Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

lucas 22/05/2023

Becky bloom #1
Acho incrível como a sophie kinsella nunca falha em me deixar feliz, amo a lenda!

sobre o livro: acho que a becky é a minha protagonista favorita da sophie junto com a emma, simplesmente gargalhei em alguns momentos.

não sei se devo continuar com os próximos livros pq acho meio nada a ver ela continuar com essa plot da becky com mais dívidas, sei lá.

o romance mto legal e fofo tbm, poderia ter mais.

enfim,
foi mto bom como sempre!

Gabriela.Mello 17/05/2023

Boas risadas
A forma que Becky viaja na maionese me fez me acabar de rir.
Uma leitura de comédia romântica leve, quando você precisa sair do mundo e dar umas boas risadas

A única coisa que não gostei foi o resumo na parte de trás do livro - que fala que a história de Becky retrata boa parte das mulheres. Somos todas consumidoras sem controle e cheias de dívida, porque somos mulheres? Que??

sugurugeto 16/05/2023

Básico e gostosinho
O filme é melhor
Porém aqui eu me conectei muito com a becky, ela me representou em diversos momentos da minha fase adulta, e é um livro completamente divertido.
Mas não sei se vou ter coragem de continuar a série, são muitos livros.

elliecg 14/05/2023

De um todo é bem repetitivo, mas no fim eu fiquei abismada como ela conseguiu que tudo ficasse bem e ainda sim continuar comprando loucamente kkkkk só em livro mesmo

Veronica124 12/05/2023

Da até um pouco de agonia com o tanto que ela é descontrolada pra compras mas i feel u sis! Mas precisava mentir tanto? Queria mais do Luke sem precisar ter que ler todos os outros 163 livros da serie

Nicolly244 12/05/2023

Livro incrível
Uma leitura realmente boa, gostei muitoo, principalmente pq me identifiquei muito com ela principalmente quando ela nn resolvia seus problemas e tentava "jogar" eles no esquecimento pq achou q seria mais fácil e leve sendo q so acumulava mais e mais problemas.

a Becky é incrível e eu realmente amei muito ela e a forma como ela narra o livro as vezes eu me sentia sendo ela dentro do livro tanto que qnd foi aparecendo os problemas eu fiquei angustiada e tentando achar uma solução por ela a noite como se os problemas realmente fossem meu.

Descobri que tem outros volumes e agora quero muito ler eles tbmm!!!

Renata 06/05/2023

Os delírios de consumo de Becky Bloom - Volume I
Rebecca Bloom ou mais conhecida
como Becky é uma garota que mora em Londres, ela divide o apartamento com sua amiga Suze. Becky é jornalista especializada no mercado financeiro, trabalha no jornal Successful Saving. Rebecca possui um hábito de gastar muito, devendo para o banco ela inventa mil desculpas para fugir de seu gerente, e elabora ideias mirabolantes para poder pagar a fatura do seu cartão de crédito,  apesar dos perrengues que Becky enfrenta, ela ainda encontra tempo para se apaixonar pelo empresário Luke Brandon.

Opinião: Os delírios de consumo de Becky Bloom é uma leitura leve com um toque de humor, estilo sessão da tarde.

Luakinas 13/03/2023

ESSE LIVRO É UMA DELÍCIA (curador de ressaca)
Esse livro é tão gostoso de ler que sararia a ressaca literária de qualquer um!!!
Acompanhar todo o rolê da Becky com o consumismo é muito divertido. A escrita é beemmm fluída, as páginas passam super rápido, e da pra ler em 1 dia.
Sei que são várias livros da becky bloom, mas eu só tinha o primeiro pq comprei em um sebo. Mas definitivamente ler toda a saga deve ser bem de boa, pq a história é bem leve mas da vontade saber o que vai acontecer.

Kym 12/03/2023

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Achei esse livro maiormente chato, as coisas que Rebeca fazia ao meu ver não são ?engraçadas? e sim extremamente irresponsáveis. O livro poderia se resumir em 200 páginas fácil. Além do final ser super forçado e mal explicado.
Praticamente não te romance como diz na capa do livro

21/02/2023

Gracinha!!
O livro eh muito querido e interessante. sinceramente, a forma com que a sophie kinsella escreve me cativou bastante, talvez eu até leia os infinitos livros da saga da becky. queria ter lido durante minha adolescencia, acho que seria o tipo de livro que eu ficaria imensamente apaixonada. achei muuuito legal o fato do romance não estar em primeiro plano na história, então é notável que o livro é de becky e sobre ela, o que torna a leitura mais divertida, apesar de alguns momentos eu querer bater nela de tão teimosa que é........... mas me peguei rindo em diversos momentos!!

Maria 20/02/2023

Perfeito mesmo diferente
O livro é muito bom, ele é maravilhoso, amo a personagem principal e sou apaixonada pelo Luke Brandon. Comecei a ler esse livro porque eu estava com saudades do filme, queria muito ver e como não achei, então fui ler. Ele é muito diferente do filme, realmente mudaram a história toda no filme, mas o livro ainda é perfeito!
O livro é leve e divertido, garante risadas e vergonha alheia, ao ler você vai se apaixonar pela história, um esquema de pirâmide, lê um e assim você tem que ler o resto também. Super indico!

Alice 13/02/2023

É um livro muito divertido, realmente, muito engraçado. A personagem principal tem um sério problema com oniomania (compulsão por compras) e, com isso, ela vai se enrolando cada vez mais na história. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve, fácil e bem-humorada.
Eu já tinha lido ele há uns 15 anos e, relendo hoje como adulta, continuo achando ótimo e super atual.