A Cinco Passos de Você

Mikki Daughtry
Tobias Iaconis

Resenhas - A Cinco Passos de Você

Myletters25 31/05/2024

Este livro fez eu sair de uma ressaca literária que estava a um tempo, realmente tinha jeito disso não acontecer,essa história nos envolve de uma maneira.Fiquei muito tempo deixando esse livro de lado , porque não gosto de chorar, e sabia que isso aconteceria só de ouvir o resumo.E chorei,mas esse livro me deixou vários ensinamentos.

Mari 31/05/2024

Impecável!!!
Emoção é oque não falta nesse livro,li muito rápido e me apaixonei mais a cada página.
Os personagens são incríveis,a história é incrível mas o final me deixou com um gostinho de quero mais.
Enfim,apenas leiam,virou um dos meus livros favoritos e tenho certeza que vcs vão favoritar tbm.

Tatynha - @cantinho_datati 30/05/2024

Real
Esse livro estava na minha lista há tanto tempo, que já estava quase desistindo de ler ? foi aí que surgiu a oportunidade...

Vi ele como sugestão na biblioteca da cidade e fui logo pegando, pensando que era agora ou nunca, kkkkk

Estava com zero expectativa e nem sabia muito bem o que esperar...só torcia para não me decepcionar.

Minha conclusão: eu adorei ? fui muito feliz na minha escolha.

Ele trouxe de forma bem realista tudo que envolve a FC...as dificuldades enfrentadas pelo portador, as dores, a tristeza de ver a doença afetando todos os membros da família de formas diferentes...tudo isso muito bem fundamentado com informações médicas sobre a doença.

Fiquei com medo do final, confesso, kkkk
E embora tenha torcido por algo diferente, aceito ele do jeito que foi, pois realmente não tinha como ser diferente.

Enfim...super recomendo.

Anna.Paula 30/05/2024

Uma história emocionante sobre o amor e a superação do luto. Um história que prende do começo ao fim e nos faz ansiar pelo desfecho. Além disso, um livro muito importante para a conscientização da Fibrose Cística.

Carolina2264 30/05/2024

MEU DEUS QUE LIVRO BOM!
apesar de eu ter passado uma hora chorando por causa dele, é com certeza um dos melhores livros que já li! A história me deixa tão pensativa, amo demais. Já tinha visto o filme antes de ler o livro, mas com certeza o livro e mais detalhado,então prefiro! Enfim, amei muitoooo, super indico!?

Laiza 29/05/2024

Filme favorito, mas o livro não
A Cinco Passos de Você é meu filme favorito já assisti 3 vezes e amo. O livro também é muito bom, mas não chega ao ponto de ser favorito. Achei a escrita boa e o livro cativante, li ele em 3 dias.
Não fiquei decepcionada com o final, pois já sabia qual era e sei que não seria possível outro. Mas ainda sim fico triste com o mesmo.
Recomendo muito, principalmente para quem está começando a ler agora e gosta do filme. É um romance maravilhoso!

carolinabetancurt 29/05/2024

É um romance tão fofo e ao mesmo tempo tão doloroso, não imagino como deve ser não poder estar ao lado de alguém que ama, só a apenas cinco passos dela. Amei! Chorei muito, recomendo, assim que terminei a leitura me
permiti assistir ao filme e chorei mais ainda.

Carolline25 27/05/2024minha estante
Meu filme de romance preferido da vida??????

Kaori11 26/05/2024

Livro baseado no filme
Eu amei a leitura, muito fluída, uma coisa bem fanfic pra descontrair de um clássico da literatura.

Amo romances, e esse daqui não ia ser diferente, mas uma coisa que era meio óbvia, mas fiquei surpresa em saber, é que esse livro é baseado no filme, e eu queria muito ler esse livro, e eu simplesmente não sabia disso apesar de ter na capa, eu só ignorei

alí 26/05/2024

é o quarto livro que eu leio esse ano e com toda a certeza ele foi o melhor desse ano e da minha vida, acho que eu nunca vou esquecer do fato que eu li ele em menos de um dia... eu amo esse livro e o filme!!

Andy 25/05/2024

Emocionante
Obviamente é uma história triste, mas é tão lindo e cativante que vale a pena chorar um pouquinho ??

Gabriella 24/05/2024

Chorei muito mas recomendo
Tava enrolando pra ler esse livro pq sou
muito fraca pra livro triste. Chorei muito, mas virou um dos meus livros favoritos e super recomendo pra quem quer chorar e se iludir

Moon LH 24/05/2024

A Cinco Passos de Você
Stella é uma garota que tem uma doença no pulmão e que segue um tratamento bem rigoroso com o objetivo de conseguir novos pulmões, sendo uma das cautelas o cuidado com o risco de infecções, onde ela precisa tomar a distancia de 6 passos de outra pessoa com a doença. E tudo se tornou ainda mais difícil para a jovem quando ela se apaixonou por Will, outro paciente do hospital. Como manter um relacionamento sem poder avançar os 6 passos de distância ?

Esse livro é triste, mas é muito tocante e me fez fechar o livro e refletir sobre vida varias vezes. Precisamos repensar mais sobre como as vezes reclamamos de mais, e sobre ajudar as pessoas, algumas pessoas são tão injustiçadas parece.

Apesar da narrativa dos protagonistas ser forte também, confesso que a história que mais me prendeu no livro todo foi a do Poe (amigo da Stella).

?Não pense no que você perdeu, pense no que ganhou?

?Não quero sentir que a vida foi em vão?

?A vida é curta demais para perder um único segundo?

?Eu quero viver, quero viver de verdade?