Peripécias de uma Estudante de Moda - 2º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 2º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anne Gomes - @estantedaboo 31/12/2023

Agitos e reclamações
Esse segundo semestre da vida universitária de Suzana foi bem agitado. Assim como no primeiro semestre, ela teve muitas aulas, trabalhos e encontros com seus colegas para organizar o turbilhão de atividades. Mas, ela passou o tempo INTEIRO reclamando e se martirizando pelo namoro do Eduardo e em como ela fez errado ao ter se afastado dele, ou em como ele não esperou por ela e blá blá blá. Achei isso um saco kkkkk vida que segue, né, mona. O erro foi teu ?????. E já no final do livro, ficou reclamando porque não poderia mais comer doce. Haja paciência para tanta reclamação! Mas é um livro muito bom para passar o tempo. Já quero ler o próximo.

Queilinha 14/12/2023

Peripécias de Uma Estudante de Moda: 2? Semestre...
Apesar de ter gostado muito da abordagem sobre diabetes, não gostei tanto desse segundo livro. Acho a Susie muito madura para umas coisas e muito infantil para outras. O Eduardo não me agradou muito nesse livro, acho que o personagem dele perdeu muito o foco.

Enfim, fui uma leitura bem ok.

Thaiane Koppe 21/11/2023

Mudanças e aprendizagem
Como em um semestre muita coisa pode mudar, principalmente nas férias do primeiro para o segundo semestre! Gente, o casal que tô shippando não tá dando certo e eu tô nervosa kkk bem, fica meio óbvio quem são mas não vou dar spoilers por aqui. Eduardo surge com uma namorada e mais distante do grupo de amigos, Susana e sua turma nesse livro estão desenvolvendo projetos juntos e estão descobrindo novos talentos. Susana descobre que precisa adquirir novos hábitos depois de passar mal e se descobrir diabética. Gostei sobre a abordagem desse tema.

kari 18/07/2023

Eu amei, quanto mais eu leio mais eu amo, e mais me cativa, eu gostei ainda mais do segundo que do primeiro, quero ler todos é mt gostosinho de ler.

amandac 15/04/2023

Gostei um pouco mais deste livro, pois trouxe um pouco mais dos sentimentos e relações dos personagens. Ainda achei o livro bastante técnico e com muitos detalhes sobre as aulas e o setor da moda. Por mais que tenha me causado um leve incômodo, acho que é uma maneira legal de as pessoas entenderem um pouco mais sobre a indústria da moda no Brasil.

Dienefer e Stefene 29/12/2022

Depois das férias
Em um mês muita coisa pode mudar e Susana percebe isso quando volta para o segundo semestre da faculdade. Nessa sequência acompanhamos mais um pouco da vida da protagonista, suas amizades, suas decepções etc... É uma ótima continuação com acontecimentos que deixam você com vontade de ler a sequência o mais rápido possível
Maria 20/02/2023minha estante
oii por onde vc conseguiu ler esse livro?? tô tentando achar para comprar mas não encontrei em lugar nenhum

Dienefer e Stefene 20/03/2023minha estante
Oi, tem disponível na Amazon

Andy 22/09/2022

30 dias podem virar nossa vida de cabeça para baixo né?
É dona Susana, na próxima vez já sabe, não espera muito não.
Continuamos surtando junto contigo?
A escrita dessa autora é tão boa que eu nem vejo o tempo passar, louco para ler o 3º semestre.
Maria 20/02/2023minha estante
oii, por onde vc conseguiu ler esse livro?? eu queria achar para comprar mas não encontrei em lugar nenhum

Andy 20/02/2023minha estante
Oiii, eu li pelo Kindle unlimited, acredito que físico tem somente o 1º

Lillian 02/06/2022

Essa história é tão fofinha, tão leve que você nem vê o tempo passando. Eu adoro ver a Susie vivendo, fazendo amizades, se esforçando na faculdade, porque é tudo muito verdadeiro. Sinto que vou me surpreender com os próximos livros.

biblio.livy 03/04/2022

as coisas estão começando a acontecer
Sinto que gostei um pouco mais desse livro, por ter mais desenvolvimento dos personagens, da história, e por deixar mais curiosidade para os próximos livros.

Muitas tramas foram criadas, tiveram as que se fecharam nesse livro (como alguns assuntos em relação a faculdade) e as que ficaram abertas para evoluirem mais para frente (como a parte romântica, e um detalhe muito importante para a vida da protagonista).

Hora de maratonar o terceiro

Ray 05/02/2022

O prólogo é o pov do Eduardo, e é simplesmente perfeito! Amei descobrir seus pensamentos e sentimentos. Ele é um absurdo de fofo. Vou protege-lo com unhas e dentes.

O livro continua sendo pelo pov de Susie, impossível não sentir orgulho dessa pequena. Ela é tão tão esforçada e uma pessoa incrível. Suas amigas também não ficam atrás. Uns amores.

A autora é genial, porque mesmo bastante dos capítulos sendo relacionado ao curso de moda, não fica maçante em momento algum. Deixa até mais interessante, muitas vezes fiquei me perguntando o que vinha pela frente e o que mais os quatro teriam que fazer.

E o final... Ai, eu consigo bem imaginar o medo que ela ficou. Mas vai dar tudo certo, já tá dando.

torres 02/01/2022

A escrita desse livro é simplesmente incrível, nunca consigo parar de ler. É muito legal entender toda essa coisa da faculdade de moda sem ter nenhum conhecimento, e os personagens todos são muito bons.

1 | 2 | 3 | 4 | 5