No Meu Sonho Te Amei

No Meu Sonho Te Amei Abbi Glines

Resenhas - No Meu Sonho Te Amei

Ahna Jehsk 24/05/2024

Slate e Vale - O amor chega quando menos esperamos
Li 165 páginas em uma tarde e enquanto lia achava que sabia EXATAMENTE o que iria acontecer...
estava eu super empolgada, detestando o quanto a Vale deu mole para o Slate mesmo presenciando coisas beeeeeeeem difíceis de engolir, quando de repente Abbi Glines me deixa chocada!
Eu não esperava por isso!!!
É uma história de amor muito parecida com outras que já li, Vale é a princesa encantada que vai salvar Slate de sua própria escuridão, seria o puro suco do clichê colegial norte americano se está escritora maravilhosa não tivesse enganado o leitor direitinho!

Senti falta do desenrolar da história com a família, tudo se centraliza muito na Vale se apaixonando quase imediatamente pelo Slate e ele por ela. Funciona assim, mas poderia ser melhor explorado.
É um livro gostoso de ler.

Hemyli0 15/03/2024

Que gostoso foi ler esse livro, um plot no meio dele para dar aquela abalada, mas me fez lembrar da minha adolescência que passei madrugadas em claro lendo fanfic no wattpad, que nostalgia esse livro me trouxe.

Maiara.Nannini 18/12/2023

Romance com plot
Ai gente, eu achei bem gostosinho, bem diferente, com reviravoltas. Tem um personagem que você se apaixona, em particular.
Confesso que achei um pouco nada a ver uma parte da explicação, mas ainda assim me entreteve bastante e eu favoritei

Rose349 17/08/2023

Vale & Slate
Amei!!! Um história tipo sessão da tarde que acalma seu coração. E olha que eu nem imaginava o plot twist no meio do livro...
Chorei de emoção em um certo trecho do livro...
Quero ler outros livros dessa autora...
Recomendo muito esta leitura pra quem procura uma história de amor fofa!

Ingrid579 07/06/2023

Abbi glines e aquela autora de conforto que eu leio demais.
Acho incrível que não vejo nenhum livro ruim dessa mulher perfeita, no meu sonho ti amarei super leve e rápido de ler o plot do livro deu pra descobri rápido, e um livro que não tem qualquer espectativa mais e ótimo pra ler em um dia tomando um bom chá em fim favoritei.

Janann 24/04/2023

Achei que tava lendo ?todo esse tempo?
um passa tempo, mas que não curti por achar uma cópia do livro que citei acima! O final podre, deixou muito a desejar, o livro tinha potencial, por que a autora manja dos paranaué, mas esse?

Isadora 12/02/2023

Fofinho
Super fofinho. Quando chega na parte 2, fiquei de boca aberta, não esperava!!!!

A escrita como sempre muito tranquila e a leitura super flui!

Sou suspeita li a série Paixão sem limites umas 4x cada livro

Tenho um carinho especial ??

Gabriela2011 31/01/2023

Zero defeitos
Não esperava muito e acabou entregando TUDO...
É super gostosinho a leitura, vc se simpatiza com os personagens (pega ranzo de alguns), vc fica feliz, triste, ansioso e sofre junto com os personagens.
E tem um plot twist muito bom

Mah Mac Dowell 27/11/2022

Na noite de formatura, Vale sofre um acidente de carro com seu namorado, que acaba entrando em coma. Determinada a ajudar o namorado, Vale passa seus dias no hospital, esperando que ele acorde. Lá, encontra Slate, colega de faculdade do irmão. E então, todos os planos que tinha com o namorado, mudam.

O livro é jovem adulto. A linguagem também é. Bem clichezinho da menina que conhece o cara marrento e pegador que nunca amou ninguém, mas se encanta pela mocinha.

Achei meio bobinho. Muito drama à toa. O romance é muito forçado, muito rápido, não dá tempo de sentir a química entendo casal.

Eu gostei do plot, porque era algo que eu não estava esperando, o que fez eu aumentar um pouquinho a minha nota.

O livro é ok. Um romance bem água com açúcar, mas nada demais.

Adelane 20/10/2022

Perfeito
Um livro curtinho, mas que me fez sentir todos os sentimentos corretos.
Amei a história ser dividida em duas fases, os momentos, pensamentos e sentimentos da Vale e do slate.
Realmente, muito bom!

Lio 20/10/2022

...
Pena que adivinhei o plot...
no começo não via graça no slate mas depois da segunda parte ele ganhou meu coração. Não foi o meu livro favorito da abbi, mas não deixa de ser legal...