Lorenzo Lis Santos

Resenhas - Lorenzo: Série Primos Bianchi

Duda 28/09/2023

Graças ao k.u.
Li pq foi recomendado, é legalzinho mas tem uns clichês mt forçados mas como tinha começado, terminei ???

Lavinia106 21/10/2021

Romance quentinho pra nós fazer sonhar, Lorenzo é bem protetor com a Valentina, apesar dela ser uma mulher forte e bem resolvida, gostei bastante.

Carol 25/08/2021

A história é boa, meio clichê mas boa.
Senti falta de mais desenvolvimento em algumas passagens, mas consegui me apegar aos personagens.
A leitura flui bem.

Naosoualoucadoslivros 11/07/2021

O destino sabe das coisas...
[...] Hoje, não consigo imaginar minha vida sem toda essa confusão que se resume a Valentina Mello. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, só te peço que confie em mim, se sentir novamente vontade de fugir, me fala que resolvemos isso em dois segundos.
??Valentina Mello é uma doceira maravilhosa, não há quem resista aos seus doces. É realizada em sua profissão e isso tem sido o bastante para ela, que tão nova perdeu o amor de sua vida para o álcool. Não pensa em casar-se novamente e não sente um pingo de vontade de se envolver em nada casual.
Lorenzo é CEO das empresas Bianchi junto com seus três primos, saiu de um casamento conturbado e agora se vê fugindo da sua ex maluca. Nunca imaginou que chegaria ao ponto de fugir de uma mulher, desse modo, acaba por vir ao Brasil, onde cuidará pessoalmente da vinícola da família e por enquanto, lidar com a empresa italiana à distância.
Nenhum dos dois estavam procurando por amor ou romance, mas quando tem que ser...
[...] Quando é para ser amor, não importa se as pessoas se conhecem há duas horas, dois dias ou dois anos.
??Esse livro é envolvente. O amor de Valentina e Lorenzo é intenso (eita calor!), e fofo. Como sempre a autora trás em seu enredo situações que nos fazem pensar um pouco (nem só de pimenta vivem os romances ?), relacionamento abusivo, possessividade, insegurança e desequilíbrio emocional se mostram aqui de maneira clara e bem pontuada. Valentina teve a sorte de encontrar Lorenzo para dar um novo sentido a sua vida, da mesma maneira, Lorenzo foi um cara de muita sorte em encontrar Valentina. ? O amor é um sentimento poderoso, além de bonito.
Indicadíssimo!
Disponível na Amazon.
Este livro contém pimentas que aquecem os países baixos. ????

Joice80 20/05/2021

Preguiça!!
Leitura nada demais, trama simples, personagens rasos. O bom é que o livro é bem curto e sua escrita até que é fluida, mas a história é bem fraquinha!!!

Iludida 01/03/2021

É um clichê mas, infelizmente não me prendeu muito com eu pensei que fosse.

Cia da Leitura 05/11/2020

Valentina tem 33 anos e é viúva a 5 anos, após 5 anos de seu conto de fadas perdeu seu marido para o álcool. Viveu seu doloroso luto, mas o tempo passou e agora ficou a saudade.

Alguns desejos do passado retornaram e sua irmã Sofia está sempre a incentivando a seguir em frente. Mas Valentina não quer um homem só que lhe dê orgasmos. Ela quer um que compartilhe de seus sonhos.

Lorenzo é um dos maiores CEO da Itália, depois de um abonar divórcio, sua ex não lhe dá sossego. Com isso decide ir para uma de suas vinícolas no Brasil em busca de paz e sossego e claro, algumas brasileiras para esquentar sua cama.

Lorenzo não imaginava que ao chegar ao Brasil e conhecer a mãos de fada da doceira da cidade, Valentina, seu coração se rebelaria e se apaixonaria por aquela mulher fujona e decidida.

Lorenzo é o primeiro livro da série Primos Bianchi da parceira @lis
Uma história com muitas cenas ? ? e com personagens realistas. Lorenzo tem a fala e atitudes de um italiano raiz! Kkkk em alguns momentos o achei até arrogante (principalmente nos capítulos iniciais), mas sabe do que mais gosto?? É quando vem uma mulher incrível como Valentina e baixa essa crista de o todo poderoso e pega o controle da situação.

Situações inesperadas trazem a tona o passado de Lorenzo.

A autora já deixou alguns brechas para os próximos livros da série, e claro, estou ansiosa para ler mais desses primos!!!

Valentina Camila 05/09/2020

uma leitura rapida, apaixonante e bom é narrado pela visão do Lorenzo e da Valentina, não podia ser melhor, e k final gente? Espetacular

Thaisa 21/06/2020

Intenso e quente
Lorenzo é aquele livro para quem gosta do romance com uma pitada quente. A história desse casal é repleta de momentos fofos, quentes, intensos, cheio de fugas e obstáculos, mas no final o amor sempre vence. Uma leitura rápida, fluída e muito hot.

Cantinho Literario da Ana 19/06/2020

Resenha: Lorenzo: Série Primos Bianchi
Sabe aquele momento da vida que nada está dando certo e você acha que a melhor saída é simplesmente deixar pra trás o passado e mergulhar num futuro incerto ? Pois foi bem isso que o personagem Lorenzo fez da Vida.
Lorenzo Bianchi era um famoso CEO italiano influente no seu país e com uma beleza única.
Dono de uma grande império administrado por uma família unida Lorenzo só não foi feliz no amor. E exatamente por isso abandonou seu país fugindo dos ataques de fúrias de uma esposa fútil que nunca aceitou perder o bom partido.
Lorenzo sem ver saída embarca ao Brasil na busca de paz e uma nova vida sem imaginar que em um outro país seus coração iria se perder por uma linda brasileira de sangue quente, e de passado sofrido pela perda do seu verdadeiro amor. Uma história quente e envolvente de dois corações quebrados e com o desejo de recomeço.

Burgliterário 02/06/2020

Estava a sua espera
Bom, vou falar um pouquinho aqui sobre esse livro.
Conta a história do CEO italiano Lorenzo (eu tenho uma queda por esse nome ainda mas se o homem for italiano aí que eu me apaixono mesmo) continuado, Lorenzo vive na Itália e comanda a matriz de suas filias junto com seus primos, Enrico e os gêmeos Pietro e Paollo.
Divorciado recentemente resolve passar uns tempo no brasil, de modo que, seu maior objetivo é fugir de sua atual EX-ESPOSA, que não aceita o divórcio até hoje,deu um belo perdido na mulher grudenta.Assim aqui no Brasil ele é dono de uma vinícola (ÓBVIO TRADIÇÃO DE ITALIANO) e vem passar uns tempos pra ver melhor como está tudo por aqui,e seu melhor amigo Bernado apresenta a sua cunhada Valentina, que é dona de um belo par de olhos verdes e Dona de uma doceria,mãos de fada que fazem doces que deixam qualquer um ao seus pés,inclusive Lorenzo.
Valentina é viúva já faz 5 anos, seu marido faleceu em um acidente de carro por causa do álcool, depois dele não teve mais aberturas e nem vontade de se relacionar novamente apesar de muitas investidas de vários pretendes da pequena cidade em que reside. Não teve vontade até a chegada do dono da vinícola que fica atrás de sua casa,apaixonada por vinhos e chocolate não teve outra a não ser se entregar ao mais novo "pedaço de mal caminho",uma paixão assim tão rápida pode ser verdadeira? Recíproca? Valentina tem seus medos, receios e principalmente insegurança em relação a este sentimento o resultado disso ela sempre foge, mas ao ver que Lorenzo esta ali e não é pra brincadeiras infantis ou sentimentos falsos, ela se entrega apaixonadamente a esse sentimento e ele faz uma promessa a si mesmo desde que ela se entregará, vai protege-la e cuidar dela como se fosse o ar que ele precisa para respirar.
PS: TEM MEU 10 AQUI DE MELHOR LIVRO PORQUE FOI UMA PORRA MUITO BOA SERIO LEIAM E ACONTECE UNS BABADO FORTE EM #SEMSPOILER

Milly 23/04/2020

Uma livro que a leitura flui facilmente , a história é bem bonita . Cativante

Leituras da Cielo 09/02/2020

Perfeito
Resenha

Série Primos Bianchi - livro 1

@autoralissantos

Lorenzo Bianchi era um famoso CEO italiano, que tinha de tudo, desde uma família unida, mas como nem sempre tudo são flores e amores, lhe faltava o amor. Se casou com uma mulher fútil, e não conseguindo mas suportar isso, vai embora para o Brasil.

O italiano não sabia que seu coração iria bater acelerado por uma brasileira, e de quebra, uma que fosse tão arretada. Do outro lado temos Valentina, uma moça de garra mas com um passado triste devido a pedra do seu amor.

Será que estes dois vão ficar juntos? Ambos com seus problemas e o coração batendo forte um pelo outro.

De modo envolvente a autora consegue prender sua atenção nas cenas. Um romance picante e doce ao mesmo tempo. Eu adorei e super recomendo. É a segunda história que leio da autora.

Divulga Livros Afins 31/01/2020

Amei