Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Amanda 04/01/2023

amei parabéns amei
comprei esse livro só pq tava 5 conto e me surpreendi. muito gostoso de ler e engraçadinho, leiam.
plus: a história passa na inglaterra, um ótimo motivo pra ler
Laise Lima 07/01/2023minha estante
Oii, poderia compartilhar onde vc comprou com esse valor? Mto barato ? só acho a partir de R$ 35 agorq

Kazane 27/12/2022

Pra sair da fossa literária, uma dose de Kinsella por favor!
É uma boa história, vale a leitura, sorri bastante, fiquei emocionada em alguns momentos, gostei no geral!

Carol.Ramone 15/12/2022

Bem levinho, divertido e lindinho. Sempre gosto de ler livros da autora pra dar uma aliviada em minhas leituras de suspense.
josypi 15/12/2022minha estante
Que bom saber, ele tá na minha listinha de leitura para 2023

TalitaRuiz 15/12/2022

Simplesmente incrível, um romance leve com pitadas de humor e aventuras da personagem principal. A historian se desenvolve facilmente.

karlakarolineguima 13/12/2022

Leitura que deixa o coração quentinho!
Sempre que penso em ler alguma coisa gostosa para relaxar e descansar, me vem na cabeça os livros da Sophie Kinsella! É aquele livro que te faz sorrir, e quando chega ao fim deixa uma sensação boa! Esse não poderia ser diferente? me fez dar boas risadas acompanhando a Samantha , nossa personagem principal e também me fez refletir sobre algumas coisas de uma maneira leve e descontraída. Vale muito a leitura para sair de uma ressaca literária ou apenas para descansar e aproveitar.

Caroline1652 25/10/2022

Vale tudo por uma carreira de sucesso?
A premissa da história do livro é muito boa, mas no fim perde o rumo e sinceramente depois de uma história leve com uma reviravolta no fim, a Samanta desistindo de ter uma carreira por amor é decepcionante, deixou muitas pontas soltas.

Apesar das problemáticas, é um livro gostosinho, rende boas risadas quando se trata das tarefas domesticas feitas pela Samanta, mesmo sendo muito forçoso uma pessoa tão inteligente e estudiosa não saber usar uma torradeira...

Vale a leitura, seria um ótimo filme, o final poderia ter sido melhor trabalhado e quem sabe até mostrando ela conciliando a carreira de advogada com o seu novo ritmo e prioridades de vida.

Louise Rodrigues 19/10/2022

Sophie não erra nunca!
Quer um livro pra morrer de rir? Pode apostar em qualquer um da autora!
Samantha tem um imã pra confusão entao como não adorá-la?

Tai Costa 02/10/2022

Leitura muito gostosa.
Como todos os livros da Sophie que li até agora... Foi uma leitura leve e divertida.
Uma comédia muito gostosa de se ler.
A escrita da autora é muito fluida.
É um ótimo livro pra sair de ressacas literárias rs
Só senti falta de alguma coisa a mais no final...
Mas... Recomendo muito pra quem quer uma leitura leve, divertida e despretensiosa.

NatAlia1831 01/10/2022

eu tava precisando desse livro
um livro leve e divertido que fiquei até surpresa pois me fez pensar bastante na minha vida e no futuro, amo os livros da sophie

Leticia.Justo 22/09/2022

Sophie Kinsella ??
Livro leve e gostoso de ler. Conta sobre uma advogada renomada que tem sua vida totalmente transformada após cometer um erro. Onde essa transformação a leva por caminhos inimagináveis!
Eu amei a leitura e devorei como costumo fazer com os livros da Sophie, a escrita leve e bem humorada dela faz com que você mergulhe na escrita e só curta o momento!

Cintia.M.L 12/09/2022

Um livro leve e divertido. Quem é fã de Sophie Kinsella não deve deixar de ler esse. O começo achei um pouco enrolado, mas depois a história engrena, alguns trechos são até bem engraçados.

Leticia1532 11/09/2022

nunca é tarde pra recomeçar...
Esse livro conta a historia de samantha uma advogada que estudou muito para trabalhar no escritório que ela sempre sonhou.Prestes a conseguir uma promoção ela comente um erro,que prejudica a empresa e de tanta vergonha ela foge.Ela se torna uma secretaria do lar,mentindo que sabe cozinhar,passar.Ela se questiona nesse tempo que esta na casa dessa familia,sobre sua formação,como ela leva a vida.Ela aprende muito com a familia em que esta e as pessoas que ela conhece nesse periodo.Leitura facil,muito legal o livro.Li o livro super rapido.

RAQUEL1445 03/09/2022

É um livro leve, gostoso de ler, e me arrancou varias risadas das situações em que a protagonista se envolve. Os dialógos são muito bons, amei demais. Parece que acabei de assistir um filme de comédia romantica.

Ana Paula 25/08/2022

Divertido!
O livro é um ótimo passa tempo, tem um enredo do qual não dá pra esperar retirar nenhuma lição ou mensagem profunda, eu gosto muito da escrita da Sophie Kinsella, que concilia draminhas com romances leves! Esse livro aborda alguns temas que são delicados de forma meio aleatória, que deixa algumas partes chatinhas/desagradáveis/mal abordadas ?

raissinha cavalcanti 24/08/2022

maravilhoso
ok, no início estava com uma ressaca literária/não estava afim de ler, mas resolvi tirar o dia para ler. ele é bem amável e fala sobre amadurecimento, tipo, o que é mais importante na nossa vida do que a felicidade, não é mesmo? adorei muito ler, e ele é cheio de surpresas muito boas.