Game Changer

Game Changer Rachel Reid

Resenhas - Game Changer

Booleticia 28/03/2023

Parabéns. Vocês, rapazes, acabaram de fazer história.
O meio esportivo é majoritariamente feito por pessoas muito homofóbicas.

Celular em 5% mais tarde eu termino a resenhaaaaa

Quando o empresário fala: "Você acha que é o primeiro gay da NHL?" Fiquei muito pensativa, é tão triste saber que tantas pessoas tiveram que se esconder para poder continuar vivendo o sonho de jogar.

Gostei de como o Scott saiu daquele esteriótipo de macho alfa atleta sem cérebro e sem sentimentos. Ele é tão fofo e adorável, ele cora e sorri e é tão desengonçado!! E é muito fofo que ele não saiba flertar e que ele use o dinheiro para boas causas, eu gostei muito,. muito do Scott.

Gostei:

Não gostei:

> A autora sempre focava demais nas coisas materiais que rodeavam o Scott, era sempre destacado a enorme cobertura, se ele vestia uma roupa sempre era citado uma marca chique e pra quê isso sabe? A gente já sabe que ele é rico, não precisa evidenciar isso o tempo todo toda hora.

> A cena do Kip flertando com o Kyle, primeiro que eu já não acho legal flertar sem ter algum tipo de intenção, flertar só porque é divertido ou só porque você pode é muito chato com a outra pessoa (já que ela não tem como saber) e nesse caso do Kyle foi o que aconteceu. E sem contar naquele beijo, eu odeio quando os personagens vão beber depois de brigas e odeio ainda mais quando vem as consequências, principalmente se for traição "ai mas foi só um beijo e ele ainda afastou ele depois" mas antes disso ele retribuiu. O pior foi que trataram isso como se fosse nada, sem consequências. Fiquei irada.

Meu Deus que personagem chato é esse Kip, nossa senhora.

Elena rainha demais, mas achei a amizade deles tão apagadinha. Faltou um tchan aí.

O Carter é um fofo, gostei muito dele e do Huff e Bennet uns queridos!!

Fiquei extremamente tocada com o discurso do Scott, eu como uma pessoa parcialmente presa no armário entendo como é difícil se abrir para as pessoas e dizer quem você é.

O medo é uma coisa poderosa, mas este ano eu encontrei a coisa que é mais poderosa.

Quando eu acordar vou escrever a re
Booleticia 24/04/2023minha estante
Que vergonha dessas resenhas todas aí e inacabadas mds, amanhã eu vou escrever tudo

Analu. 26/11/2022

Uma diabetes de leve
O livro todo é uma explosão de fofura. Eles são muito fofos, românticos e apaixonados. Teve horas que eu até enjoei um pouco de tanto mel porque é difícil tu ver os personagens realmente falando o tempo todo o que tão sentido. "Eu te amo" não falta nesse livro viu, eles hablam mesmo.

Enfim mas um livro delícia dessa série. Minha maior surpresa foi o Scott ser tão fofo, meigo e sensível por trás de todo aquele corpão de homem. Preconceito com esteriótipos sim, mas o próprio livro te faz pensar isso e depois vem as cenas dele corando, todo bobo e sentimental juro tudo pra mim.

O livro como todos os outros não tem muitos plots ou reviravoltas, é bem dizer só o problema principal do casal com os jogos do campionato de fundo, mas eu amei. Não tão bom quanto o do Ilya e o livro do Troy, mas ainda sim um sabor.

Vanessa1915 12/08/2021

Terminei esse livro com o coração quentinho e completamente apaixonada por Kip e Scott

Ju_leitora 22/07/2022

OMFG!
Incrivelmente romântico, apesar de ser um livro estilo Hot. Kip e Scott são perfeitos juntos, se apaixonando e descobrindo como estar com quem se ama pode mudar a sua vida completamente. ?

felipeghisleri 20/04/2023

Fofo demaisss, apesar de a autora amar um hot a cada capítulo (kkk), a relação dos dois é muito fofa e termina abrindo portas para outros livros, muito bom

ady9 05/01/2023

Quase tive uma diabete
Não sei se gostei desse livro. Achei que as coisas aqui aconteceram super rápidas, pisquei e eles já estavam juntos. Porém, todavia, já no finalzinho foi melhorando e acho que por isso estou dando três estrelas. Espero que os próximos sejam melhores e que tenha mais histórias que hots ;)

Julia 07/01/2023

Vamos mudar a porr@ do mundo
Se tem uma palavra que defina esse livro é fofura, a relação dos dois é de puro amor, cumplicidade e companheirismo.
Kip é uma graça, gosto de como as frustrações dele são bem válidas na história, só acho que ele deveria ter se imposto mais em alguns momentos e falado o que estava sentindo, em vez de colocar as necessidades do Scott na frente da dele.
O Scott é um querido, tudo que ele passou foi muito difícil, só queria proteger ele de toda coisa ruim, o modo como ele cuida do Kip é invejável, o homem é completo em tudo.
Aa cenas de sexo são incríveis, muito bem escritas e detalhadas.

Luana756 28/01/2023

Fofinhos
Scott e Kip são as duas das criaturas mais fofas q eu já vi.
Sério, eu fiquei sorrindo que nem besta por pelos menos metade do livro.
Talvez eu tenha achado q eles foram um pouco rápido de mais, tipo em um mês juntos praticamente e eles já estavam dizendo "eu te amo".
Mas foi incrível, é uma leitura incrível, se não fosse por motivos externos eu teria lido isso daqui em um dia de tão gostosa q é a escrita da Rachel Reid.
Enfim, leiam essa obra de arte, (toda a série, na vdd). Vcs não vão se arrepender.???

Camila1856 17/02/2023

Esse é um livro MUITO fofo, bem mais do que eu esperava, sério. O romance dos dois foi muito bem construído e os dois são uma gracinha.

Eu tava esperando um pouco mais de conflito, apesar de ter Aquela fase em que o casal se separa, eu senti que poderia ter sido algo mais forte.

Em questão do Scott ainda estar no armário eu super entendi o medo dele e compreendi as inseguranças, mas ficava com muita raiva quando o Zip se sentia culpado por querer um relacionamento normal e não ser um segredinho, sempre quando ele pensava que ele merecia mais ele se repreendia e se sentia mal e eu ficava triste por ele.

Mas no final tudo deu certo e foi tudo muito emocionante, fiquei feliz pelo apoio que os amigos do Scott deram a ele e por ele ter tido coragem de ter saído, foi tudo muito lindo.

Estou ansiosa para o próximo casal!!

mali 20/01/2022

sair do armário nem sempre é tão complicado
Que livro lindo! Se assumir é um assunto tão delicado e a autora tratou disso com tanta propriedade e tanta verdade. Dei 3.75??

Dai Bazilio 26/02/2022

Delícia de leitura! Um dos casais mais fofos que eu já vi!
Eu amei esse livro! Bom demais!
Scott e Kip são uns amores! Não tem casal mais fofo do que esse! Eles juntos são incríveis! É pra se derreter com eles!

?I love my life. I love my job. The fame part is a little much sometimes, but I don?t mind it. I?m happy, is what I?m saying. But this? You? I feel like?like I found the missing piece.?

Achei a história muito bem desenvolvida, os personagens são apaixonantes, o romance deles é uma fofura só e a leitura é viciante! Eu queria mais e mais deles, li super rápido.
Gostei muito da ambientação no mundo do hóquei, todo esse clima de competição. E os colegas de time do Scott também são adoráveis!

?Okay, he sees you.?
?How can you tell??
?Because he just lit up like the goddamn sun. Jesus. You guys are doomed.??

O enredo não tem grandes dramas desnecessários, o que me agrada muito, mas eu cheguei até a me emocionar em algumas partes, eles são muito apaixonantes!
Amei ver o carinho e o cuidado de um com o outro.

?And?are you? Is there anything you want to tell us about him??
?Absolutely. He means the world to me and I love him.?

E a parte hot é perfeita, eles tem uma química excelente! Esses dois pegam fogo! O que tem de fofos tem de quentes!
Gostei demais e terminei esse livro querendo devorar todos os outros da série!

toiadareee 15/01/2023

?Porque ele simplesmente o iluminou como o maldito sol?
Jesus. Eles estavam condenados.?

Foi uma leitura leve, com casal extremamente doce e fofos. Como é da autora não falta cenas hots que não vou negar são empolgantes. Os acontecimentos tem uma linha bem rápida, acontece tudo na agilidade, eu gosto de livros assim as vezes. Gostaria mais se o casal demorasse mais pra ficar juntos e o livro realmente tivesse uma grande problematica pra ser resolvida no final mas foi uma delícia ver esses dois juntos, goste mais do que imaginei. Kip e Schott são pessoas perfeitas e combinam dmais. Adorei adorei

DanyBelem 01/04/2023

Game Changer
Esse livro é mel do início ao fim. Todo mundo acha que o Hunter é marrento, e ele é o maior sentimental e coração mole. O Kip tirou a sorte grande.
Gostei do livro, confesso que senti falta de mais detalhes do jogo, principalmente contra o Boston e o montreal, visto que nos outros livros tem mas detalhes da rivalidade entre o Hunter e os outros jogadores. Porém como eu li fora de ordem, acho que como esse é o primeiro livro da série, nós próximos as tramas envolvendo os jogos vai desenvolvendo mais.