Os 11 Enigmas da Esfinge

Os 11 Enigmas da Esfinge Fátima Memória

Resenhas - Os 11 Enigmas da Esfinge

alyfrnds 21/10/2023

A leitura e a história são leves, mas ao mesmo tempo muito sem graça. além do mais, foi uma leitura requerida pela escola, então não tem muito a dizer.

Lanna102 19/05/2023

É né
Da série: li porque era paradidático

Eu li um dia antes da prova, já com medo porque todo mundo falou que o livro era muito ruim confuso e sem aprofundamento nenhum.

Mas até que eu gostei, é claro que por ser um livro infantil, é difícil escrever algo complexo, e pelo ao contrário, a autora tentou ao máximo se encaixar no diálogo contemporâneo, e sobre a historia, há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas eu gostei muito.

Felipe Soares 27/10/2022

Excelente
O livro tem um ritmo ágil e envolvente. A autora consegue prender o leitor, que fica querendo chegar logo ao final para desvendar os 11 enigmas propostos.Tudo de forma bastante educativa e acessível a todos os públicos. Excelente estímulo para leitura entre os mais jovens.

Ceci 01/09/2022

q livro ruim, sem sentido, vai d um jogo d computador pra um crime internacional, tentativa d assassinato e um casamento. nd é bem desenvolvido e é td sem sentido e ponto

ju_pinho 19/09/2021

Fanfic mal feita
O livro começa com um jogo de computador e termina numa organização criminosa, sem desenvolver nada. Nada tem aprofundamento, tudo muito aleatório. Em uma parte eles começam a falar de um jeito totalmente informal, faz parecer que estou lendo uma fanfic. Uma parte específica que chamou minha atenção, foi quando a protagonista disse "sotaque característico da Amazônia", como se Amazônia fosse um estado. Frase claramente xenofóbica, visto que a autora fala como se o cara morasse numa floresta com os macacos ?
Se for assim meu sotaque é da caatinga ?
O dos cariocas é da mata atlântica ?
E o dos brasilienses é do cerrado ?
juvkaran 19/09/2021minha estante
pse concordo cm tudo

juvkaran 19/09/2021minha estante
o lacre da gata??

juvkaran 18/09/2021

horrível
eu li esse livro como paradidático do colégio e simplesmente não da pra gostar dele. não tem desenvolvimento da história em nenhuma parte. eles adicionam coisas aleatórias quando ja estava desenvolvendo outro ponto. ou seja um livro bem bagunçado isso pq eu nem falei da linguagem ainda. em uma parte do livro nós temos uma linguagem totalmente informal coisa que eu não esperava em nenhum livro. merece uma estrela
Concordo super

Pseee

N da p gostar dele

Mirella 08/11/2022minha estante
sem contar com a história né, se conheceram num jogo e se casaram JWKKAKA

Samuel.Mendes 22/07/2021

uma bosta
eupreciso desse livro para fazer uma prova e sinceramente eu quero dizer que esse site é uma bosta horrível inutil pois ele te apresenta o livro pede pra vc se cadastrar mas ele nao temo livro em pdf que grande lixo esse site é muito inutil uma bosta nao serve pra poha nenhuma so faz vc perder seu site lixo horrivel
Samuel.Mendes 22/07/2021minha estante
Só falei a verdade

Cristina.Petrus 21/10/2022minha estante
Discordo dos colegas. Pois gostei bastante do livro, um entretenimento bastante bacana, gostei tanto que fiz uma breve história tomando o livro como exemplo. No caso desse livro fala de um suspense e mistério . Na minha história só fala de aventura. Li duas vezes pra poder criar a minha história. Gostei bastante, já estou lendo o segundo livro, também lendo pela segunda vez. Parabéns a autora. Por mais livros e menos mundo virtual.