O Barqueiro

Resenhas - O Barqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Blue.Flame 01/05/2024

Chaato
Algumas partes são até que legais, mas cara, do meio pro fim ficou uma merda, a chata da personagem principal (nem lembro o nome dela, li ano passado) me deu um ódio mortal, a escrita não é NOSSA, TERRÍVEL, mas também não foi uma escrita que me prendeu

o romance eh legal até (mei sem sal, meio meh, mas ate que legal)

leitura péssima (demorei uns 4 meses pra ler) acontecimentos arrastados e além de tudo nem continuação tem

Laura 19/04/2024

O barqueiro.
Sinceramente esse livro tinha tudo pra virar um dos melhores livros q li esse anos, eu amei o desenvolvimento do romance, muitos falam sobre a Dylan ser imatura mas eu achei completamente o oposto e principalmente entender a cabeça do Tristan sendo obrigado a fazer um trabalho que ele não gosta. Mas infelizmente eu achei o final tenebroso (que merda foi aquela?). A autora tinha a faca e o queijo na mão, personagens incríveis, um romance lindo, uma premissa interessante e um universo muito bem ambientado e mesmo assim conseguiu acabar com a história. Se houvesse um segundo livro seria menos pior mas eu procurei e não achei nada sobre, então ao final de tudo ainda restam infinitas dúvidas.
Acabei dando 2,5 pelo romance e por ter me apegado aos personagens mas sinceramente esperava bem mais.

"Dylan era uma alma que valia a pena proteger. Uma alma que valia a pena cuidar. Uma alma para quem ele queria dar um pedaço de si."

Tereza75 03/03/2024

Um livro simples, fácil e super gostosos de ler com uma história fantasiosa bem cativante. Um romance que trata não só de amor, mas dá vida e da morte.

TinkerRose 20/02/2024

Um caminhar sobre o mundo dos mortos
Pode parecer vago, chato, clichê... mas no fim foi uma leitura e tanto pra mim. Uma leitura fácil que eu estava precisando, um romance gostosinho.
Acompanhamos a vida da Dylan, seu acidente, seu caminho sendo guiada então pelo mundo dos mortos e no meio disso um romance, sua descoberta... perfeitinho!
Um final de prender a respiração e com gostinho de quero mais.

Giovanna317 25/01/2024

Afinal, existe vida após a morte?
O que acontece depois que morremos? Tem alguém para nos receber? Ou temos que nos virar só? O livro O Barqueiro ilustra como foi o pós-morte de Dylan, recebida pelo barqueiro Tristan que a guia por esse mundo novo para ela. Tem um romance e os cenários são dinâmicos, nada de extraordinário mas é um ótimo livro que tem uma leitura fluída e nos diverte. Lembra um pouco o esquema de crepúsculo, um ser místico que se apaixona por uma humana que está descobrindo um novo mundo.

Melissa946 28/12/2023

MUITO BOM
O livro nos faz pensar como é depois da morte, um romance bom com os pensamentos dos dois fazendo nós leitores endoidarkkk, teve momentos tensos e momentos bem românticos, AMEI.

vitorm.brn 03/12/2023

Mediano
Finalmente acabei, ô coisinha chatinha pra ler
Achei a premissa interessante, mas que foi desenvolvida tão porcamente que o livro ficou bem ruim

c4ssy 26/05/2023

O barqueiro
Eu achei o livro com uma escrita leve e interessante, existe momentos onde você consegue aproveitar a interação dos dois mas também tem seus momentos de aflição. Virou fav !

tomate cereja 18/03/2023

Só um grande amor pode vencer a morte.
O livro inteiro é um clichê, achei a escrita bem fácil de interpretar (o que é bom) e gostei bastante do rumo da história.

Maria2140 03/03/2023

Chatinho
Eu tava adorando no começo por ser bem clichê, só que depois de um tempo fica insuportável, enrolado e cansativo. não é de todo ruim mas da metade ao fim o livro não me prendeu, só torcia pra acabar logo

viihnunes 24/02/2023

O quanto ainda se vive após a morte?
Esse livro foi um surpresa positiva, meu noivo comprou na Bienal e acabei lendo junto com ele e fui totalmente conquistada pela história. É incrível acompanhar a Dylan e ver até aonde ela foi em busca do amor e o quanto conseguiu viver mesmo após ter morrido.

1 | 2 | 3 | 4