Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Simonevandinha 09/10/2013

Muitas risadas
Amei o segundo livro da trilogia,dei muita risada,aliás,mais que o primeiro!!!

DCosta 31/10/2013

Becky Bloom mostra seus talentos na quinta avenida.
Resenha do livro “Delírios de Consumo Becky Bloon na quinta avenida” – autora Sophie Kinsella
Bem, esse é o segundo livro da série “Shopaholic’, esse eu também li em português. Todos os aspectos que eu apontei na minha resenha anterior sobre a narrativa continuam os mesmos, no entanto esse livro descreve melhor o aprofundamento da relação amorosa da personagem com o maravilhoso Luke Brandon.
Mesmo mostrando que a personagem continua com a sua relação complicada e compulsiva com o consumo, também começa a apresentar os talentos dela que podem aumentar seus rendimentos e resolver parcialmente os seus problemas financeiros.
A mudança para os Estados Unidos é uma virada para a relação dos dois e obriga a personagem a começar a amadurecer senão pode perder o namorado.
Esse livro é continua como o anterior uma experiência divertida sem grandes aprofundamentos ou poesia. No entanto é bem escrito e bem criativoa. Vale a pena ler!

Karina Faine 02/12/2013

Viciante
Como não amar Becky Bloom??
Se você quer algo divertido, empolgante e que te faça dar altas gargalhadas, está no lugar certo! Esse livro me fez passar vergonha quando lia em lugares públicos. HAHAHAHA
Adorei o jeito da Becky! Um livro definitivamente para mulheres! Acho que como eu, muitas tem um pouco de Becky Bloom dentro de si e passam da linha de vez em quando, afinal somo seres levados pelas nossas emoções, principalmente quando envolve sapatos rsrs ...

Ca Melo 26/03/2014

Mais compras e muitas confusões em Nova York...
No segundo volume da série, Becky e Luke saem de Londres e vão para Nova York e aí começam mais compras e muito mais confusões pra protagonista hahahaha

Nesse livro Becky conhece sua sogra Elinor que não aparenta ser o melhor exemplo de mãe e revelando mais da personalidade de Luke.

Becky começa a trabalhar como compradora pessoal, mas parece que nem isso consegue lidar com o seu vício em compras.

robert 25/10/2018

Péssimo
O único livro da Sophie Kinsella que não gostei

Anita74 29/05/2024

é sobre se identificar ?
Impossivel a vida da becky nao retratar um pouco da vida de quem ta lendo, PRINCIPALMENTE para as mulheres. Retrata a historia de uma menina MEGA consumidora e a jornada dela tentando resolver isso, enquanto tem, por baixo, umas 400 dr?s dela com o namorado (eles sendo literalmente ?entre tapas e beijos?). Muito fofa a historia dela dando a volta por cima e superando todas as dividas com o apoio dos pais e suze, um
amorrr

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 27/08/2019

Pode-se dizer que agora Becky Bloom está mais estabilizada nas questões financeiras. Ou quase. Agora namorando o empresário Luke Brandon e com um bom emprego, ela se mantém equilibrada nas compras. Até Luke a convidar para ir a Nova York graças a um novo investimento dele, época em que ela volta a gastar desenfreadamente além de ter de aguentar uma nova bomba em suas costas, uma matéria no jornal que destrói sua imagem.
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que eu criei muito ranço do Luke em grande parte desse livro. Queria lê-lo justamente para saber mais dele e [*****], só passei raiva, haha. Tudo bem que Becky também irrita algumas vezes com tantas mentiras desnecessárias, mas ele... é muito frio e indiferente. Sorte que no finalzinho ele conseguiu conquistar meu coraçãozinho de pedra. Ali ele teve sua redenção, deixou me coração quentinho e eu adorei, de verdade. Foi bem clichê e até previsível, mas lindo! Cheguei a ficar arrepiada.
Quanto ao enredo: preciso dizer que demorou um pouquinho para me conquistar, o início estava sendo um tanto monótono, divertido, mas nada muito surpreendente. Do meio para o final que melhora e não da mais para largar. Em meus planejamentos, era pra terminar esse livro amanhã, mas cá estou, precisei saber o que acontecia com Becky, então terminei hoje mesmo. Agora consigo entender melhor o filme, que foi uma mistura do primeiro com o segundo livro, o que me fez gostar ainda mais da adaptação, que já é uma das minhas favoritas. Conseguiu unificar tudo de uma forma excepcional.
Gostei de ver alguns personagens novos e relembrar os antigos, Suzie é muito amor, a amizade dela com a protagonista é linda e eu amo ver essa união. Falando em personagens antigos, o casamento de Tom foi muito engraçado. Eu não sabia se ria da Becky ou sentia raiva do Luke. Acabei fazendo os dois kkkkk, acompanhar as trapalhadas da Becky não tem preço e por isso mesmo pretendo continuar a série, mesmo sentindo que não devia. Me apeguei aos personagens e quero saber o que acontece depois.
O primeiro é melhor, mas esse aqui também é divertido e vale pra ser aquela leitura leve no meio de algumas pesadas.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/02/27/resenha-delirios-de-consumo-na-5a-avenida/

Mart 26/10/2019

Maravilhoso!
Maravilhoso, do começo ao fim. A autora sabe prender o leitor de uma forma inexplicável, o plot twist do final simplesmente perfeito e inspirador (não é atoa que Becky Bloom é uma das minhas personagens favoritas).

Carol 29/05/2020

Um pouco arrastado
O livro não te prende como o primeiro, mas é muito divertido

Lívia 16/08/2020

O 1° é melhor
Achei esse bem mais arrastado, mas gostei do final. Becky priorizava muito o boy, sem ele valorizar ela igual.

Helo 05/02/2021

Nesse livro a gente vê a becky gastando ainda mais, até porque ela vai pra NY com o luke. mas o que parecia ser um conto de fadas de repente vira um pesadelo e de uma hora pra outra ela se vê no fundo do poço e perde tudo.
As reviravoltas que esse livro traz são brilhantes e é tão gostosinho ver a mudança da becky

Jacque Mayer 05/02/2021

Leve, como eu esperava
Eu peguei esse livro para ler, porque eu queria uma leitura leve, como um refresco de alguns livros de outros gêneros que eu estava lendo.
E a leveza veio. Sophie Kinsella nunca me desaponta nesse sentido.
Foi o primeiro livro da Série Becky Bloom que eu li (pulei o primeiro, porque já assisti ao filme algumas vezes, mas deveria ter lido sim o primeiro).
Mas enfim, foi um livro gostosinho. Longe de ser conceitual. Apenas para aproveitar a leitura mesmo.

Lua 07/03/2021

aquele clichê que a gente gosta :)
foi maravilhoso acompanhar a becky nessa aventura, era difícil parar de ler!
o que me irritou um pouco no início foi a hipocrisia em relação às finanças e a forma como andava aquele casal; fora isso, achei tudo lindo, maravilhoso, tipo a amizade com a Suze, a forma como a Becky lidou com as adversidades que foram aparecendo aos montes e suas escolhas finais sobre mudanças, carreira dos sonhos e relacionamento... gostei também que não foi um livro especialmente sobre o romance dela e do Luke, mas do seu desenvolvimento (que foi incrível, por sinal)

recomendo muito! é um bom livro para sair da ressaca literária ou para evitar entrar em uma quando você sente que está vindo.

Thais Amaral 21/06/2021

Simplesmente apaixonada nesse segundo livro, no final há algumas reviravoltas que são um pouco previsíveis mas não deixam de ser gostosinhas de ler.