TRAGO

TRAGO Fernando Raposo

Resenhas - Trago

Xande 10/05/2022

Livro rápido, com bastante ação. Não achei tão pra crianças
Esse bateu o recorde em ser elétrico e cheio de ação. Um livro rápido e agradável. Só é, diferente dos demais livros do autor, um livro pra adultos. Achei ele mais sombrio e mais sangrento que Hollen e Criação Divina. Rick é demais. Um cara meio sem muita coisa a perder e que gosta de ir até as últimas consequências. Por fim, isso é o que o conduz ao auto-conhecimento, verdade, propósito. Gostei. Indico pra quem quer colocar o hábito de leitura em dia e deseja uma leitura interessante e rápida. Um universo interessante.

Susannah.Fincannon 28/09/2021

Eu sinto que esse livro e escritor têm muito potencial, porque a história é interessante, com uma fantasia peculiar, pitadas até de comédia e muita, muita ação. No entanto, há alguns fatores que podem complicar a leitura e torná-la maçante. No meu caso, a escrita me pareceu acelerada, direta demais, além do protagonista bastante robótico, sempre no automático. Mas, sobre a escrita do autor, até que gostei! Quando, é claro, não estava extremamente apressado com a história, utiliza palavras do cotidiano, bem dinâmicas e fluidas. Adorei isso, valeu uma estrelinha completa.
Concluindo: Para outros leitores, acho que o livro pode desenrolar de forma mais divertida e torço para que tenham uma experiência melhor que a minha, que infelizmente foi entendiante. Sucesso ao escritor, que possui visível talento e uma mente rica e fértil.
Fernando Raposo 28/09/2021minha estante
Olá! Muito obrigado por ter dedicado parte de seu tempo para ler TRAGO. Este trabalho foi o meu segundo livro, publicado em 2017. Li esta resenha na Amazon e corri para o Skoob a fim de encontrá-la. Gostei de sua resenha. A experiência com os livros é muito pessoal e depende muito do que a pessoa está acostumada a ler.
Considero esta obra uma fantasia juvenil e confesso que não tem uma profundidade se comparada a outros autores mais tradicionais. =)
Lhe convido a conhecer outros livros de minha autoria!

Abs,

Fernando Raposo (autor)

Susannah.Fincannon 28/09/2021minha estante
Com certeza vou procurar por suas outras obras!! ?

Fernando Raposo 29/09/2021minha estante
Mais uma vez, obrigado pela leitura e o "Raposoverso" está de portas abertas para você! =)

Xande 21/04/2022minha estante
Leia a saga Hollen, escrita por ele! Eu li os 3 livros e fiquei mega encantado! Fiquei mega feliz em ler algo de tanta qualidade e tão envolvente de um autor brazuca! Eu engoli os livros de tão legais... li bem rapidinho. Deixo minha sugestão literária pra você conhecer mais da escrita dele. Acho que vai gostar muito

Fernando Raposo 13/05/2022minha estante
=)