Heartstopper Vol. 2 - Minha Pessoa Favorita

Heartstopper Vol. 2 - Minha Pessoa Favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Mari Maia 10/06/2024

Mais fofo ainda
As ilustrações são tão lindas, a história tão fofa, é uma combinação perfeita. Só leiam porque vale muito.

sintilante 08/06/2024

Hs vol.2
Que coisa mais fofa esse volume! eu já vi a série, mas ler é algo único. tô amando tanto, já estou indo pro volume 3, amo o desenvolvimento deles! aaaa ?

Thalita @desabafoliterarioo 07/06/2024

"GOSTO TANTO DE VOCÊ!!! - E EU AMO GOSTAR DE VOCÊ!"

Heartstopper - Minha Pessoa Favorita começa exatamente de onde o anterior terminou. E eu pude, mais uma vez, ficar toda bobinha vendo Charlie e Nick cada vez mais próximos e apaixonados a cada capítulo.

É como a maioria fala sobre esse volume: entrega bem mais do que o primeiro. Foi lendo esse segundo que sentir na obrigação de ler os próximos ainda esse ano. Teve mais cenas fofas, diálogos apaixonantes, mais interação dos amigos de Charlies e uma boa evolução no romance deles. Além de trazer toda a questão da autodescoberta de Nick de uma forma leve e responsável.

Eu acho uma fofa a irmã de Charlie, Tori. Queria mais dela nas HQs. E também quero mais dos amigos de Charlies.

E que venha o terceiro ?

juu.brigido 07/06/2024

Segundo livro e meudeus que perfeitos
Se tem uma coisa que não me arrependo é ter começado essa saga. juro que romance perfeito e fofinho, ótimo pra quando vc tá com vontade de ler mas ao mesmo tempo não quer ler um livro sério. ansiosa pela continuação

Henry87 05/06/2024

Resenha de Heartstopper 2
Para mim heartstopper 2 consegue superar muito o 1 porque o 1 é uma coisa muito mais clean e gradualmente eles vão se conhecendo, e já no dois tem o fato do Nick se importa muito com o Charlie( ele se preocupa muito em beijar o Charlie) sobre a questão do beijo eu acho que foi muito necessário. Ele estava se conhecendo mas o nextei a oportunidade e fez o que fez e eu achei muito bom na parte que eles se beijaram Eu gostei muito.

Mas para mim eu acho que a Tori poderia aparecer mais vezes no livro porque ela parece muito pouco e eu sei que ela tem um livro Só para ela mas ela deveria aparecer mais em heartstopper 2, eu achei muito fofo quando no final do livro O Nick levantar o Charlie nos braços e fala que ele é o namorado dele muito lindo essa cena Alice oseman Caprichou nisso. Eu acho muito bom essa representatividade que tem no livro

Gostei muito de ler, foi um prazer fazer outra resenha de Heartstopper. um beijo e até a próxima ?

Bruna2034 05/06/2024

Melhor do que o 1
Gnt eu amei tanto esse o relacionamento do Nick e do Charlie se desenvolvendo é a coisa mais fofinha de todas de ver chega aquece o coração.
E cada vez que eu leio mais, mais sou fã do Nick ele é incrível

Maria 05/06/2024

MARAVILHOSOOOOOOOO
O Nick e o Charlie ganharam o meu coração desde a primeira página... eu amo eles e estou muito ansiosa para o último livro...

@readsrays 04/06/2024

No segundo livro, Charlie e Nick se beijam em uma festa, abalando a amizade entre os dois. Charlie pensa que cometeu um grande equívoco e selou o fim da amizade. Mas Nick fica confuso e passa a ver as coisas sob uma nova perspectiva.

Lara 04/06/2024

Um casal LGBTQI+ cujo único sofrimento é passar 5 min longe um do outro. É desse tipo de livro que precisamos!! Isso que é representatividade.
Dito isso, se nós próximos livros alguém sofrer ou morrer EU NAO RESPONDO POR MIM.

*Moonboy* 04/06/2024

HEARTSTOPPER SENDO HEARTSTOPPER !!! acho q vou favoritar todos os livros dessa série, que história boa pra krlh. Alice é uma ótima escritora que faz eu me apaixonar por cada história dela. Todos os personagens desse livro são incríveis (Harry é exceção), amo cada um. Muito obrigado Alice

Joao366 02/06/2024

Heartstopper
Amei esse livro romance muito bom para ler para sentir o coração quentinho leitura muito fofa apenas leiam

Luh Loren 02/06/2024

A cada obra a história fica mais perfeita.
Eu já li a história quando era mais nova, mas agora tenho a coleção aqui comigo para poder reler e explodir de fofuras com eles novamente.

Charlie e Nick são as pessoas mais doces do universo!
Charlie sendo compreensível com o que Nick está passando. Nick querendo ter certeza que o Charlie saiba que ele gosta dele, que não está o enrolando, só quer ter certeza de quem ele é primeiro, antes dos outros saberem. É só maravilhoso.

Mal posso esperar para reler os outros volumes.