Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Lívia 16/08/2020

O 1° é melhor
Achei esse bem mais arrastado, mas gostei do final. Becky priorizava muito o boy, sem ele valorizar ela igual.

Helo 05/02/2021

Nesse livro a gente vê a becky gastando ainda mais, até porque ela vai pra NY com o luke. mas o que parecia ser um conto de fadas de repente vira um pesadelo e de uma hora pra outra ela se vê no fundo do poço e perde tudo.
As reviravoltas que esse livro traz são brilhantes e é tão gostosinho ver a mudança da becky

Jacque Mayer 05/02/2021

Leve, como eu esperava
Eu peguei esse livro para ler, porque eu queria uma leitura leve, como um refresco de alguns livros de outros gêneros que eu estava lendo.
E a leveza veio. Sophie Kinsella nunca me desaponta nesse sentido.
Foi o primeiro livro da Série Becky Bloom que eu li (pulei o primeiro, porque já assisti ao filme algumas vezes, mas deveria ter lido sim o primeiro).
Mas enfim, foi um livro gostosinho. Longe de ser conceitual. Apenas para aproveitar a leitura mesmo.

Lua 07/03/2021

aquele clichê que a gente gosta :)
foi maravilhoso acompanhar a becky nessa aventura, era difícil parar de ler!
o que me irritou um pouco no início foi a hipocrisia em relação às finanças e a forma como andava aquele casal; fora isso, achei tudo lindo, maravilhoso, tipo a amizade com a Suze, a forma como a Becky lidou com as adversidades que foram aparecendo aos montes e suas escolhas finais sobre mudanças, carreira dos sonhos e relacionamento... gostei também que não foi um livro especialmente sobre o romance dela e do Luke, mas do seu desenvolvimento (que foi incrível, por sinal)

recomendo muito! é um bom livro para sair da ressaca literária ou para evitar entrar em uma quando você sente que está vindo.

Thais Amaral 21/06/2021

Simplesmente apaixonada nesse segundo livro, no final há algumas reviravoltas que são um pouco previsíveis mas não deixam de ser gostosinhas de ler.

nand 15/08/2021

Traz uma problemática frequente mas não muito falada (comprar compulsivamente) de forma engraçada, me tirou de uma ressaca literária, bem levinho!

Joana 24/08/2021

Becky Bloom rainha o resto nadinha
Com certeza os livros de becky bloom já viraram meus queridinhos.
Mais um livro que eu quase surto, no meio da leitura, quando eu vejo essa garota maluca gastando tanto dinheiro. O bom da leitura foi que eu fui ingênua, achando que ela estava estável e ok. Nunca imaginei que os surtos seriam ainda piores que os do primeiro livro.

Maaaais uma vez o romance de segundo plano vindo no finalzinho do livro pra acabar cmg. Eu sou uma boba apaixonada ?

Maaaais uma vez me segurando para ler o próximo livro kkkkk

Capitu.Jamaittes 22/01/2022

Livro 2 - Releitura
O que posso dizer? Amei Becky Bloom há mais de 15 anos e continuo amando hoje.

Anita74 29/05/2024

é sobre se identificar ?
Impossivel a vida da becky nao retratar um pouco da vida de quem ta lendo, PRINCIPALMENTE para as mulheres. Retrata a historia de uma menina MEGA consumidora e a jornada dela tentando resolver isso, enquanto tem, por baixo, umas 400 dr?s dela com o namorado (eles sendo literalmente ?entre tapas e beijos?). Muito fofa a historia dela dando a volta por cima e superando todas as dividas com o apoio dos pais e suze, um
amorrr

saliasch 22/06/2022

Li outros livros mais atuais da Sophie antes desse, e não sei se é isso que me faz achar a leitura razoável?Sei o quanto a Sophie pode nos fazer rir nos fazer ansiar pelas coisas junto com os personagens, e neste livro isso não deixou de acontecer mas não com a mesma intensidade de livros mais recentes. De qualquer modo, è uma leitura agradável e lerei os próximos ??

Carol 28/07/2022

Desfecho
Faz um bom desfecho para o primeiro e segundo livro, vamos ver se ela tomou jeito desta vez. Continua atrapalhada, mas mostra suas qualidades também.

Elida 04/08/2022

O segundo livro conta como Becky pagou suas dividas, mas logo contraiu novas.
E um novo desafio em nova Iorque a espera.

Daiana.Oliveira 16/08/2023

Preocupada
Agora estou em desespero, nunca me identifiquei tanto com um personagem de livro como foi com a Becky e duas compras.