The Wedding Party

The Wedding Party Jasmine Guillory

Resenhas - The Wedding Party

rhai 16/05/2022

É um livro que não acontece muita coisa durante ele e achei um pouco mais morno que os anteriores, mas gostei bastante mesmo assim.

Cecília 31/12/2021

Muito fofo
Uma comédia romântica muito fofa, e com personagens cativantes. Já havia lido o primeiro livro da série e me apaixonado pela escrita da autora, nesse volume só se confirmou.

May 20/08/2021

Divertido!
Terceiro livro da série com os personagens de ?aliança de casamento? (me passei e acabei lendo o terceiro antes do segundo, mas sem prejuízos). Ele envolve a melhor amiga do primeiro e o seu colega de trabalho. Romance bem no estilo cão e gato, mais uma vez muito ágil, trazendo novos personagens apaixonantes, histórias bem interessantes e um ritmo de leitura bem rapido. Ainda deu pra matar a saudade do casal do primeiro livro, que reaparece nesse. Definitivamente gosto da escrita dessa autora.

ClAudia 07/03/2021

Um clichê fofo
Uma história de enemies to lovers, com muita tensão sexual.

Maddie e Theo são melhores amigos de Alexa, mas não se dão bem um com o outro. Pelo menos até que eles passem uma noite bem quente juntos e fica impossível negar a atração.

Alexa fica noiva e eles decidem que vão ficar dormindo juntos até o dia do casamento. Logo os dois descobrem que a primeira má impressão um do outro foi um mal entendido, e mais e mais vão se abrindo e percebendo que tem muito em comum além da cama.

Um clichezinho gostoso, com cenas hot ótimas e um casal que não admite até o final que querem ficar juntos. Adorei!

Jojo 24/01/2021

Como sempre, a Jasmine nunca decepciona. Esse livro foi super rápido e fácil de ler e a história te prende o tempo todo, ainda mais com um enemies tô lovers Tao enemies.

readingstatus 05/01/2021

Jasmine Guillory, na minha opinião, é uma voz poderosa e encantadora quando o assunto é romance contemporâneo, seus livros sempre são carregados com muito bom humor, um romance que nos deixa de coração quentinho e ela é certeira em tratar assuntos importantes e ainda manter a leveza e o bom humor que toda boa comédia romântica deve ter. E em The Wedding Party, ela novamente acertou e entregou tudo o que eu mais amo nesse gênero!

The Wedding Party é o terceiro livro da série "The Wedding Date", ainda que você possa ler os livros de forma separada sem seguir a ordem de publicação, eu recomendo que você leia The Wedding Party, pelo menos após ter livro o primeiro livro da série, The Wedding Date (Aliança de Casamento, ed. Essência, 2019) já que as histórias do primeiro e do terceiro livro estão conectadas.

Em The Wedding Party vamos conhecer, Theo e Maddie, que são opostos e a única coisa em comum que possuem é que: ambos são melhores amigos de Alexa Monroe e claro o ódio que um sente pelo outro. Mas agora com o casamento de sua melhor amiga chegando e ambos sendo os responsáveis em ajuda-la eles terão que passar mais tempo juntos e eles decidem estender isso para a cama, após uma transa de uma noite e ambos considerarem que o sexo entre eles foi bom, porque não o usar para aliviar a tensão e a atração que um sente pelo outro? Assim eles decidem fazer um acordo, tudo sexo sem compromisso e que as únicas regras seriam: isso só duraria até o casamento, Alexa nunca poderia desconfiar e claro, não se apaixonar (risos)

Eu amo os personagens e as histórias desse universo que a Jasmine nos apresenta, e claro que com esse livro não foi diferente! Eu amei a Maddie, ela é o tipo de personagem que você gostaria de amigar, ela é honesta e divertida... enquanto Theo tem toda a vibes do cara charmoso e gentil (alô, alô Jasmine você está fazendo meus padrões do “cara ideal” atingir um nível absurdo k). Eu amei acompanhar esses dois, eles são divertidos, o sentimento entre eles cresce de uma forma tão descontraída e genuína, que foi de aquecer o coração e me rendeu boas risadas e uma vontade absurda de querer comer pizza haha

Brincadeiras a parte, eu amei como a autora se concentrou em usar a carreiras dos personagens para abordar como a indústria televisiva pode ser cruel; infelizmente a forma como você se veste pode ser jogada pra você como algo negativo, especialmente quando você é mulher e mais ainda quando você é de um grupo de minoria. É como se tivéssemos que seguir regras de vestimenta e que se não a seguimos estamos "fora do padrão".

Eu amo como a autora se propõe a entregar histórias com mulheres negras sendo engraçadas e bem sucedidas, amo que ela explora todas as formas de amar e suas personagens não segue o padrão (branco) que as romcom geralmente possuem.

Se você está procurando uma leitura mais descontraída com uma boa pitada de diversão e é fã de enredo com o famigerado 'eu te odeio, mas é porque te amo" esse livro (e a série como um todo) é uma ótima indicação! Não é perfeita, os livros seguem um certo padrão, mas as histórias são viciantes e eu sempre termino com vontade de ler mais sobre esses personagens; estou ansiosa para ler assim que possível Royal Holiday e Party of Two.

Mirella | @readingmirella 29/11/2020

urgente: procura-se um namorado para dançar para mim;
eu particularmente DETESTO enemies to lovers, mas a forma como foi feito aqui meu deus que DELICIA eu me apaixonei TANTO pelos protagonistas arghhh mesmo com os defeitos deles, a maddie e o theo são um sonho e eu quero um namorado para dançar pra mim minha nova meta.
nicole 25/07/2022minha estante
ri muito com "quero um namorado pra dançar pra mim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei