Quando A Vida Escolhe - Pelo Espirito Lucius - Edicao De Bolso

Quando A Vida Escolhe - Pelo Espirito Lucius - Edicao De Bolso Zibia Gaspareto

Resenhas -

KakauNogueira 19/05/2023

Livro comovente e inspirador
"Quando a Vida Escolhe", escrito por Zíbia Gasparetto, é um livro comovente e inspirador que nos convida a refletir sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida e o poder transformador do amor.

A história se desenrola em torno de Júlia, uma mulher com uma vida aparentemente perfeita, mas que se vê diante de um grande desafio quando descobre que está com uma doença terminal. Com o tempo precioso que lhe resta, ela decide aproveitar cada momento e buscar o verdadeiro sentido da vida.

O livro aborda temas profundos como vida, morte, espiritualidade e amor incondicional. Através da narrativa envolvente, Zíbia Gasparetto nos conduz por uma jornada de autoconhecimento, mostrando como a adversidade pode nos transformar e nos fazer questionar nossas prioridades.

A escrita da autora é sensível e tocante, transmitindo emoção e transmitindo mensagens de esperança e superação. Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos, permitindo que o leitor se conecte com suas experiências e se identifique com suas lutas e conquistas.

"Quando a Vida Escolhe" é um livro que nos faz refletir sobre o valor de cada momento e a importância de viver plenamente. É uma obra que nos encoraja a enfrentar nossos medos e a abraçar o amor e a gratidão, mesmo diante das adversidades.

Repleto de lições de vida e espiritualidade, este livro certamente tocará o coração dos leitores, despertando uma maior consciência sobre a preciosidade da existência e a importância de escolhermos viver com amor e autenticidade. Uma leitura inspiradora que nos convida a repensar nossas próprias escolhas e a abraçar a vida em toda a sua plenitude.

Aninha 07/01/2023

Como sempre um leitura agradável e repleta de aprendizados. Sou fascinada nos livros da Zíbia. Eles simplesmente me conquistam. Recomendo sempre a todos que leiam esse tipo de livro, vale muito a pena

Mar Duda 15/11/2022

Não é muito minha praia
Bem digamos que não foi muito o meu tipo de livro preferido mais dá pra passar o tempo, a história sabe como lhe envolver. Ganhei de presente da minha mãe na época eu ainda comprava livro pela a revista da Avon, eu vi e achei interessante a capa e a sinopse e pedi pra minha mãe ??

louiseez__ 22/10/2022

Fav #6
JESUS, que livro é esse em????? Não gostei do final, achei ele muito vazio, sem sal, kkk! Mas tirando isso o livro é simplesmente PERFEITO. Virei oq eu sempre odiei, e o que a minha mãe sempre foi, uma leitora chorona kkk, o pobi da Lúcia sofreu horrores, tava Jaja entrando no livro e decepando a cabeça dqla mulher, não SUPORTO ela, senhorrrr

Dica 28/08/2022

Uma história linda
Acho todos os livros da Zíbia muito bons,mas esse foi ótimo.
Os personagens, a história, enfim gostei bastante.

Fernanda 31/12/2021

Quando a vida escolhe
Livro com bom enredo, leitura cativante, contudo com poucos ensinamentos acerca da doutrina espírita. Foram breves as abordagens de cunho espiritual, embora haja uma narrativa otimista e positiva.

Patricia.Oliveira 06/09/2021

Os caminhos que vc escolhe podem mudar para sempre o rumo da sua vida, mas o importante é sempre aceitar os destinos de nossa vida e aceitar a felicidade independente de onde vier.

Sarah432 04/08/2021

Vale a pena!
Apesar da demora na leitura, não foi por falta de interesse, muito pelo contrário, queria muito terminar, pois é um livro que te prende até o final, mas devido as circunstâncias de trabalho não consegui terminar antes. Vale muito a leitura, os Livros de Zíbia não tem como não serem bons!

Jamile.Luiza 04/02/2021

Inspirador
Um exemplo de inspiração e de amor. Cada personagem nos ensina uma Lição. Luciana é literalmente a Luz do livro e ensina que devemos confiar em Deus e na vida.
Independente da religião, super indico esse livro!

Mari__ 20/08/2020

Quando a vida escolhe
O livro é muito bom! Cada personagem do livro te faz fazer uma reflexão, você aprende muito com cada personagem e com cada situação. Obrigada Zibia e Lucius por nos trazerem um banho ensinamento!
O meu recado é: independente de sua religião, LEIA.

Tay 17/08/2020

Lindo!
Lição de amor!
Com essa leitura, fica claro como jamais devemos ouvir o orgulho e o ciúme, que são sempre péssimos conselheiros.