Um Cartão para Você...

Um Cartão para Você... Pedro

Resenhas -

A Dama E Os Livros 24/10/2022

Um cartão para você
Pintar, ilustrar, se ver por dentro, se enxergar por fora, ser poesia, fazer poemas? são as considerações mais puras e lindas que este livro me permitiu. Dá para brincar, rir, refletir sobre a existência e claro, encantar a alma. Amei!!!

Xiu 03/10/2022

Fofo
Vários cartões aleatórios, rapidinho de ler. Não compraria para mim, mas para presentear é uma boa opção

Elisa 04/07/2022

Quero pra mim
Como sempre eu pegando os livros do meu amigo e amando todos kkkkkk

Achei a coisa mais delicada, fofa, carinhosa do mundo esse livro. Dá vontade de expor toda a sua vida nele e guardá-lo em um potinho ?

Alice216 16/03/2022

Cartões fofos
É o segundo livro desse autor que "leio". Está entre aspas porque esse livro é composto por cartões destacáveis que você pode usar para presentear alguém. Mas contém frases muito boas para o dia a dia. Foi uma leitura bem rápida, coisa de alguns minutinhos, mas gostei bastante das coisas que o autor escreveu.

Marquin 07/05/2020

Cheio de sentimentos
Já conhecia da web, bem rápido e simples a leitura, fala de forma para refletimos bastante e com ótimas frase motivacionais.

Giovanna.Machado 31/03/2020

Refletindo sobre você
Um livro interativo e muito pessoal

Pedro.Morais 14/12/2018

Para te motivar...
Dinâmico e cheio de mensagens de incentivo e até com algumas páginas para você interagir. O autor trouxe a possibilidade de você se surpreender e acabar presenteando alguém com estes cartões...