O Segredo Mais Sombrio

O Segredo Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O segredo mais sombrio

Tia ð 11/12/2023

Altos e baixos
Vamos ter nesse livro a história do Amun possuído pelo demônio Segredos, e Haidee, uma caçadora que teve um passado com os caçadores e por isso se odeiam mais que tudo.
Como disse no título, esse livro foi cheio de altos e baixos, o começo é beeeeemm chatinho, não conseguia simpatizar com a Haidee, e amun sofrendo como estava, acabou deixando as histórias paralelas mais interessantes.
Tudo muda quando eles tem que ir ao inferno, o que em algumas partes foi bem legal, mas esperava mais ação, teve muitas partes que tive impressão que o inferno era somente um grande nada, vazio de qualquer existência, mas as partes com ação foram legais, detalhe, queria muito mais participação dos cavaleiros, espero que durantes essa pirâmide imensa que é essa série tenha livros deles.
O final achei o bem meio OK, não achei legal a forma da "volta" dela, não sei, achei que só foi jogado ali e pronto, aceitem, preferia que fosse do modo da volta dela de sempre, (sim, falando em enigmas aqui pra não soltar spoiler) ok, entendo que algo mudou nela né, mas sei lá, achei meio bobo esse modo dela voltar rsrs.
O mais legal desse livro sem dúvidas foi a participação do Strider e kaia, Ah, livro deles é o próximo, espero não me decepcionar.

Nichele 07/01/2022

Um dos melhores da série, depois da decepção que foi o último esse livro me fez querer continuar. O desenvolvimento aqui é muito bom, claro que o final é meio jogado, como em todos os outros feito as pressas, mas serve para mim por que o Amun é um dos melhores personagens, gentil, bondoso e também letal é claro, não deixa a desejar nas cenas de luta. Vale a pena ler.

Kt1984 26/10/2021

Senhores do Submundo 7
Amun, guardião do demônio Segredos foi encarcerado e apenas uma inimiga pode ajuda-lo. Casal Amun e Haidee.

Fabi 24/06/2021

Neste sétimo livro da série temos a história de Amun, que abriga o demônio dos segredos, e a caçadora de demônios Haidee. Ela foi capturada por Straider e trazida à casa dos guardiões para ser aprisionada. Mas qdo ela e Amun têm contato, uma estranha ligação os aproxima, como se já se conhecessem antes, tipo em outras vidas. Para que ambos encontrem respostas a várias perguntas, o anjo Zacharel os incumbe a fazer uma viagem até o Inferno em busca de soluções para ambos. Apesar de a história demorar pra engatar para mim, achei que a autora conseguiu passar o que queria, que foi a linda ligação entre esses dois personagens de linhas opostas. A escrita da autora flui bem, ela é extremamente criativa. Não sei como consegue ter tantas ideias! Gosto também da forma como ela vai adicionando histórias de personagens que serão destaque no livro seguinte. Mesmo qdo o livro atual não é lá tudo isso, a autora sempre me instiga a ler o próximo. Então, partiu livro 8!

andrea.rosario.161 26/07/2020

Amun e Haidee, inimigos do passado, amantes do presente. Um amor doce, daqueles que dão uma dor no coração quando pensamos o quanto sofreram para ficar juntos.