Quebrando Paradigmas Sobre Heranças Espirituais

Quebrando Paradigmas Sobre Heranças Espirituais Tânia Tereza

Resenhas - Quebrando Paradigmas Sobre Heranças Espirituais

Vicky 29/03/2024

MUITAS DO QUE VOCÊ VIVE PODEM SER HERANÇAS ESPIRITUAIS ?
Já fazia um bom tempo que eu queria ler esse livro, finalmente consegui comprar e ler. É realmente fiz uma excelente escolha!

A autora explica sobe como funcionam as famosas maldições hereditárias. Há muitas discussões na igreja sobre existir ou não, acreditar ou não. Eu sempre soube que sim e sempre vi que essa é uma realidade que prejudica muitos; e o pior, que muitos ignoram.

Aqui ela argumenta biblicamente e mostra que além de existirem, nos prejudicam muito se não soubermos usar autoridade espiritual nos concedida por Jesus e também princípios como confissão com arrependimento.

Achei legal porque como no livro Demónios familiares que li, esse livro ressalta a importância de fecharmos portas na ?cara do inimigo? através de uma vida de santidade e da libertação do pecado.

O mais impactante do livro é perceber que os pecados dos nossos antepassados, dependendo do TIPO DE PRÁTICA, desencadeia uma série de consequências espirituais na vida dos descendentes. Como:

1 - idolatria, feitiçaria e ocultismo ?????: geram PROMISCUIDADE SEXUAL E CEGUEIRA ESPIRITUAL;

2 - já práticas de roubo, usurpação ou negociação ilícita??: geram DIFICULDADES FINANCEIRAS E FALÊNCIAS;

3 - DERRAMAMENTO DE SANGUE ?: enfermidades severas, acidentes graves, suicídios, mortes prematuras;

Para vencermos é necessário a confissão com VERDADEIRO ARREPENDIMENTO. Para que se acabem as perseguições espirituais pelas hostes da maldade.

Obrigada a Deus por me permitir ler esse livro! Fui tremendamente edificada!

Creio que um dos participarei de um seminário de libertação da Pastora Tânia ?

Rocelma 07/01/2019

Esclarecedor
Um assunto considerado de pouca importância ou tratado como herético. Eu era uma dessas pessoas que criticava e não acreditava em maldições hereditárias pois "Cristo levou sobre si as nossas dores, ele morreu para que tivéssemos perdão". Mas há uma diferença de salvação e vida eterna e a vida aqui na Terra. Vale a pena a leitura e a quebra de paradigmas sobre o assunto de heranças espirituais que afetam a sua vida agora, vinda de seus pais, avós, bisavós e as suas próprias, afinal, também cometemos pecados.