Jane Austen

Jane Austen Zena Alkayat...

Resenhas - JANE AUSTEN:

duda 28/11/2020

Muitooo fofo, conta um pouco da vida da autora, mas o ponto alto são as ilustrações belíssimas

Jhen 08/06/2022

Gostei de conhecer um pouco mais da vida dessa autora.
A bicha era determinada ????
Fiquei um pouquinho emocionada no final :'), mas é a vida né
Ainda não li nada dela (tentei mas não rolou kk) mas pretendo esse ano e agora, depois de conhecer um pouco mais de sua vida, quero mais ainda.
A edição é ilustrada e linda!

ge 21/05/2022

Muitas coisas nessa biografia eu desconhecia. Achei lindo e fofo. As ilustrações são perfeitas. Foi uma experiência muito legal.

Thaina210 17/01/2023

É uma pequena biografia ilustrada da Jane Austen, as ilustrações são extremamente fofas e a edição é lindíssima.

Rayza.Figueiredo 25/12/2022

fofinho
pequenina biografia de Jane;
fala brevemente da família: seus pais e irmãos.
do inicio da sua carreira e do processo de escrita de cada um de seus livros famosos.
seu único e malfadado amor.
seu único pretendente, q ela dispensou ?
e sua morte precoce ?
ediçãozinha ilustrada para colecionar ??

@jessicabatista94 03/10/2022

Muito fofo, para quem admira a Jane esse é um item lindo para colecionar! Cheio de ilustrações graciosas.

Caroline.Serretiello 16/01/2023

Eu simplesmente adorei a forma que a autora trouxe a vida da Jane, leitura extremamente agradável e encantadora.
O livro é inteiramente ilustrado, o que trás uma leveza e uma delicadeza muito única.
Foi um achado ??

Aline Andrade 22/02/2022

Edição que roubou meu coração!
Um leitura gostosinha e rápida que te fará conhecer um pouco mais sobre a Jane Austen, a partir de textos breves e ilustrações belíssimas.

Jess.Goulart 27/12/2022

Um breve relato de uma breve vida
O livro conta a história da autora, tratando sobre as obras, particularidades de sua vida e imaginando cenários interessantes sobre a autora, como, por exemplo, o que teria em sua mesa de trabalho.
É uma leitura bem rápida, recheada de belas ilustrações. Adorei as páginas que tem vários objetos desenhados, lembram bastante uma cartela de adesivos.
É um material de colecionador muito interessante embora, para fanáticos realmente pela autora, não traga grandes novidades sobre sua vida e obra.
Também é uma excelente pedida para ler com crianças um pouco mais crescidinhas, que poderão conhecer os livros da autora em seguida.

Kecia Jolie 23/05/2022

Que linda essa biografia ilustrada de Jane Austen. Foi muito bom saber um pouco mais sobre a vida de uma das autoras que mais admiro. E com essa edição tão linda e repleta de ilustrações fica muito difícil não se encantar pela história dela.

e os Livros 11/07/2023

Austen
A vida e a obra da lendária escritora Jane Austen escrita e ilustrada em um trabalho breve, belo e eficiente.

poly 01/04/2020

Tenho que ler os livros dela, mas sou incapaz de finalizar.
Para quem nunca conseguiu terminar nenhum livro da Jane Austen, eu até que amei saber um pouco mais sobre ela.
Ri bastante em uma parte bem específica sobre um tal pedido de casamento.
Não é um livro que aprofunda a vida da autora mas traz umas curiosidades que talvez passem despercebidas quando você lê sobre a autora na Wikipédia.

Ana 24/05/2023

Lindo e fofo
Uma breve sobre a biografia de Austen, rápido e conta a trajetória das publicações dela. O ponto alto são as ilustrações, lindas!