Detetive Zack

Detetive Zack Thomas...

Resenhas - Detetive Zack

Aventura de aprender 05/03/2019

O livro é excelente e repleto de aventura. O garoto Zack viaja com sua família e vai registrando suas descobertas em um caderno como um verdadeiro diário de viagem.

Confesso que fiquei surpresa porque o autor soube usar grandes argumentos da apologética e encaixar em uma aventura que as crianças com certeza vão se envolver. Não há spoilers porque não há mistérios a serem desvendados, mas o autor conta até mesmo um testemunho de milagre e intervenção sobrenatural de Deus.

“Deus construiu todo seu universo em volta de duas coisas: amor e liberdade. Ele quer que todos sejam livres para acreditar no que quiserem. Ele os ama tanto que os deixa escolher. Ele não força ninguém a acreditar. Ele só dá pistas suficientes para que qualquer um possa ter fé e acreditar se for isso o que escolherem”.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/46446689-livros-lidos-em-2018-parte-2