O Despertar da Consciência

O Despertar da Consciência Neville Goddard

Resenhas -

JaqueFlora 12/03/2024

Todos deveriam ler esse livro!
"O Despertar da Consciência" de Neville Goddard é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades da mente e da manifestação pessoal. Goddard explora a conexão entre a consciência e a realidade, argumentando que nossos pensamentos moldam ativamente nossa experiência. Sua abordagem única combina espiritualidade e psicologia, incentivando os leitores a assumirem responsabilidade por seus pensamentos para transformar suas vidas. No entanto, alguns podem achar a linguagem metafórica e o estilo denso desafiadores. No geral, é uma leitura cativante para aqueles que buscam uma compreensão mais profunda do poder da mente na criação da realidade.

Paulinhaka 29/02/2024

Um Mergulho Profundo na Mente e na Realidade...
Cansado de viver no automático? Quer assumir o controle da sua realidade e criar a vida que sempre sonhou? Então prepare-se para embarcar em uma jornada transformadora com Neville Goddard em "O Despertar da Consciência". Neste livro poderoso, Neville te convida a explorar os mistérios da mente e te ensina como usar o poder da sua imaginação para:

1. Transformar seus pensamentos: Aprenda a controlar seus pensamentos e eliminar crenças limitantes que te impedem de alcançar seus objetivos.
2. Manifestar seus desejos: Descubra como usar a sua mente para criar a realidade que você deseja, desde relacionamentos e saúde até sucesso profissional e abundância.
3. Entender a verdadeira natureza da realidade: Desvende a ilusão da realidade material e conecte-se com a sua verdadeira essência, abrindo portas para um mundo de infinitas possibilidades.

Não é apenas um livro, é um guia prático para o autoconhecimento e a transformação pessoal. Através de linguagem clara e acessível, Neville te leva a questionar suas crenças, explorar o poder da sua mente e despertar a sua consciência para uma nova realidade. Me conquistou de verdade em cada palavra!!

Gilberto148 28/02/2024

Simplesmente NG
Somos os criadores de nossa própria experiência de vida! Sobre assumir a responsabilidade dos seus pensamentos e emoções para alcançar seus sonhos e objetivos.

Lima 06/06/2023

Vou começar de novo ?????
"Você deve primeiro construir, assim como na vida real, uma representação mais próxima possível daquilo o que você deseja ver, ouvir, e fazer, caso você estivesse fisicamente presente, e fisicamente em movimento, neste "lugar".
"O que você pensaria, diria e faria, caso você já fosse aquilo o que você quer ser?"

dehvicente00 30/07/2022

Ensinamentos que mudam a vida!
É impressionante a forma como o Neville Goddard consegue relacionar as mais importantes passagens bíblicas com dramas psicológicos do mundo moderno. Adorei este livro, super recomendo!

Luciane 28/07/2022

O despertar da consciência
Reunidas em volume único, aqui estão sete livros de Neville Goddard que falam sobre a lei da atração baseados principalmente em textos bíblicos.

Luana.Cardoso 19/04/2021

Explica 100% o processo de lei da atração
Esse livro são sete volumes reunido em um só, o que mais gostei é que explica de uma não superficial sobre a lei da atração.

O autor discorre como somos capazes de mudar nossa realidade com pequenos hábitos e paciência, com a fé de se confiar no invisível, mostra também como os nossos sentimentos podem nos atrapalhar ou ajudar.

Recomendo, pois não é um livro superficial, o autor não fica querendo te convencer a todo momento quê o que está sendo explicado é real, o que se tornou uma leitura gostosa e rápida apesar de ser um livro grosso.
Carlos 05/07/2022minha estante
Bom dia

Como faço pra baixar o PDF obrigado

Cris 09/01/2021

Despertar
Primeiro livro concluído em 2021. Na verdade, é um volume único de sete livros de Neville Goddard. Cada atitude que temos está intimamente ligada aos nossos pensamentos, os quais estão ligados ao inconsciente. Este livro traz isso: consciência de quem somos, de como funcionamos e de tudo o que pode estar relacionado com nosso comportamento diário.
Saad 08/01/2022minha estante
Olá, como faz pra ler?

Cris 08/01/2022minha estante
Olá. Meu pai tem esse livro. Não sei se ainda acha pra vender.

Saad 08/01/2022minha estante
Ok Cris ?

Cris 08/01/2022minha estante
Te mandei mensagem inbox

Carlos 05/07/2022minha estante
Como faço pra baixar o PDF dele obrigado.

Cristiane.Rusew 26/02/2023minha estante
Ele está disponível no site da própria editora