Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Thays ð 27/11/2023

Nota 1000
Até agora o melhor da Sophie Kinsella que eu já li, muitoo engraçado, me diverti bastante com a Samantha , história muito bem construída e evolvente, nada cansativo, devorei o livro muito rapido, adorei as partes dela cuidando da casa, divertidíssimo, Trish a melhor patroa do mundo ?? amei demais.

Pandinha 19/11/2023

Mais um pra conta
Eu adoro os livros da Sophia kinsella, ainda não li nenhum que fosse ruim.
Esse não me decepcionou nem um pouco, leve, divertido e a gente consegue tirar algumas lições pra vida.

Bró 07/11/2023

Humor com ironia na medida certa
O Samantha Sweet tem bastante humor e romance mas é diferente da Emma Corigan, pois tem uma pitada ironia que faz a leitura ser divertida. E é super diferente de Lembra de Mim que tem mais "drama".

Lucio 29/10/2023

Mais de dez anos depois releio esse livro. Apesar de ser a mesma forma de comédia romântica de Sophie Kinsella, aqui temos algumas reflexões legais. "Até que ponto vale sacrificar a vida pessoal em nome do trabalho?" Não vou responder, isso fica para reflexão de cada um. Mas o que Samantha vive é muito comum em muitas pessoas em qualquer parte do mundo, colocar o trabalho como prioridade 1 e esquecer de nós mesmos. Felizmente muita coisa acontece e faz Samantha repensar seus hábitos e modo de vida.

mila 20/10/2023

Leitura maçante e repetitiva, não me apeguei aos personagens até porque senti que não teve aprofundamento neles

JuStifler 16/10/2023

Quanto vale sua qualidade de vida
Acredito que seja o maior dilema durante todo o livro, o seu trabalho, aquilo que acreditou como certo durante uma vida inteira ou uma nova vida totalmente nova.
Segue o padrão da Sofhie uma personagem com algum problema na vida, amigos que ajudam ela a se descobrir e evoluir e uma grande decisão. Sempre com bom humo e romance.
Mesmo sendo um livro leve, trás a tona questionamentos importantes para quem vive a correria do mundo corporativo, quem nunca pensou em ter uma vida diferente que atire a primeira pedra.

Ká ! 28/09/2023

Um livro leve, engraçado e apaixonante...
Leitura fluida e muito agradável.
Amei, amei e amei.

Um dos melhores da autora que já li.

Same 12/09/2023

Não é à toa que a Sophie Kinsella é uma das minhas preferidas, que humor meus amigos, que humor?
Ela novamente arrasou com esse livro, divertidíssimo e inteligente, não que eu esperasse outra coisa

Tati 01/08/2023

Podia ser menor
Livro leve, divertido, repleto de situações cômicas. Achei longo, podia ser menor e não perderia em nada pior isso.

Lily.Lyli 22/07/2023

Resenha curta porque tô com preguiça de escrever
Bem! Eu achei que seria impossível ler um livro de mais de 500 páginas em 1 dia mas é possível sim e eu fui uma dessas pessoas. A leitura foi bem gostosa de fazer, bem divertida e bem estilo anos 2000. Assim! Não esperem uma história sensacional zero defeitos mas passou incrivelmente longe de ser chato ou monótono. É sem legal pra passar o tempo.

Ana 13/07/2023

Uma típica comédia romântica
Posso ser meio suspeita para falar que gostei, até porque a série da Becky Bloom é uma das que mais gosto?
Delicinha de ler, gostoso e com momentos que me faz querer esganar a Samantha, mas normal, até porque por várias vezes eu quis esganar a Becky, por exemplo. ?
Um clichê de Sessão da Tarde que todos amamos

Darlene_Poetisa 13/07/2023

Samantha é uma advogada extremamente competente e sempre muito ocupada - Tão ocupada que subdivide o tempo em tarefas de no máximo 6 minutos, não come direito e nem tem vida social. Até o dia em que um erro a leva a perder o emprego e, por engano, ela se torna empregada doméstica.
No novo emprego Samantha conhece a vida de verdade: finais de semana livres, um namorado e a chance de uma vida saudável. Será que ela teria coragem de abandonar tudo isso para abraçar a antiga vida se uma oportunidade batesse em sua porta?
Um livro leve e divertido que fará você repensar a rotina e as exigências profissionais. Será que vale a pena vender todo o seu tempo por dinheiro e prestígio?

Bruno.Eyes 29/06/2023

Emocionante
Primeiro livro que leio da autora e até então achava um pouco adolescente pela capa. Paguei a língua quando comecei a leitura, Samantha é a personagem mais complexa que já conheci, nos faz questionar se estamos no caminho certo e o poder que nossas escolhas influenciam. Muito divertido, ri em diversos momentos, achei o Nathaniel muito gentil e jamais irei me esquecer da Íris. Que eu via como aquelas senhoras bondosas. Quantas reviravoltas esse livro teve. Amei e recomendo a leitura.

Jeniffer.Franciele 14/05/2023

Sessão da Tarde
Sabe aquele livro que você facilmente assistiria em um filme de sessão da tarde? É essa proposta!

Romance leve com o toque de humor que te faz rir em várias cenas. Descontraído e bom de acompanhar!

Um livro para ler despretensiosamente e sem pressa, recomendo sim!