Apaixonada aos 40

Apaixonada aos 40 Cris Souza Fontês

Resenhas - Apaixonada aos 40

Julis 11/06/2023

Amei!
Esse livro despertou vários sentimentos em mim e me fez questionar muitas coisas também. É uma leitura leve mas que traz muita reflexão, no final do livro você acha que já sabe o que vai acontecer mas descobre que está errada. Ansiosa pelo filme!

sosodecampos 24/04/2023

Ansiosa pelo filme
Giovanna Antonelli, Rayssa Bratillieri, Rodrigo Simas.... uau... são tantos motivos pra querer uma adaptação DIVINA dessa obra. espero não me decepcionar. que livro lindo. emocionante e profundo ? foi muito bom prestigiar uma obra nacional com esse nível ??

Daiany 12/07/2021

Uma mulher apaixonada é aquela que, mesmo te amando, sabe viver sem sua companhia
Uma reflexão muito importante é feita neste livro, mesmo nos dias atuais muitos de nós ainda não praticamos o amor próprio. Se nós mesmos não nos aceitarmos com todos nossos defeitos e características, porque o outro fará isso?
Assim que termina um relacionamento em que não era mais feliz, Bia descobre que o amor por ela mesma vale mais que o amor de qualquer homem e só assim consegue descobrir o significado de finalmente SE APAIXONAR.