Behind Her Eyes

Behind Her Eyes Sarah Pinborough

Resenhas -

esty 11/12/2023

She's so crazy, i love her
Olha, esse é simplesmente uma viagem através da loucura, tem absolutamente tudo necessário pra te deixar desconfiado de todo mundo, tem pelo menos uns 4 plot twist que faz você acreditar que sabe o final e o final é simplesmente maluquice generalizada. ele tem uma vibe paciente silenciosa que me prendeu muito, uma das melhores leituras de 2023. o início dele é meio chatinho, mas quando descobrimos o primeiro plot, ele fica impossível de soltar.

Nicole.Brooman 10/04/2022

Final surpreendente!
Você passa a trama inteira tentando entender quem tá falando a verdade, quem tá certo na história, e no final descobre que não sabia de nada! Kkkkk Fiquei chocada!

yascastro 25/05/2021

Não achei que eu ia gostar muito desse livro. No início não liguei muito pros personagens e não achava que ia me surpreender muito. Lá pelo meio eu já estava esperando que a reviravolta fosse o que eu esperava e que esse livro parecesse com um outro thriller bem famoso. Mas faltava uma coisa, tem um elemento na história que não se encaixava e eu ficava pensando "mas como a autora vai enfiar isso no final?" . Quando a reviravolta veio eu surtei e aí o último capítulo veio e eu surtei de novo! Que final maravilhoso!
Nicole.Brooman 10/04/2022minha estante
Fiquei curiosa, com qual livro você pensou que parecia?

yascastro 11/04/2022minha estante
Eu achei que aquela questão da Adele no sanatório parecia muito com A Paciente Silenciosa e que ela e o David teriam sido responsáveis pelo que aconteceu com os pais dela. Mas o elemento de sonhos aqui não se encaixava muito com essa ideia.

Nicole.Brooman 11/04/2022minha estante
Aah entendi! Ainda não li esse mas tá na lista! Também fiquei achando que Adele e/ou David tinham envolvimento no caso dos pais dela, mas nunca imaginei aquele final!! Demorei até pra processar se tinha gostado ou não ?

nathymjp 20/04/2021

Quando você acha que entendeu o que está acontecendo, é só virar a página pra ver claramente que não entendeu NADA.
Um livro que te prende até a última página. Um final muito surpreendente e inesperado.

ogawajheniffer 20/02/2021

Que final foi esse ??
Amei o livro do início ao fim!! Logo no começo vc fica completamente perdida sobre o que tá rolando mas fica super curiosa com o affair entre Louise e David. E no final quando as coisas começam a se encaixar, vc começa a adivinhar o resto pensando que já desvendou o mistério, mas o livro novamente nos surpreende. Até o último momento a gente percebe que não sabe nada mesmo kkk
QUE LIVRO , SENHORAS E SENHORES. QUE LIVRO !!

bookish_ginger 18/02/2021

What a freaking plot twist
All right. There's not much I can say that will not give the best away, but wow! I hardly ever get caught in such a state of stupified surprise like I'm in now.

I'm not sure how I feel yet. Kinda still digesting it. Guess I loved the book, but I'm not quite sure yet.

This is what this book does to you. You hate it and you love it.

Nana 08/02/2021

completo choque
Gente, eu comecei e não estava dando nada pra história. A primeira parte é bem lenta, sem muitos detalhes e achei um pouco cansativa. Na segunda parte a autora já começa a deixar várias migalhas que vai atiçando a curiosidade. No final da segunda parte pra terceira eu já não conseguia largar o livro. E que final, meus amigos, eu estou a 15 minutos parada olhando pro teto pesando nesse final QUE MEU DEUS DO CÉU. Olha sem palavras.