SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

Salles 17/05/2024

Muito lindinho
Foi um romance muito fofo e bem construído. Meu único ponto é quanto ao tamanho, honestamente acredito que poderia ter 400 páginas facilmente, deixando o livro mais fluido.

Richelle 07/05/2024

Esse, sem dúvida alguma, é o meu livro favorito da anne.
Sempre fiquei muito ansiosa pelo livro do Sebastian e ele entregou tudo e mais um pouco.

Elane.Magre 09/04/2024

? Há duas coisas que você deve temer na vida, garoto. A primeira delas é uma mulher quando está furiosa. ? Fez uma pausa, pensativo. ? Uma mulher assim pode ser tão ruim quanto o próprio cão. ? E a segunda? ? perguntei. ? Uma mulher silenciosa. Isso é muito pior.

Carol 21/03/2024

Gostei desse casal
O Sebastian um belo exemplar de homem
Gostei como a história foi desenvolvida
Me tirou umas boas risadas

Jessica1248 18/03/2024

Espanhola e Cabrón
Eu já havia lido Sebastian ano passado, mas bateu uma saudade da Rússia e voltei pra ele.
Tenho muito amor pela história e Sebastian e Loupie e com essa releitura só confirmo o que já sabia, Sebastian é meu livro preferido da Anne.
Carol 18/03/2024minha estante
Acredita que eu li os dois primeiros e não li este. Eu gostei dos anteriores mas as cenas ?hot? eram muitas. Nada contra. Eu até gosto, mas achei demais. Senti que poderia ter mais partes sobre a relação do casal sem focar demais nisso. Com este livro, acontece o mesmo? Fiquei curiosa. Talvez eu leia este, dependendo do que você me contar. Rsss

Jessica1248 18/03/2024minha estante
Sou suspeita pq como disse é meu preferido, então pra mim é tudo perfeito hahaha
Mas eu achei ele melhor que Damien, tanto que só reli Dom e já pulei pro Sebastian.
Como você disse que queria mais partes sobre a relação do casal, eu recomendo ele como gancho para poder te recomendar Elliot,( que do mesmo universo ) que tem uma relação do casal ainda maior e fala de confiança, autoconhecimento e traumas passado.
Bom, desculpa o textão e espero ter ajudado ??

Carol 19/03/2024minha estante
Muito obrigada, ajudou muito.
Vou dar uma chance para este livro e Elliot, também. Depois te conto.
E pode mandar textão que eu adoro! Rss
Bjos?

Lidi 25/11/2023

A recompensa depois de tanta dor
Sebastian apensar de achar que não sempre teve um bom coração, apaixonado pela vida , pela noiva , pela família pela profissão.
Só que a vida lhe dá uma rasteira e lhe rouba aquilo que mais amava e dava sentido a sua vida, de forma abrupta e violenta ele perde seu amor e decide vingar a morte dele.
Se torna duro , amargurado é vingativo , mas no meio do caminho encontra alguém, que vai quebrar suas amarras derreter seu coração, e fazer com que ele queira protegê-la , o que não conseguiu com sua noiva.
Penélope por sua vez apesar de toda a dor, sofrimento, e violência que a vida lhe mostrou, vira uma fortaleza disposta. Não deixar que as circunstâncias da vida lhe roube mais momentos de viver e tentar ser feliz.
Recomendo , mas um protetor que me encantou .

Loren46 10/11/2023

Aí que livro deliciosooooooo
Gente que livro gostoso de se ler, tão completo tão cheio de nuances estou apaixonada pela escrita da autora... boa
Estória, bons personagens protagonistas maravilhosos...

Os personagens são profundos e isso sentimos na pele ao ler, a protagonista é gordinha e isso tornou tudo mais real... aí gente um dos melhores do ano e ainda tem no kindle unlimited... enfim amei muito

já virei fã de seu trabalho ?

Jacques 20/09/2023

Perfeitoo
Sebastian, foi o meu livro preferido da Anne. Eu já tinha gostado dele em sua primeira aparição.
Esse terceiro livro, conta sua historia e como ele se tornou destemido e um vingador. Uma pessoa que não tem barreiras para impedir o mal. Mas também mostra o lado, quando ela conhece a Penelope. A espanhola que faz a sua vida mudar de um dia para o outro.
Super recomendo essa leitura. Esse livro é demais.
O livro é cheio de personagens maravilhosos, com historias que te deixa curiosa.

Luiza 19/09/2023

Pensei que não ia terminar nunca, quanta coisa desnecessária.? 300 páginas tava ótimo. Foi o mais cansativo da série.

Celly 23/08/2023

Espanhola
Como eu ri com esse livro! Não imaginei que sebastian tinha um lado cômico e ele foi aparecer logo para a espanhola; amei as partes que tem a avó dele e toda a armação que ela fez kkkk penélope pagando de investigadora e se metendo em cada confusão, que só o sebastian para livrar a cara dela. Não deve ser fácil se livrar do luto como o livro mostra, mas com dedicação e esforço o luto vira saudade. Amei o livro!

Leiliane7 20/07/2023

Um bom livro, achei que demorou o final acontecer, mas entendi que era importante pra história. Gostei do Sebastian no e da Loup.

Pati 23/02/2023

Show
Sebastian e Loupe são maravilhosos, é admirável ver o quanto Penélope é forte , mediante a tudo o que ela passou , abusos fortes , perdas irreparáveis e ainda sim dar a volta por cima.
Sebastian também, ter que lidar com uma perda tão bruta e cruel é tão bom saber que ambos puderam através de suas dores se permitirem ser felizes .