro, provavelmente, é o melhor romance q eu já li.
A autora tem uma escrita leve e faz o enredo fluir rápido, mesmo levando em conta q o livro é enorme, não consigo descrever oq eu senti vendo o ponto de vista de cada um dos personagens( principalmente a Shan).
Não suportaria um dia doq a Shannon passou, a cada página eu ficava mais horrorizada sobre o quão terrível tudo que ela vive é, dentro e fora de casa.
Só sei que eu amei esse livro com todo o meu coração, mesmo ele me destruindo, pfv leiam!

clari28 19/05/2024

MAS WUE LIVRO DO C ARALHO, O FINAL É DEPRESSIVO? SIM MAS AINDA NÃO ACABOU CHLOE WALSH VC ME PAGA ?????

luísa 19/05/2024

Binding 13
?binding 13? de chloe walsh conta a história de shannon, como o rio, e tudo o que tem que suportar diariamente (e o que já suportou). é incrível o quanto o que a gente vive molda o que a gente se torna, e é triste acompanhar esse lado da história da shannon, que sofreu bullying a vida inteira na sua antiga escola. mas o que dói mais ainda é saber que o pior monstro vive dentro da sua própria casa: seu pai. a vida de shannon toma um rumo diferente quando começa a estudar na tommen college e conhece johnny kavanagh, mestre do rúgbi e quem muda a vida de shannon completamente, despertando sentimentos que nem ela sabia que tinha?

esse livro mexeu comigo de uma forma inexplicável, acompanhar o lado ?sombrio? da vida de shannon e os sacrifícios que johnny fez/faz por conta do rúgbi me fez ter outra perspectiva sobre diversas coisas.

o livro é extenso, mas vale muito a pena. a leitura fluiu rapidinho, a escrita é muito boa e eu adorei, não vejo a hora de começar o próximo!
(??: pode despertar gatilho em algumas pessoas)

? ? ? ? ?