Dreaming of You

Dreaming of You Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Dreaming of You

Lizzy 25/09/2010

Derek Craven, um "mocinho" como poucos!
Sara fazia pesquisas sobre o submundo de Londres para enriquecer seu livro quando, de forma inesperada, salva a vida de Derek Craven,justamente quando ele era atacado por dois malfeitores. A partir daí sua vida fica irremediavelmente ligada a esse homem arredio, misterioso, com um passado sofrido e sombrio. Apesar de rico, sua origem pobre e modo de vida o colocaram à margem da sociedade. Ela é uma jovem do campo simples e inocente e que encontra profundo prazer em escrever suas histórias. O clube de jogos de Derek, assim como ele próprio, são fontes de grande informação e desperta a aguçada curiosidade da heroína. Acontece que ambos não estavam preparados para a explosiva atração e pouco a pouco Derek se vê enlaçado por uma oportunidade de felicidade que ele nunca ousou ter. É um romance lindo, com todos os engredientes necessários e um plus, certamente conferido pelo personagem masculino, absolutamente fascinante. Adoro heróis com personalidades complexas e intrigantes, "imperfeitos" e simplesmente adoráveis. Amei.
Semiramis 26/07/2011minha estante
Agora fiquei com mais vontade ainda de ler a Lisa,rs

Lizzy 26/07/2011minha estante
Vc tem quer ler todos da Lisa Kleypas, uma das minhas autoras favoritas. Bjs

Juliana24 15/11/2016minha estante
Lizzy adorei a resenha!!
Comecei a ler o livro agora e estou gostando bastante, pena que só achei para comprar em inglês e esta sendo meio complicado. Já sou fã da Lisa já li Os Hathaways e As Wallflowers, confesso que depois li esses títulos fiquei meio sem saber o que ler, mas uma pesquisa na internet vi que ela tem muitos livros, porém a maioria ainda não foi traduzido para o português... Estou adorando o livro! Você algum outro dela para me indicar? abraços!

Rubia 09/01/2018minha estante
acabei ontem Lizzy, que livro mais lindo..amei..

hulda.barros 05/09/2022minha estante
Meninas, qual o titulo em português?
Os personagens Sara e Derek Craven aparecem na antologia "O herói que faltava" e me apaixonei por eles. Gostaria de ler a historia dos dois.

Rai 07/04/2020

DEREK, EU TE AMO!!!!
Eu nem sei o que dizer pra expressar o quanto eu amei esse livro, o Derek e a Sara (especialmente na parte que se faz passar por Mathilda).

Derek é intenso. Correu do amor mais rápido que Bolt, mas a gente sabe que uma hora ia acabar acontecendo. Alguém tinha que chegar e destruir essa fachada de homem cruel que ele mantinha. Porque por baixo dela, tem um homem protetor, carinhoso e altruísta que o mundo precisa conhecer.

Ele teve seus momentos idiotas? Teve. Odiei o modo como usou a Tabitha e como todo mundo achou isso ok, romântico até, e só por isso não dei as 5 estrelas, apesar de favoritar. Não gostei também de focarem muito na rivalidade com a Joyce, mas no final das contas, acho que ela merecia pior. Foi um término até um pouco brando demais, considerando que pôs a vida de dezenas de pessoas em jogo. Eu tinha metido ela na cadeia (tinha cadeia pra mulheres naquela época?) sem nem pensar duas vezes.

Já Sara é um amor de pessoa. Mesmo irritada e discutindo, ainda consegue ser bondosa e pensar o melhor de tudo e todos (até com a Joyce no final!!!). Deu muita vontade de sacudir ela em várias partes do livro, pra ver se tomava juízo e se cuidava mais! Ela como Mathilda foi refrescante e muito divertido. Queria que tivesse mais cenas assim no livro.

Mas, do jeito que foi, eu já amei. Bem que podiam trazer essa série pro Brasil né? Bora ver, editoras!!!!!

Natiii 01/07/2010

Conhecendo o outro lado do enigmático e sombrio Derek Craven
Derek Craven,foi abandonado por sua mãe,uma prostituta de uma zona portuária.Ele cresceu convivendo com pessoas de baixo nível e aprendeu a sustentar-se através de roubos,esmolas e trabalhos obscuros.Já a mocinha Sara Fielding viveu todos esses anos no campo,sendo uma solteirona,ou quase isso.No entanto ela provou ser mais que uma simples camponesa corajosa ela percorreu Londres e publicou seu livro de gde sucesso Matilda.E foi em uma dessas investigações para seu próximo livro que ela conhece Derek Craven.
No momento em que Derek estava sendo golpeado e tendo sua face cortada de forma abrupta,Sara surge e o salva.Com isso ela passa a adentrar no seu mundo:jogos,prostitutas e inimigos.

Uma das cenas mais interessantes do livro é na qual Sara deixa o seu lado mocinha solteirona e transforma em poderosa e sensual visando atrair a atenção de Derek numa reunião no clube dele

Uma série de fatos,os afastam,entre eles a ex-amante e vingativa Jocey Ashby,que está disposta a fazer de tudo para voltar com Derek.

É uma leitura eletrizante,que nos mostra o que o amor pode fazer até com um coração há mto tempo endurecido.
Destaque para as cenas finais do livro,que nos mostram uma nova faceta de Derek...
Ele com certeza é o melhor personagem masculino dos livros da Lisa Kleypas,fazendo frente a Nick Gentry.
Lizzy 25/09/2010minha estante
Eu amei o Derek Craven

Dayane 03/10/2011

Tem mais estrelas para eu dar para este livro Skoob????
Como é bom quando você senta para ler meia horinha e sem nem ao menos se dar conta, anoiteceu, passaram-se horas e você sequer mudou de posição... quem ler este livro garanto que viverá esta experiência.

Aliás, este livro é leitura obrigatória, porque é lindo, tocante, forte, inteligente...

Derek Craven é um membro da burguesia inglesa, ou seja, muito dinheiro e nenhum título. Desperezado pelos nobres por seu passado obscuro e totalmente apartado de suas origens, ele é um homem solitário, auto-suficiente e libertino confesso.

A fortuna construída em uma casa de jogos exclusívissima, teve origem em uma vida não muito honrada. Derek, filho de prostituta e criado na sarjeta já roubou, já se prostituiu, roubou cadávares para estudantes de medicina, limpou chaminés... ou seja, todas as indignidades que existiam para um ser humano na época, Derek já havia vivido.

Sara por outro, vivia de uma maneira prosaica, simples, sem afetações, mas muito confortável e bem amparada, pois vivia no campo. Era considerada uma solteirona, pois chegou a idade de 25 anos sem marido, escrevendo livros para ganhar a vida.

Essa coisa de escrever novelas, tornou Sara uma mulher sem medos ou convenções. Ela andava entre os pobres, as prostitutas para saber o que escrever sobre eles, como usar adequadamente a linguagem deles. Em uma de suas pesquisas na noite de Londres ela salva Derek de um atentado e ali nasce uma grande atração.

Derek a combaterá com unhas, dentes e coração, mas a obstinação de Sara dobrará este homem duro.

Trechos emocionantes:
Uma sábia frase da Sara que pode explicar um pouco de seu temperamento-
"– Faz muito tempo aprendi a não explicar coisas às pessoas. Isto os induz a pensar que têm direito a tudo que faço."

Derek, sobre Sara, para a melhor amiga dele -
" – A senhorita Fielding é de um povoado no campo. Um lugar chamado Greenwood Corners. Ela não sabe nada sobre os homens ou sobre a cidade. Perambula pelos piores subúrbios de Londres, para ela, todos os problemas se solucionam com 'por favor' e ' obrigado'. Não acredita que qualquer a roubaria ou violaria ... Por que não seria cortês. Sabe por que permiti vir ao clube e colocar o nariz por aqui? Porque se não o fizesse, ela visitaria cada casa de jogo clandestino e se acotovelaria com cada ladrão e cada maldito assassino que alguma vez moveu um cotovelo sobre uma toalha de mesa. – Ele começou a esquentar – se com o assunto, a nota despreocupada desapareceu de sua voz. – E quase está comprometida. Deus sabe que tipo de homem a deixaria perambular por Londres sozinha, a não ser que seja seu plano para desfazer – se dela! O idiota! Eu gostaria de lhe dizer o que acontece com as mulheres que andam pela cidade com pistolas em suas bolsas!...
– Derek. – Havia um estranho sorriso em seu rosto. – Está mostrando seu sotaque pobre.
Ele fechou a boca bruscamente.
– Isso só acontece, – murmurou Lily – quando está excitado ou zangado por algo.
– Nunca me zango.
– OH, certamente que não. – respondeu ela, espetando com um olhar penetrante.
Derek não gostou de sua expressão, o ar de superioridade das mulheres quando sentiam que sabiam algo que um homem era muito estúpido para entender."

Derek, se apaixonando:
" Escapou da biblioteca, esquecendo todas suas coisas, inclusive sua bolsa. Derek olhou a pequena bolsa de renda e esperou que ela voltasse. Depois que passou um minuto, soube que voltaria para pegar mais tarde, quando não houvesse nenhuma possibilidade de enfrentar – se com ele. Ele recolheu a bolsa e se sentou totalmente sobre a mesa, balançando uma perna despreocupadamente.
Afrouxou a corda de seda e olhou dentro. Uns poucos bilhetes de uma libra ... O pequeno caderno e o lápis... A pistola. Derek sorriu ironicamente e abriu mais profundamente a bolsa até que encontrou umas moedas e um lenço. Extraindo o lenço de linho cuidadosamente engomado, sustentou – o ante seu rosto. Procurou o aroma de perfume ou de água de rosas, mas não havia nada.
Alojadas no fundo da bolsa estavam os óculos reposto. Derek os examinou minuciosamente, as lentes redondas, a finos aros de aço, os pequenos. Deu uma olhada através delas às palavras que ela tinha escrito. Depois de dobrar os óculos, os colocou no bolso de seu casaco e fechou a bolsa. Quando Sara descobrisse que faltavam os óculos, assumiria que as teria deixado em algum lugar, como frequentemente fazia. Era o primeiro ato de roubo que tinha cometido em dez anos. Mas tinha que os ter. Desejava possuir um pedaço dela."

Sara volta para o povoado passado o tempo da pesquisa, depois de um tempo uma das prostitutas da casa de jogo a vai procurar para contar algo desconcertante-
" – Ele veio a minha cama. Disse – me que não dissesse nada, não importa o que ele dissesse ou fizesse. Então O Sr. Craven baixou o abajur e me abraçou contra ele... – Tabitha afastou seu olhar enquanto seguia. Sara se congelou no lugar. – "me deixe te abraçar, Sara", disse, ' necessito – te, Sara '... Durante toda a noite ele fingiu que eu era você. É porque nos parecemos. É por isso que ele fez. – Ela deu de ombros com um pouco de vergonha. – Ele foi delicado e doce, também. Pela manha partiu sem uma palavra, mas ainda tinha esse olhar terrível em seus olhos..."

Quando eles se reencontram em Londres-
" – me escute. – Tudo o que podia fazer era jogar sua última carta. Sua voz tremeu com a emoção. – Não pode mudar a verdade. Pode atuar como se fosse surdo e cego, pode te afastar de mim para sempre, mas a verdade ainda estará ali, e não pode fazê – la desaparecer. Amo – te. – Ela sentiu que um tremor involuntário o transpassava. – Amo – te. – repetiu. – Não minta a ambos fingindo que te parte por meu bem. Tudo que fará é nos negar a ambos uma possibilidade de felicidade. Desejo – te todos os dias e todas as noites, mas ao menos tenho a consciência tranquila. Não te oculto nada, por medo ou orgulho. – Ela sentiu a tensão incrível de seus músculos, como se ele estivesse esculpido em mármore. – Por uma vez tenha a coragem de não fugir. – sussurrou. – Fica comigo. Deixe – me te amar, Derek.
Permaneceu de pé ali congelado pela derrota, com todo o calor e a promessa dela em seus braços... E não podia permitir – se tomar o que lhe oferecia. Ele nunca havia se sentido tão sem valor, tão farsante. Possivelmente durante um dia, uma semana, poderia ser o que ela queria. Mas não durante mais tempo. Ele tinha vendido sua honra, sua consciência, seu corpo, algo que podia utilizar para escapar à sorte na vida. E agora, com toda sua grande fortuna, não podia voltar a comprar o que tinha sacrificado. Se fosse capaz de chorar, o teria feito. Em troca sentiu a frieza paralizadora estendendo – se por seu corpo, enchendo a região onde seu coração deveria ter estado."

Quando eles se amam pela primeira vez-
" Estendendo a mão sob a prega da blusa, Derek encontrou a cintura de suas calcinhas e as abaixaram até os tornozelos, seguindo suas meias. Suas mãos percorreram suas pernas nuas, seus dedos se inundaram nos ocos atrás de seus joelhos, subindo por suas coxas até suas nádegas. Ela não parava de mover – se intranquila, mas permitiu a carícia... Até que sentiu sua boca invadindo a parte superior de sua perna, sua língua cruzando sua pele em um ardente roçar. Atirando bruscamente sobre ele com uma incoerente gagueira, retrocedeu até que sentiu a beira da cama contra seus quadris. O olhou surpreendida com os olhos arregalados.
Durante um momento Derek conheceu uma consternação igual à sua. Tinha a assustado. Maldita seja, pensou... E se perguntou pela primeira vez em sua vida como fazer amor como um cavalheiro."

A mais linda cena de amor-
"– Às vezes, sussurrou. – estou tão profundamente dentro de você que posso sentir seu útero... E ainda assim não estou perto. Quero compartilhar cada fôlego ... Cada pulsar de seu coração.
Sara tremeu quando de repente o sentiu mover – se contra ela, entrando nela com uma investida que esticou sua deliciosa estreiteza. Derek embalou sua cabeça em ambos as mãos, sua boca quente sobre seu pescoço.
– Às vezes, – murmurou. – quero lhe castigar um pouco.
– por quê? – gemeu por suas carícias decididas, sua cabeça caiu ao travesseiro. Suas mãos apertaram seus ombros, mantendo – a fixa enquanto empurrava em seu centro.
– Por me fazer te desejar até que me doa. Pela forma em que me acorda á noite somente para verte dormir. – Sua expressão era intensa e apaixonada em cima dela, seus olhos verdes vivamente duros. – Desejo – te mais cada vez que estou com você. É uma febre que nunca me abandona. Não posso estar sozinho sem me perguntar onde está, quando posso lhe ter outra vez..."

Quando ele pensa que a perdeu e depois descobre que não -
"Mas de repente as profundidades verdes se transbordaram, e ela compreendeu com assombro que não era raiva ... Era o terror profundo da alma. Ele não se moveu, nem sequer piscou, por medo de que ela desaparecesse.
– Derek? – disse com decisão.
– Não me deixe. – sussurrou.
Sara foi até ele, recolhendo as saias e tropeçando com sua pressa.
– Estou bem. OH, por favor, não esteja assim! Alcançando – o, rodeou – lhe com seus braços e se agarrou a ele com toda sua força. – Tudo está bem."

Enfim... o Derek é o cara!!! Alguém que desceu até a lama, mas se refez inteiramente, só faltando receber um coração, este só realmente bateu e foi feliz quando ele encontrou em Sara, abrigo e refúgio

Para encerrar, uma música do Frejat que espelha muito bem os sentimentos de Derek:

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

O livro é LINDO, LINDO, LINDO, LINDO E LINDO!
LEIA, LEIA, LEIA, LEIA E LEIA!!!!!!!!!!!!!!

Lizzy 03/10/2011minha estante
Esse livro é maravilhoso Dayane. Derek Craven é um personagem complexo e apaixonante. Bjs

CarlaC 03/10/2011minha estante
Tenho muita curiosidade com relação a essa autora. Em breve lerei o que foi publicado em Portugal (Um Estranho nos meus braços). Pena que não tem mais publicados em português. Tenho uma certa dificuldade em ler trad. de fãs ... e muita preguiça de ler em inglês. rs

Dayane 03/10/2011minha estante
Eu nunca havia lido nada desta autora e me apaixonei pela escrita dela, muito apaixonante, com narrações inteligentes e bem construídas, uma pena que nossas editoras a deixe de lado, com tanta chatice publicada, esta fofura merecia muito um espaço!

Semiramis 13/04/2012minha estante
Meniiinnaaaa, nessa frase se resume, basicamente, minha filosofia de vida,rsrs

"? Faz muito tempo aprendi a não explicar coisas às pessoas. Isto os induz a pensar que têm direito a tudo que faço."

isa gusmão 08/04/2022

muito bom!!! eu gostei do banter, e adoro um OW drama então esse livro foi bem o que eu buscava, só queria que fosse um pouco mais longo e com cenas mais prolongadas.

Silvanna 02/11/2011

Sonhando com Derek
Este foi o meu primeiro livro de Lisa e simplesmente amei... linda esta história! Adorei Sara a sua força e seu temperamento. E Derek deixou-me simplesmente sem palavras. Ele é um mocinho bastante sofrido e que tem medo de amar, mas conhece Sara uma "solteirona" de 25 anos e nunca mais foi o mesmo. O tempo passa bem rapido quando se está em boa companhia e foi o que aconteceu com a leitura deste livro.
Faz-nos sonhar...
Boas leitura :)
Lizzy 09/11/2011minha estante
Silvanna, pode ler os livros da Lisa Kleypas que vc não vai se arrepender, sou fã de carteirinha. Bjs

Silvanna 17/11/2011minha estante
São mesmo um mimo os livros desta autora! Bjs

CarlaC 22/04/2012minha estante
Comprei esse livro a semana passada. Estou com muita vontade de passá-lo na frente da pilha, mas estou me controlando. kkk

Silvanna 23/04/2012minha estante
oi Carla! Eu estou de novo numa fase de Lisa. Estou a devorar a serie wallflowers e estou amando. Super recomendo os livros desta autora :) Bjs

Lane 31/08/2012

Dreaming of You
O livro é sobre uma história de um homem marcado pela infância difícil.

Derek Craven é homem bonito e sem origem, com um passado marcado pela dor, crescido em meio à pobreza, sem pai nem mãe. Apesar de todos esses infortúnios, ele consegue fazer fortuna através de uma casa de apostas e se tornar um dos homens mais ricos da Inglaterra. Entretanto a vida com tantas dificuldades fez dele um homem com coração endurecido e desconfiado. Vivendo no meio da nobreza, dormindo com mulheres casadas, levando uma vida promiscua e indiferente, ele sente-se cansado do mundo e em desassossego com ele mesmo.

Sara Fielding é uma moça camponesa, que cria sonhos através da sua escrita. Seus livros são famosos e alguns até acreditam que ela seja a personagem de suas histórias. Isso é devido ao seu primoroso trabalho de pesquisa para poder criá-las. Sara não mede esforços e riscos, e devido à disso ela acaba conhecendo Derek, salvando a sua vida.

Eu me interessei em ler o livro por causa das resenhas positivas sobre ele, mas devo confessar que o livro não me afetou tanto.
Gostei da linguagem que a autora utilizou com os personagens, achei bem convincente, porém achei superficial o inicio da interação dos personagens.
O enredo nos leva a uma história de amor de sentimentos bem conflitantes e o aspecto emocional do Derek é bem trabalhado, mas eu acredito que somente isso foi insuficiente para o inicio do envolvimento entre os protagonistas. De repente, no meio da leitura Derek estava caindo de amores por Sara e cheio de desejo sexual por ela, a questão “erótica” me pareceu “forçada”, pra mim faltou mais romance no inicio da relação para que o envolvimento deles parecesse natural.

Apesar disto, gostei de alguns momentos: Quando ele guarda os óculos dela do lado do coração e quando ele se desespera quando ela diz que não se casaria com ele por ele ser rico.

Entretanto, o tom dramático, a concentração das emoções do personagem Derek e a progressão lógica da história, não me fizeram cair de amores.

Avaliei com 3 estrelas.

Keila 08/01/2013

Apesar de a Lisa Kleypas estar em minha lista de leitura a um bom tempo esse foi o primeiro romance que li dela.
E ela já nos captura nas primeiras páginas com a cena do primeiro encontro do Derek e da Sara, onde ela o salva, e o irônico é que ele estava justamente indo salvar a própria Sara, mais paro por aqui se não tenho de contar tudo.
O desenvolvimento do casal é meio difícil, e os motivos principais são:
- O medo do Derek de assumir algum sentimento por quem quer seja, e o fato de não se achar merecedor da Sara.
- E a Sara com seu quase compromisso, com o moço do campo dominado pela mãe (situação irritante, eu sinceramente não agüentava).
Mais o Derek, é um mocinho que não tem como não gostar, depois que ele conta a história dele da vontade de pôr no colo e consolar e dar todo o amor que ele nunca teve.
Depois de ouvir confissões tão impressionantes não me resulta difícil entender seu jeito de ser e nem o que foi necessário fazer pra chegar aonde chegou, acho que aqui cabe muito bem o ditado “Sangue, suor e lágrimas”, eu me senti desafiada, no lugar da Sara teria tido uma atitude diferente, mais a Sara era uma garota tímida do campo e eu até que entendi a atitude dela e algumas coisas tem de seguir um curso diferente para fazer sentido. Mais o que não gostei foi da indecisão dela entre o Derek e o Perry, eu sinceramente escolheria de olhos fechados e mãos atadas o Derek, sem dúvida. Mais o destino trata de consertar tudo e por fim...
E eu não poderia deixar de citar a ex-amante neurótica, psicótica do Derek no lugar da Sara, eu tinha feito um estrago. Comigo não tinha perdão, eu não mataria mais com toda certeza torturaria um pouquinho.
Apesar das idas e vindas, e dos contra tempos, a estória é muito bonita, principalmente pelo Derek, apesar da sua negação conseguimos perceber desde o principio seu interesse real na Sara (Da pra ver a situação pelo seu ponto vista), é um personagem cheio de conflitos interiores, muita dor e arrependimento pelo que foi e pelo que fez um dia, mais isso pra mim só fez o personagem ainda mais apaixonante.
Lizzy 08/01/2013minha estante
Perfeito keila, disse tudo! Amei esse livro. Bjs

Keila 08/01/2013minha estante
Eu amei o Derek, e a Sara é encantadora. Gostei muito da história também.

Numbra 24/05/2023

Demorei
Demorei pra pegar no tranco? Demorei, mas depois disso, em compensação, AMEIIIIIIIIII! Cada cena um surto diferente, aquele baile, ela dando uma coça na loira aguada e o final, nossa... De longe, um dos melhores epílogos que eu já li! Amo e recomendo muitíssimo ?

Aninha de Tróia 19/09/2012

Mais um livro lindo da Lisa! Romântico e sensual na medida certa. Derek é realmente um homem fantástico, e a Sara é perfeita para ele. Adorei!

Sonali 19/08/2016

Derek e Sara
Na história foi surpreendente, achei no coditiano, sem muita emoção.
No começo achei interessante, o encontro do casal, mas no decorrer a ficou meio chato, não colocou muito empenho o passado do herói e a atitude da mocinha foi mui pouco
Não gostei

Thaira.Corpes 14/10/2023

Legal?
Não gostei tanto quanto o primeiro da série, mas mesmo assim foi bem legal, gostei bastante da mocinha, muito inteligente, determinada, apaixonante. O mocinho que deu pra entender um pouco o lado dele mas mesmo assim achei meio chato kk

Tahira 26/08/2022

Fiquei realmente intrigada com a história de Derek porque no livro de Lily ele era tão frio e cínico que honestamente nunca pensei que o próximo livro seria sobre ele. Infelizmente não gostei muito. O ritmo e o enredo não foram os melhores para mim.

Rafa 31/03/2018

Um dos casais mais entrelaçados que eu já vi.
Derek era meu personagem preferido no livro de outros, e continua sendo no dele, junto a Sara!

Fiquei muito feliz pela escritora ter dado uma boa história a Derek, por mais que tenha alguns momentos que achei "too much". Mas de forma geral é um livro ótimo.
Nossa mocinha é delicada, mas muito guerreir e foi ótimo ver que ela que salvou ele no primeiro encontro dos dois, assim como ela se salvou em outros momentos.
O conflito emocional de Derek é muito intendível e tlavez um pouco imcompreencível para quem não vive uma realidade dura daquelas.

Porém o que me prendeu desde o livro anterior a ele, foi sua abnegação, quando ele abre mão de Lily e a entrega a Alex eu me apaixonei por ele. E se caso ele não ficasse com a Sara nesse livro pelo mesmo motivo (eu ficaria puta, triste, e até choraria), mas deixaria o amor dele até mais palpavél.

SPOILER

Quando eles tem aquela primeira despedida e al vai embora, eu fiquei com o coração na mão, em imaginar que muita pessoas reais vivem aquilo, muitas pessoas encontram outros a amar e que se adaptam mais a elas, mas no fundo ela deixaram a outra metade delas para trás, e isso pensando na felicidade do outro. Se doando ao outro. Essa his´toria trouxe muito disso.

FIM DO SPOILER

A formula narrativa é a mesma da maioria dos livros do genero, o problema dele com declarações fez eu ficar ansiosa pelo climax do livro, o momento onde ele sentiria a necessidade de ser declarar.

E foi ótimo.