How to Choose a Guy in 10 days

How to Choose a Guy in 10 days Lila Monroe

Resenhas - How to Choose a Guy in 10 Days

Thata 05/06/2024

Meu erro com esse livro foi achar que teria alguma coisa em comum com o filme "Como perder um homem em 10 dias". Não sei o motivo de ter feito essa associação, mas eu fui com essa ideia.

Livro bem tranquilo de ler, tipo filme de tarde, uma história que não tem que pensar muito e só tem entretenimento. Eu li bem rápido e não tenho o que reclamar, mas também não tenho muito o que elogiar.

Isabella 23/05/2024

Um clichê gostosinho
Sabe aquele livro para ler durante uma tarde tediosa, quando mais nada parece chamar a atenção: é esse o livro que vai fazer o tempo passar rápido.
É um enemy to lovers bem clichê, sem grandes reviravoltas, mas com doses certas de hot and romance.
Outro ponto bacana é que o livro em inglês é perfeito para quem quer praticar o idioma!

Ps: Gemma pode revelar que nem sempre aquela promoção é tudo aquilo que imaginamos e Zach mostra que não podemos nos guiar só pelas aparências (aka, bigfoot have a big heart)

Juju 14/05/2024

How to choose a guy in 10 days
Leitura rápida, inglês super fácil, a história é legal mas não é nada tão absurdo porém vale a pena a leitura.
gostei de como foi construída a história ri bastante e achei um bom livro pra ler antes de dormir por exemplo.

?I haven?t been able to stop thinking about you.?

Rayssa 14/05/2024

Primeiro livro em inglês que eu li (fui traduzindo pelo Google) e achei q ia ser mais difícil terminar ele.
É um livro bom pra sair da ressaca literária.

melloveskathony 12/04/2024

Eu tentei muito terminar esse livro (botei que ja li ao invés de abandonei só pra dar nota), mas não deu, muito ruim, no início parecia que seria bom porém logo ficou muuito chato, nada demais acontece.
surgem mil personagens insignificantes que você nem grava os nomes, os protagonistas são chatos, sem personalidade e sem química, parei no primeiro beijo do casal quando vi que nao ia entregar nada, unica coisa boa é que foi ebook gratis
luanapl_ 12/04/2024minha estante
ai n aguenteikkkkkk

Mari.andreto 05/03/2024

Ótima livro pra passar o tempo. A leitura é leve, flui bem e as personagens são interessantes. Cumpre o que promete

taylored 28/02/2024

Romancezinho cliche que eu adoro ler de vez em quando. O livro é bem rapidinho e como os personagens sao bem humorados tem como ler numa pegada só, n foi o meu caso pq estou numa terrível ressaca, mas ele tb serviria pra curar ressaca literária, super recomendo ?

Manuela.Bochi 23/02/2024

Clichezinho fofo demais
Adorei o livro mas bem bem bem clichê. Aposta, promoção de cargo, slow burn? tudo junto nesse livro. Os personagem são super engraçados, me diverti muito com eles e a escrita da Lila é facinho de entender. Gostei do final, apesar de ser um capítulo curtinho achei que encaixou certinha com a história. Tem outros livros dessa série, mas não sei se vale a pena ler porque é a história das amigas da Gemma. Foi uma boa experiência, quem está começando a ler em inglês deveria tentar ler esse.

Dea Campodonico 11/02/2024

Roncom
Que delícia de livro, já começa com o título brincando com comédias românticas, Gemma e suas amigas são fofas e já estou ansiosa pros outros livros da série. Zach, aka Bigfoot, é maravilhoso, perfeito, tudo na dose certa. Adorei a escrita, a turma de amigos dos dois personagens, o humor, o romance. Adorei!

glendaalissa 06/01/2024

Uma graça. Leitura leve, que te faz torcer pelos personagens do começo ao fim.
Levemente inspirado no filme ?Como perder um homem em 10 dias?

girlgotguns 11/12/2023

Unicorns and all
+1 rom-com com capa fofa e ?

Enemies to lovers ?
Grumpy neighbour ?
Light bet ?

Esse livro é bem no estilo filme Hallmark, romancinho leve, com casal cheio de química.

Uma coisa q eu gostei mto foi q o Zach não demorou pra perceber q exagerou um pouco e logo o casal tava de love de novo.

Se você quer algo leve pra ler em um fds, ou pra curar uma ressaca é esse mesmo

Maria.Paula 30/11/2023

Eu gostei, foi divertido, entregou o que eu esperava e é isso
Ainda acho que ela deveria ter falado com ele antes e ignorado aquela bruxa, mas aí não é comigo ... tem todo o role de honestidade e tals

Luiza 16/11/2023

Achei uma comédia romântica muito tranquilinha e encantadora, super boa para ler na praia ou em momentos mais relaxantes. Porém, em relação á escrita da autora, é muito evidente a imaturidade e principalmente o uso de umas expressões bem bobinhas kkkk.
Enfim, mediano.

Gabrielle 02/07/2022

TUDOOO
Eu me lembro da historia desse!!
Ela trabalha em tipo de empresa que faz reformas total, tanto na pessoa quanto na casa. Ela esta concorrendo a uma promoção e faz uma aposta com a sua concorrente em que precisam transformas completamente esses caras e vida deles. PERFEITO!!!!!!!!!!!!

Dri Franco 18/10/2021

A estilista Gemma Jones está competindo por uma promoção única na vida. Tudo o que ela precisa fazer é levar algum cara antiquado de geek para digno de GQ. O único problema? O homem em questão é seu vizinho cabeludo, seu vizinho. Também conhecido como Pé Grande.

Zach Morrison não tem interesse em ser o manequim reformado de Gemma. Claro, é divertido deixar seu vizinho esperto todo irritado, mas depois de tirar dinheiro de sua start-up de tecnologia e passar por um rompimento feio, ele está tirando férias permanentes. Se ele quiser usar calças de moletom e dormir em um colchão no canto de um apartamento vazio -

OK. Talvez ele precise de um empurrãozinho na direção certa. Mas enquanto Gemma corre contra o tempo para ganhar sua aposta, ela descobre que o Pé Grande está escondendo algumas coisas sob suas camisas largas de flanela. Como abdominais de aço, e um surpreendentemente grande ...

Coração. Ele tem um grande coração.

Logo, faíscas estão voando entre este casal improvável, mas será que Zach pode abraçar um novo começo - por mais artificial que seja? E será que Gemma vencerá seu rival Instabitch pelo primeiro lugar - e manterá a verdade sobre a aposta de Zach?