Até as princesas soltam pum

Até as princesas soltam pum Ilan Brenman

Resenhas - Até as princesas soltam pum

Valeria242 18/01/2024

Livrinho bom, amo historinhas infantis! Reli pra mostrar pro meu marido que as princesas tbm peidam kkkkkkk
polianamelo 18/01/2024minha estante
uma ótima razão pra ter relido kkkkkkkk

Valeria242 18/01/2024minha estante
?? ain kkkkk

Nicolas.Camiola 16/02/2023

Bonzinho
É um outro livro curto, rápido e de fácil de leitura. Perfeito para crianças que estão começando a vida literária agora
Miau22k_ 16/02/2023minha estante
2º livro que eu li na vida literalmentekkkkkk

Miau22k_ 16/02/2023minha estante
2º livro que eu li na vida literalmentekkkkkk

Fernanda 21/04/2022

Muito bonitinho. Gosto desse tipo de livro pq traz todo mundo para a realidade. É evidente que a magia é de suma importância para a construção da imaginação da criança, mas as vezes é bom mostrar que para ser una princesa a gente pode ser normal sim rsrs

EllenIsal 17/09/2021

Ensinamentos
Esse livro é perfeito demais, e ele ensina que todas princesas são imperfeitas e cada uma delas deu um pum em um momento inoportuno.
Muito lindo esse livro!!
Eu amei demais!

@carletogabriel 06/09/2021

Criatividade
Raxei.. pais devem ser muito criativo, em meio do dia a dia surgem miitas dúvidas na mente das crianças e achei muito interessante a forma q esse pai estimula a criatividade de sua filha.

Lucy 19/04/2021

Segredos de 200 anos!
Mas esses moleques tiram nossas garotas do sério quando o papo são princesas e a etiqueta! Como podem dizer que a Cinderela é uma peidonaaaaaaaaaahhhhh!
Pois é, agora o pai da Laura que se vire com essa! E aí? Até as princesas soltam pum?
O livro é hilário e mostra personagens bastantes reais e satisfaz a curiosidade! As crianças, quando ouvem, se divertem com toda a trangressão de falarmos tanto PUM, das histórias reais das princesas e como resolveram suas situações gastrointestinais , e quando a professora faz o som de pum, ou o seu adulto imediato o faz, caem na maior gargalhada.
As ilustrações são um espaço a parte para conversar com esses leitores que vão questionar tudo, e você pode direcionar olhares para possibilidades e eu ADORO cada tracinho!
Uma sala cheinha de crianças pra fazer uma onomatopeia inesperada é a coisa mais agradável que há, não vejo a hora de reler essa delicia... ou melhor, esse desagradável e malcheirozo livro com eles!

Leitiras de comedias e engraçadas são muito importantes e eu recomendo este livro!

Evellyn.Souza 25/04/2020

É muito engraçado! Simples e fofinho!

z..... 31/03/2020

Ô louco, meu! O livro desenvolve-se naquela sincera curiosidade infantil, em que a menina Laura percebe que suas admiradas princesas são como todo mundo: de carne, osso... e flatos! Fla... o que? Peidonas, minha filha! Responderia seu pai, outro personagem de destaque nessa obra de leitura rápida e divertida. Um boom de revelação! Melhor dizendo: um pum de revelação!

Legal para a galerinha! E também para a galerona! Como eu, que li rapidola nos dias de mundo Walking Dead imposto pelo isolamento social no combate ao coronavírus, Ô louco, meu!