Mamãe Bruxa: A História da Vilã da Rapunzel

Mamãe Bruxa: A História da Vilã da Rapunzel Serena Valentino

Resenhas - Mamãe Bruxa

1 | 2 | 3 | 4

Z Mario 02/06/2024

SUA MÃE (NÃO) SABE MAIS !!!!!!!
Esse virou meu segundo fav dessa série depois do da Malévola, achei MUITO BOM! Tô ansioso pra ver o filme de novo porque na parte final do livro você consegue ir visualizando o filme mas com detalhes secretos que você não faz ideia que existem na história?sério?eu amo isso!

?Plante Rapunzel no jardim de inverno antes que ela morra!?, SÉRIOOOOOOO O NOME DA FLOR!

Outro livro que mostra onde uma pessoa pode ir depois de perder tudo, pq de fato a Gothel teve uma vidinha de merda, perdeu tudo o que tinha, mas aí na hora de fazer as coisas como deveria, foi lá e se afundou?O objeto de poder é uma coisa louca

Mas assim, amei amei amei! Teve revelações chocantes, plot twists e muita magia que delícia!

Mamãe Gothel não sabe é de nada coitada ?

lu.armondes 23/05/2024

Nhe, fiquei bem entediada na maior parte do livro, não entendi muito bem, meio sem graça e confuso de mais. a história em si é boa

Geovanna759 17/04/2024

1 dos meus livros favoritos da vida, além de vermos a história que já conhecemos pela rapunzel aqui a gente vê o passado da Ghotel e até uma Gothel menos narcisista e fria. Uma Gothel que sofreu nas mãos da mãe do mesmo jeito que sua mãe sofreu nas mãos de sua avó, uma Gothel que tinha um coração e um amor pelas suas irmãs e que faria tudo de novo talvez pior se dependesse salvar elas, uma Gothel que teve que aprender com o luto e ver seu lugar destruído por pessoas do reino que se dizem boas, tudo pela vida da rainha ignorando as outras vidas que eles mataram pelo caminho.

Esse livro é uma mistura, fantasia, luto e etc.O livro faz você ter uma visão totalmente diferente da Gothel e faz você pensar nos outros vilões e alguns como humanos, pq acima de tudo a Gothel sempre foi uma humana precisando de ajuda. ???

?-Juntas para sempre certo?
-Juntas para sempre.?
Danubia.Franca 17/04/2024minha estante
Não vejo a hora de ler ??

dalonso 09/04/2024

Sua mãe sabe mais
Bom demaize! Como sempre, os livros dessa saga são apaixonantes e viciantes, te fazendo devorar cada página até o fim da história.
Sobre o enredo, comecei amando a Gothel e acabei odiando ela rsrs, mesmo sabendo que ela teve seus motivos.
Porém, achei que essa história foi mais longe do que as outras no sentido fantasioso, deixando alguns furos no enredo que me deixaram beeem desconfortável.
Tirando isso, é uma leitura divertida, cativante e rápida, perfeita pra tirar da ressaca.

bittencourt.manoela 09/04/2024

"? Isso é porque sua mãe sabe mais."
Achei essa história a mais interessante de todos os outros livros dos Vilões.
Eu não fazia ideia o que poderiam abordar na história da mamãe Gothel e achei muito legal toda a história que construíram para contar a história dela.

Rebeca 28/03/2024

Gostei
Esse foi o primeiro da coleção que eu vi. Fiquei muito surpresa e bastante satisfeita pelo rumo da história

Fram2 13/03/2024

Adorei o livro, história super fluída, gostosa de ser lida. Gostei de saber a história da Gothel, fiquei horrorizada em alguns momentos, mas a história é muito boa

Lua 25/02/2024

"Sua mãe sabe mais..."
Nenhuma surpresa né, até pq é uma recontagem por outro ponto de vista. Mas foi bem interessante. Fiquei muito confusa sobre a história secundária das irmãs esquisitas, mas acho que foi erro meu ter começado por esse livro, enfim, bom.

Souzaz 18/02/2024

Esse livro é sensacional
a história tem prende de uma forma indescritível
esse livro é a mistura perfeita entre terror e magia

Vanessa 17/02/2024

Sua mãe sabe mais
História mais longa e demorada para desenvolver que os demais, explica a origem da Gothel e a relação com Rapunzel. As irmãs esquisitas também entram nessa história.
Apesar do início demorado, o final acontece muito rápido.

1 | 2 | 3 | 4